Capitulo 20.

5.1K 451 41
                                    

Emily


Sou acordada com patas peludas sobre meu corpo a caminhar..(Não ainda é muito cedo)..Nego sem vontade de levantar me virando para o outro lado,braços fortes me surpreendem ao me segurar com força..(Sinto meu pescoço queimar com uma respiração forte contra o mesmo)..

-Ainda é muito cedo,(Dominic sussurra baixo me puxando ainda mais contra seu peito descoberto) aproveite a cama mais um pouco enquanto Dimitri não volta com o seu café da manhã..(Penso em negar mais essa ideia chega a ser tentadora demais..Contando que ontem a noite os rapazes acabaram por pegar pesado,estavam tão felizes que estava grávida e não mediram sua força)..

-Ainda irei me vingar,(Digo alto me sentando na cama..Meu corpo nú mostra claramente as várias marcas de mordidas e arranhões dadas em minha pele..),como diabos foram tão ...!(Paro de falar ao sentir os lábios de Dominic sobre os meus,suas mãos me puxam para perto)..

-Só estamos fazendo com que nossa pequena cresça forte e saudável!(Ele sorri mostrando dentes tão brancos como a neve enquanto tenta me enganar),papai disse que temos que manter relações até pouco antes do nascimento,(Isso não pode ser verdade!) assim ela nascerá com grande força e não ficará doente facilmente!(Nego o empurrando para o lado com uma das mãos)..

A porta é aberta por completo,Dimitri adentra com uma cara sonolenta,suas roupas ainda não foram trocadas e seu cabelo penteado..(Devagar ele empurra as rodas vindo até mim com uma bandeja pousada em suas coxas)..

-Eu disse para não lhe acordar Dominic,(O mesmo vem até mim com um pequeno sorriso) bom dia minha querida,como foi a noite?(Penso em responder o mesmo assim como respondi a Dominic mais desisto)..

-Ainda um pouco dolorida,(Sorrio aceitando sua xícara de chá esticada para mim) mais feliz..(A beberico com um pequeno sorriso,é tão doce..)..

-Coma essas rosquinhas também!(Aceito algumas dividindo entre os rapazes que acabam com elas com uma só mordida)..Se agasalhe bem meu amor,(Ele pede) o frio la fora está de tremer qualquer um..(Concordo de leve e um pensamento rápido passa pela minha cabeça)..

Mamãe..Ela não me procurou depois de descobrir que estava prestes a me casar e deixou claro que estava contra..(Mais faz tanto tempo que não lhe vejo..Não sinto seu cheiro,seu toque)..Sinto sua falta..(Paro meu olhar em minhas mãos vazias logo sentindo mãos quentes se entrelaçarem nas mesmas com força)..

-O que foi?(Dominic pergunta preucupado encarando meu rosto sombrio) dói em algum lugar??(Nego largando a xícara sobre o criado mudo..)..

-A alguns meses não vejo mamãe,(Digo baixo),ela não veio em nosso casamento e nem mesmo ousou nos visitar depois disso..(Uma preucupação nasce em mim..)..

-Não foi sua culpa,(Dimitri toma a palavra) pense que desde o início ela não estava preparada para deixar sua filha a mercê de dois homens estranhos,para piorar..(O impesso que contínue com essas frases dolorosas sobre como eles são uns monstros)..

-Mais eu estou tão feliz...(Sorrio um pouco encarando minhas alianças em minha mão)..Ela não deveria ficar feliz por mim?(Digo uma última vez e minha resposta é um abraço caloroso vindo dos dois a minha frente..Dois homens adultos me abraçando como crianças apaixonadas)..

-Deveria..(Dominic responde dessa vez,afiado como sempre ele se prepara para contra atacar),mais pense que estamos felizes sem ela e vamos ser ainda mais..(Concordo de leve me assustando ao sentir denovo patas peludas contra mim)..Ja disse que o gato fica fora do quarto!(Ele reclama o agarrando sem carinho algum)..

-Não segure meu pequeno assim!!(O tiro de suas mãos o soltando mais uma vez sobre a cama macia,o mesmo rosna para Dominic que tenta o pegar mais uma vez)..Se o machucar irei lhe deixar durmir na sala!(O ameaço e seus olhos se assustam logo desistindo de brincar com o pequeno)..

-Não mexa com a bola de pelos,(Dimitri sorri se aninhando em meus braços a procura de carinho enquanto puxa a coberta com força cobrindo todo seu corpo),deixe-me descansar aqui junto aos amores da minha vida..(Sua mão grande e áspera se escorregam até minha barriga a tocando)..

-São nossas paixões de vida,(Dominic sorri vindo até mim e imitando seu irmão com um grande sorriso),mal posso esperar para ver seu rosto e ouvir seu choro..(Sorrio me aconchegando entre os dois)..

-Eu amo vocês,(Aliso seus cabelos com carinho) e aposto que nossa filha também irá amar os pais que tem..(Minhas bochechas se esquentam ao sentir beijos quentes ali me amassando no meio dos dois).

-Lhe amamos!!(O quarto é prenchido com palavras doces e cheias de amor e carinho)..

Espero que nasça logo minha pequena,estou ansiosa para lhe ter em meus braços e seus papais para babarem sobre você...

Boa leitura.

~Vendida para Casar!~On viuen les histories. Descobreix ara