• Vinte e Cinco •

2.8K 281 82
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Camila, não - Eme disse ao ver a roupa que sua irmã colocava em cima da cama.

O tão esperado domingo tinha chegado e toda a família Cabello estava eufórico por conta daquele encontro. Todos sabiam o que ambas tinham passado e todos sem exceções achavam que elas mereciam que está história se resolvesse de uma vez por todas, Eme foi a única que ficou um pouco retraída por conta do que aconteceu no dia do baile, mas depois de uma conversa com Regina e com a própria Camila a mais velha resolveu deixar aquilo no passado, onde era o seu lugar.

— Não entendi - Camila falou encarando a roupa em cima do colchão - qual o problema com essa roupa?

— Parece que você está indo retirar leite da vaca Erica as 5:30 da manhã e não indo a um encontro - pegou a roupa e jogou dentro do guarda roupas.

— Você poderia ao menos me deixar dobrar, né? - a mais nova disse vendo a irmã olhando suas roupas - depois a mamãe vê essa bagunça e coloca a culpa em mim.

— Você precisa urgentemente sai de baixo das saias de mamãe - disse com o rosto enfiado nas roupas afim de encontrar algo adequado para a irmã.

— Você abandona sua mãe e incentiva sua irmã a fazer o mesmo? - Eme se virou de olhos arregalados pelo susto e encarou a mãe.

— Nãooooo - deu bastante ênfase em sua negativa - mas a senhora trata ela como criança as vezes e ela acaba agindo feito uma...

— A Camila é a mais adulta de vocês três sua ingrata - falou entrando no quarto e sentado na cama. Se concentrou em puxar a manga de sua blusa quadriculada de branco com preto.

— Tá falando isso pelo fato dela ter sido a única a aceitar que a senhora está tendo um possível caso com alguém?

Emeraude alfinetou retirando uma blusa blusa preta de algodão com mangas compridas e gola alta, jogou na direção de Camila que analisou.

— Também - a matriarca deu de ombros se lembrando de quando avisou em um jantar que estava conhecendo alguém e Camila foi a única a aceitar de primeira a notícia - vocês surtaram por nada...

— Por nada não - Emeraude colocou as mãos na cintura - a senhora não trouxe essa pessoa aqui, quem garante que ele é uma boa pessoa e não quer se aproveitar da senhora?

— Por que supõe que seja um homem?

A pergunta de Camila fez ambas as mulheres a encararem, a garota estava agora ajeitando a blusa preta em seu corpo e olhando para as mangas negras da blusa.

— É uma mulher? - Eme perguntou de olhos arregalados para a mãe.

— Eu vou fazer o jantar - a mulher se levantou e parou do lado de fora do quarto da filha - termine de ajudar sua irmã e desça.

— Ei - Eme saiu atrás da mãe - volte aqui e explique-me essa história direito e...

A voz da mulher sumiu no corredor e Camila deu risada negando com a cabeça. Foi até o guarda roupa afim de escolher a parte de baixo de sua vestimenta, optou por uma calça preta a qual o tecido lembrava jeans, porém era mais leve e se moldava perfeitamente a suas curvas. Calçou sua bota nova de cano baixo e foi até o espelho soltando o coque do alto de sua cabeça, esse que ajudou Deus cabelos ficarem mais ondulados, passou os dedos no alto de sua cabeça levando a franja para trás e os fios voltaram ao seu lugar deixando mais arrumados que antes.

My Impossible LoveWhere stories live. Discover now