• Vinte •

2.7K 270 102
                                    

Camila ficou com um pequeno incômodo em seu peito por ter "furado" de certa forma com Lauren

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila ficou com um pequeno incômodo em seu peito por ter "furado" de certa forma com Lauren. Mas elas tinham marcado um almoço e ela tinha ido, certo? Mas também tinha sugerido um filme e logo depois "desmarcou", mas imprevistos acontecem, não é mesmo? Não precisava ficar se martirizando por isso.

Apertou um pouco os olhos quando estava chegando perto do ponto de ônibus que Anne falou que estava, o céu da pequena cidade decidiu escurecer de uma hora pra outra e ameaçava derramar uma quantidade considerável de água naquela tarde. Ela avistou a garota embaixo de um ponto ao lado de uma mala vermelha com alguns adesivos, abriu um pequeno sorriso e foi estacionando a caminhonete ao lado dela.

— Hey - desceu do carro e sentiu o corpo colidir com o seu e o aperto do abraço cheio de saudades - meu Deus, você realmente está aqui.

— Sim - falou abafado por ter o rosto entre o pescoço de Camila - eu falei que um dia viria te ver e conhecer seu lugar favorito no mundo - se afastou e analisou aquele rosto que a tempos não via e sentia falta - tenho tantas novidades.

— Acredito que tenha - se afastou e a olhou dos pés a cabeça - vem, vamos pro carro que a qualquer momento vai chover e temos uma estrada para pegar.

A garota apenas afirmou com a cabeça e correu para o lado da porta do carona, entrando e se acomodando, Camila pegou sua mala que não estava pesada e colocou com cuidado na parte traseira da caminhonete, se acomodou logo depois no banco do motorista e ligou o automóvel.

— O que te impulsionou a vir até aqui e sozinha? - Camila perguntou quando elas já estavam na estrada afim de quebrar o silêncio.

— O que eu vou falar pode parecer um pouco estranho, mas na minha cabeça faz total sentido - falou com aquele jeito doce que Camila tanto se sentia atraída.

— Juro que não vou te julgar - ergueu apenas uma das mãos em rendição deixando a outra no volante - me conte.

— Eu conheci alguém - disse tímida e mordeu o lábio inferior.

— Ok - franziu as sobrancelhas - agora me explique como isso explica sua vinda até aqui - disse com um ar risonho fazendo Anne revirar os olhos segurando um sorriso.

— Bom - suspirou - eu sinto que com ela vai dar certo de verdade, sabe quando você olha para uma pessoa e todo seu futuro passa como um filme bem na sua frente?

Camila pensou por um momento e nada vinha a sua mente, até que uma faísca a fez pensar no primeiro dia que viu Lauren, mas ela não deixou que aqueles pensamentos permanecessem em sua cabeça.

— Ainda não - respondeu.

— Bom, com a Emilly é assim - disse toda meiga ao lado de Camila - não temos nada ainda, apenas conversamos e nos conhecemos melhor - recordava do sorriso da sua garota - mas já conversamos sobre sentimentos e ela teve que viajar para sua terra para resolver algumas coisas em definitivo e então voltar para mim...

My Impossible LoveWhere stories live. Discover now