• Vinte e Nove •

2.4K 230 50
                                    

— Emma, vem aqui - Regina chamou sua companheira até o fogão onde ela estava e então levou uma colher de pau até sua boca com cuidado, deixando uma mão embaixo da mesma para não sujar sua amada - acha que está bom de sal ou ainda cabe mais um pouco?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Emma, vem aqui - Regina chamou sua companheira até o fogão onde ela estava e então levou uma colher de pau até sua boca com cuidado, deixando uma mão embaixo da mesma para não sujar sua amada - acha que está bom de sal ou ainda cabe mais um pouco?

— Deixe-me ver - soprou um pouco e com cuidado provou da comida. Deu um pequeno sorriso e deixou um beijo na bochecha de Regina - está uma delícia como sempre, no ponto.

— Toda vez que entro na cozinha vejo a mesma cena - Camilo disse ao adentrar no ambiente e viu sua mãe revirar os olhos e em seguida tapar a panela - não revire os olhos para mim mocinha.

— Dou já o que você está procurando, pode ter certeza - ela ergueu a mão com a palma aberta simulando um tapa e ele deu risada - já terminou seus afazeres?

Antes que ele pudesse responder Eme entrou na cozinha amarrando os cabelos e batendo com a lateral do corpo no irmão apenas para implicar, ele iria reclamar a mãe mas a mesma ergueu a mão para ele se calar.

— Está tudo pronto lá fora - abriu a geladeira e pegou uma garrafa com água e serviu um pouco em um copo tomando tudo em seguida - cansei, vou tomar um banho.

— Eu também vou - Emma disse passando por eles - daqui a pouco chega todo mundo e vou estar cheirando a tempero.

Logo todos saíram deixando apenas Regina ali para finalizar o que estava fazendo. Planejou esse jantar a alguns dias e teve ajuda de todo mundo, era Natal e queria passar em família como sempre, só que dessa vez com bem mais pessoas do que os anos anteriores. Uma mesa enorme estava a frente do celeiro e algumas menores com cadeiras, a maior era para servir as comidas, que eram de todos os tipos, as menores para que pudessem sentar.

Depois que todos estavam prontos e Camilo testou as luzes para vê se todas estavam funcionando, eles foram pada o lado de fora levando algumas panelas e refratários de vidro. Dinah e Normani já estavam ali e tinham levado sua contribuição para enorme ceia também, até o irmão de Lauren estava lá com o filho e sua esposa, o garoto que não era mais tão pequeno assim se divertia correndo de Thunder a qual Camila havia deixado ali pela manhã. Jenna e Hailee já estavam sentadas em uma mesa aos sussurros, todos desconfiavam que elas estavam tendo algo a alguns meses porém elas apenas negavam o inegável. Alexa estava ao telefone um pouco distante resolvendo algo de seu trabalho a qual ela era "doente", não conseguia ficar tranquila se não resolvesse logo as coisas.

— Onde está Camila? - Emma perguntou após ver que todos já estavam ali.

— Ela me mandou mensagem a alguns minutos dizendo que estava a caminho daqui - Regina falou enquanto servia duas taças com uma batida que Eme tinha feito.

Camila passou pela entrada da fazenda em uma velocidade bem reduzida já que tinha alguns carros ali um atrás do outro. Lauren tentava ajeitar seu batom olhando pelo espelho que ela carregava em sua pequena bolsa.

My Impossible LoveWhere stories live. Discover now