Capítulo Dezessete

3.2K 400 188
                                    

Esse capítulo era pra ter saído ontem... o de hoje vai sair amanhã.

Bem... uma rápida explicação sobre o Otto, ele morou um tempo em Vilavelha velha e o pai do Harwin foi mão do rei, mas teve imprevistos e então dois meses antes do casamento do Aegon e do Jacaerys o Otto voltou para Porto Real, mas o Viserys não permite ele muito perto dos seus filhos.

Bom... boa leitura e até amanhã.

×+×+×+×+×

Dormir bem nunca foi uma coisa que Aemond costumava fazer, ele tinha pequenos cochilos durante o dia, ia dormir o mais tarde que conseguia e acordava nas primeiras horas da manhã, era como se o fato de ficar desligado do seu corpo por poucos minutos ou horas o assustasse, ele tinha isso consigo desde que se revelou ômega, ele acreditava ser culpa de sua mãe e de seu avô Otto, nos primeiros dias que Aemond se descobriu omega, ele tentou dormir o máximo que conseguia pata expulsar de si aquela verdade, mas sua mãe Alicent o convenceu que um ômega sempre deveria ter o sono leve e ficar atento a tudo, ele não entendeu bem aquilo, não até que uma certa noite ele acordou com Otto sentado na beirada da cama tocando com sua mão direta a coxa do ômega, Aemond só tinha doze anos naquela época e o pânico e medo tomaram conta dele naquele dia tanto que ele se viu gritando desesperado e desde de então Otto passou a morar em Vilavelha, o rei achou mais prudente manter ele longe de seus filhos, ainda mais qiando ele quebrou a regra e invadiu o quarto de um ômega que havia acabado de sair do seu primeiro cio, desde de então Aemond passou a odiar a ideia de dormir e perder o controle do seu próprio corpo. Mas surpreedentemente depois de anos, Aemond perdeu o controle sobre si mesmo e acabou por dormir mais horas do que normalmente ele dormia, algo funcionou para si como um calmante e o puxou para a inconsciência sem ao menos lhe dá uma chance de luta,agora ele estava dormindo serenamente com o rosto enfiado no peito de Lucerys respirando o aroma do alfa.

Lucerys acordou bem cedo como normalmente fazia, mas diferente de das outras vezes ele não levantou, sua cama estava confortavelmente quente e o peso sobre si era algo tão gostoso de sentir que ele nem ao menos abriu os olhos, apenas afundou o rosto no cabelo cheiroso do marido e respirou fundo apreciando o aroma que ele exalava, o Strong abriu os olhos lentamente e sorriu vendo o rosto sereno do ômega, ele ergueu a mão direita com cuidado e tocou na cicatriz do rosto dele com os dedos, ele traçou a linha esbranquiçada com cuidado e suspirou culpado, ele lembrava muito bem da ocasião que provocou aquela cicatriz e se arrependia todas as noites por ela. O Strong suspirou baixinho abaixando um pouco a cabeça e deixou um beijinho singelo na testa do ômega, ele estava feliz pelo marido ter se livrado do cheiro de Criston, agora apenas o cheiro deles dois ocupava todo o quarto, seu braço livre puxou Aemond mais para si e o manteve colado em seu corpo quando o mais velho começou a despertar aos poucos.

— Bom dia — Lucerys sussurrou baixinho admirando o olho do omega quando ele foi aberto, novamente o Strong se amaldiçoou por ter danificado o lindo olho do marido.

— Hmm — Aemond murmurou tentando se afastar do maior, mas desistiu quando o aperto dele se tornou firme. — Acho que perdi o treino... — sussurra fazendo uma careta por se sentir tão confortável com o mais novo.

— Perdeu sim, mas ainda temos tempo para aproveitar nossa refeição com a família — sorri fazendo um carinho sutil nas costas dele. — Vamos levantar, acabamos por dormir demais.

— É... — assente. — Normalmente não durmo tanto assim....

— Eu sei, você costumava ver o sol nascer perto da caverna da Syrax — sorri. — Só você mesmo para ter coragem o suficiente de ficar perto de um dragão tão grande.

— Ela nunca me assustou — ri baixinho se afastando do alfa assim que ele deixou o braço cair sobre a cama, Aemond sentiu seu rosto queimar quando percebeu que usou o tronco nu do maior como travesseiro. — Já volto — sussurrou levantando rápido da cama e vai até a sala de banho para lavar o rosto.

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Where stories live. Discover now