• Doze •

2.8K 308 126
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tiera pegou em minha mão e falou alguma coisa em meu ouvido que eu confesso que não prestei muita atenção mas rir mesmo assim, apenas para que ela não me achasse estranha, era como se eu não devesse está ali com ela. Senti sua mão apertar a minha e pude ver que ela olhava na direção de Chad sempre que tinha oportunidade e ele também fazia o mesmo, ele estava acompanhado de uma outra líder de torcida, as coisas que as meninas me disseram dias atrás começava a fazer sentido em minha cabeça e de repente um estalo...

CAMILA!

NÃO! Ela tinha me chamado para o baile e eu tinha aceitado, não, não. Eu não fiz isso, como eu pude fazer isso?

Eu soltei a mão de Tiera e vi ela fazendo uma careta e estranhando a forma em que eu a soltei, quando olhei na direção em que minha amiga falou que iria falar com Dinah eu vi quando cabelos curtos passaram pela porta de saída como um flash, droga, mil vezes droga. Segurei em meu vestido e iria dar o primeiro passo decidida em ir atrás dela e me desculpar embora eu tenha certeza que isso jamais será o suficiente.

— Hey - Tiera segurou meu pulso - onde você vai? Eu amo essa música e quero dançar com você.

— Tem certeza? - perguntei ao me virar e ela fez uma careta.

— Como assim? - se aproximou - certeza de quê exatamente?

— De que quer dançar essa música comigo - ela mordeu o lábio inferior e baixou os olhos - você não queria estar aqui comigo, não é mesmo?

— Laure, eu...

— Você apenas queria fazer ciúmes ao Chad - falei rindo sem acreditar - minhas amigas tinham razão...

— Como assim suas amigas? - fez uma careta - o que suas amigas tem a ver com isso?

— Elas tentaram abrir meus olhos, dizer que você era tudo isso que está se mostrando ser nesse momento - gesticulei com as mãos em sua direção.

— Lauren, do que você está falando?

— Que eu gosto de você e você sabe muito bem disso e me usa - ela abriu um pouco a boca e tentou falar mas nada saiu dali - eu fui muito idiota - neguei com a cabeça - não acredito que eu gosto mesmo de você, mas acho que gosto da Tiera que minha cabeça inventou e não a verdadeira - neguei com a cabeça e ela soltou meu pulso e olhou para os lados - meu Deus eu magoei a Camila...

Ela tentou falar mas eu deixei ela falando sozinha e tentei passar pela multidão mas senti um corpo esbarrar no meu e fiz uma careta, doeu.

— Mani, eu... - ela não me deixou falar.

— Eu não acredito que você fez isso com a Camila - ela foi logo jogando na minha cara e eu me encolhi - você aceitou vir com ela e simplesmente veio com a cobra da Tiera que está nesse momento se agarrando com o loiro azedo do Chad.

My Impossible LoveWhere stories live. Discover now