Capitulo 27.

2.7K 255 10
                                    

Emily

Alguns dias se passaram desde o nascimento de Aurora,ela se tornou mais chorosa a medida que os dias se passam..(A balanço com força quase sem aquentar mais manter meus olhos abertos,minhas olheras são aparentes,noites e mais noites sem dormir..)..Ela chora sempre a noite impedindo que qualquer um de nós tenha um bom descanso..(Os rapazes sempre me ajudam mais até eles ja estão cansados das várias noites sem pregar os olhos)..Suspiro alto a trocando de lugar em meus braços mais uma vez tentando a todo custo a calentar..

-Senhora??(Uma voz calma me chama ao lado da porta),ela ainda não parou de chorar??(Maria pergunta vindo até mim,seus olhos estão preucupados a encarar meu estado)..

-Eu ja tentei de tudo!(Digo quase a me desesperar) lhe dar de mamar e balançar mais nada funciona!(Lágrimas grossas escorrem dos meus olhos..O sentimento de ser inútil me atinge com força total,eu não fazia a mínima ideia que a maternidade poderia ser tão difícil)..

-Me dê ela aqui,(Maria a pega dos meus braços com cuidado),ela deve estar assim por conta das frequentes luas cheias!(A encaro sem intender mais concordo me sentando contra cama macia)..

-Eu não sei o que fazer!(Digo por fim esfregando meu rosto com força secando as últimas lágrimas que tentam escorrer)....

-Se acalme senhora,(Ela pede) você está assim pois está muito cansada..(A pequena Aurora vai se envolvendo aos poucos parando o choro)..Viu??(a encaro quase sem acreditar)..

-Como??(Pergunto curiosa enquanto meu corpo implora para que eu descanse por alguns minutos)..

-Anos de prática!(Me encolho um pouco vendo a mesma se virar enquanto contínua a dizer)...Eu criei todos os meus sete filhos junto com meu marido Alez e..(Meus olhos piscam pesados algumas vezes antes de o sono me tomar por inteira)..

Dimitri

Mais papéis são jogados contra minha mesa,papéis o suficiente para ficar aqui até que a noite caia..(Esfrego minhas têmporas com força ouvindo pela primeira vez em dias um silêncio arrebatedor pela casa..)..Aurora deve ter dormido..(A noites são repletas por seus choros altos e estridentes)..Emily está exausta,não consegue dormir e muito menos descansar..(Preciso dar um jeito nisso)..

-Que se dane esses papéis!(Digo por fim os deixando jogados sobre a mesa,com força empurro as rodas da minha cadeira para fora daqui..Eu acabei de ser pai e devo aproveitar isso e não passar o dia todo preso nesse escritório!)..

Abro a porta com cuidado ouvido vozes baixas..Maria está com a Aurora em seus braços enquanto canta algumas músicas baixas e doces para a mesma..(Viro meu olhar pelo quarto procurando a mulher mais linda com quem me casei,a encontro adormecida sobre a cama,suas mãos seguram com força a coberta a sua frente enquanto seus olhos estão levemente fechados)..

-Senhor,(Maria diz meu nome baixo) precisa de algo??(Nego vendo a pequena desperta em seus braços,seus olhos negros e grandes me encaram antes de um sorriso banguelo tomar seu rostinho)..

-Maria cuide de Aurora por alguns minutos por favor,(Peço calmamente indo até minha esposa),eu cuidarei de minha esposa enquanto isso..(Maria concorda saindo com Aurora em seus braços,acaricio o rosto de minha amada com carinho,seus olhos se abrem assustados),ta tudo bem meu amor,sou eu...(Um pequeno sorriso adorna seu rosto antes dela tocar minhas mãos com carinho)..

-Eu estou uma bagunça,não estou??(Seus longos cabelos estão esvoaçantes enquanto suas roupas levemente sujas com marcas de leite seco...)..Irei me arrumar..(Nego a proibindo de atrapalhar a visão mais linda e perfeita de toda minha vida)..

-Você está linda meu amor,(Acaricio sua bochecha com meu polegar),tão linda quanto no dia em que te conheci..(Beijo de leve sua testa aspirando seu cheiro bom e adocicado)..

Suas mãos puxam com carinho meu rosto tocando seus lábios nos meus..(Um beijo calmo e apaixonante)..Ignoro o fato da porta ser aberta seu rangido a puxa para longe de mim,bufo ao escutar os passos pesados se aproximarem..(Que belo estraga prazer)..

-Vi Maria caminhando com Aurora,(Dominic arranca suas botas negras que exalam um forte odor de pés suados e gosmentos),ela estava adormecida e pensei que você também estaria meu amor..(Dominic a beija com carinho enquanto deita sem esforços sobre os pálidos lençóis)..

-Vou aproveitar essa oportunidade..(A mesma arranca seu espartilho se deitando de baixo de cobertas grossas e macias)..Vocês me acompanham??(Penso em negar mais será raro ter outra oportunidade assim)...

-Sobre ter outros bebés,(Dominic pigarreia),esqueça,uma filha ja é o suficiente!(Não seguro a risada ao ver seu rosto cansado e quase exausto)..

-Não precisa dizer duas vezes!(Sorrio me aconchegando ao seu lado,a abraçando com carinho)..

Quem diria,minha familia..(Me afogo contra seus cabelos longos e cheirosos)..Só minha..

Boa leitura❤

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now