• Seis •

2.9K 290 57
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu não sei qual a graça, digo, olhe só pra isso. São apenas garotos que se acham homens correndo em um enorme campo com algum tipo de armadura tentando chegar até o final com uma bola oval que parece uma semente gigante. Fiz uma careta quando cinco garotos acertaram o outro que estava correndo com a bola, que bom que eles usam todo esse equipamento caso contrário esse pobre coitado não estaria inteiro nesse momento. Me assustei quando um corpo colidiu com o meu e olhei rapidamente pra saber quem era, mas a risada escandalosa me ajudou antes de ver o rosto.

— Mani - falei fazendo uma careta e tentando afastar ela de mim - devo ter fraturado uma costela - passei a mão na lateral do meu corpo e quando a encarei vi sua cara de tédio.

— Tadinha do cristal de gelo - disse debochando e então olhou para o lado e ergueu a mão - Alexa já chega!

— Agora que é minha vez de descontar você diz isso - minha outra amiga se jogou na arquibancada - sempre é assim, enquanto você está ganhando você quer brincar, quando não, pula fora.

Ela ergueu o dedo do meio e em seguida levou as mãos até os cabelos os amarrando em um rabo de cavalo.

— Mas então, Laur - Mani catuca minha coxa por cima da calça - o que você está fazendo assistindo o treino do time de futebol?

— Aula vaga - dou de ombros.

Não era mentira, eu estava tendo duas aulas vagas já que um professor não veio e o outro teve que sair da escola nas carreiras por conta de uma emergência familiar, o substituto já estava sendo substituto em outra sala.

— Até parece - Ale fez uma cara engraçada - você nunca, eu vou repetir, nunca! Veio assistir o treino mesmo tendo milhões de aulas vagas.

— Eu entendi o que ela veio assistir aqui, olha lá - Mani falou e eu segui com o olhar para onde ela estava apontando.

Tiera estava junto com as outras meninas tentando fazer algum passo novo de coreografia, todas vestidas com as roupas de líderes. Ela estava de lado e mexia as mãos freneticamente enquanto falava e apontava para as meninas e em seguida fazia algum passo sem realmente o fazer, como se estivesse demonstrando rapidamente como cada uma deveria se movimentar, ela era incrível.

— O que eu posso fazer? - ergui os ombros, não podia negar o inegável.

— Você vai mais tarde para o encontro que vai ter lá na Smooshow? - Mani me perguntou enquanto mexia em alguma coisa dentro de sua bolsa - quase toda a escola vai e eu até marquei com a Dinah lá.

— Esse seu lance com a Dinah tá ficando sério, hein? - Ale catucou a costela de Normani fazendo a mesma se remexer e segurar a vontade de rir - tô gostando de ver.

— Bom, o que posso dizer? - ela fechou a bolsa e intercalou o olhar entre meu rosto e o de Alexa - ela é incrível e a cada encontro a conheço mais e me encanto com as coisas que fala e como me trata, ela é um amor.

My Impossible LoveWhere stories live. Discover now