Capitulo 21.

4.5K 427 25
                                    

Emily

Tempos ruins se foram,assim como as estações do ano..Agora me encontro a caminhar por uma vasta paisagem branca sem vida alguma,não há uma única cor nesse mundo branco,não há pássaros cantando e muito menos animais a correr por ai...(O inverno concerteza é uma das épocas mais sombrias do ano...Mais eu o amo,além de ser frio é tão bom poder se sentir livre ao caminhar na neve fresca gélida..)..

Minhas bochechas antes pálidas se tornaram tão vermelhas quanto maçãs recém colhidas ...(Sorrio um pouco me segurando para não agarrar um pouco dela e começar uma querra de bolas de neve!)..

-Emily!!(Uma voz me chama perto a entrada da casa,me viro encarando Dimitri com suas roupas de inverno o deixando vários quilos mais rechonchudo)..Volte para casa!!(Nego agarrando uma bola de neve em minhas mãos)..

-Não irei!(Sorrio me escondendo atrás de uma grossa árvore do jardim,posso ouvir claramente Dimitri continuar a me chamar e ficar a reclamar que isso não faz bem ao bebe,um pouco de neve não mata ningu..)Aahhh!!(Me assusto ao sentir braços fortes me segurarem com força)..

-Te pegueii mocinha!!!(Dimitri solta uma risada com meu susto ao lhe ver tão perto de mim,suas mãos seguram minha barriga,como se ele quisesse ter certeza que nossa pequena ainda está lá..)..Vamos pra dentro,não é bom para você nem para..!!(O interrompo acertando a bola de neve contra o mesmo,seus olhos se arregalam antes de perceber o que está acontecendo)..

-Haha!!(Me desmancho em risadas agarrando várias outras preparada para voltar a lhe acertar)..

-Vósme-ce não devia ter feito isso,(O encaro rapidamente e para minha surpresa dessa vez ele me acerta...Sorrio ao ver a neve espalhada por toda minha roupa)..Eu joguei devagar..(O interrompo voltando a lhe atacar com várias outras,Dimitri solta várias risadas altas e escandalosas aceitando brincar)..

Liberdade! Ansiei tanto tempo por essa sensação e agora a tenho na palma da minha mão...(Sorrio deixando meu corpo cair por fim sem energia contra o chão fofo)...O mesmo antes todo limpo,agora se encontra com vários resquícios da nossa briga..(Aceito seus braços me sentando em seu colo,Dimitri empurra as rodas com força contra a neve logo nos levando para dentro da casa mais uma vez)..

-Mais que diabos!(Dominic encara nosso estado com seu rosto tomado em raiva e preucupação)..Não posso acreditar que vocês estavam brincando com a neve!!(Sorrio me levantando e chocoalhando o pouco que ficou em minha roupa)..

-Eu tentei lhe trazer para dentro,(Dimitri se ajeita contra a cadeira) mais como sempre,não me deu ouvidos!(Esses dois são muito superprotretores,tanto comigo quanto com minha barriga)..

-Eu sou apaixonada pelo inverno,(Sorrio para os homens carrancudos a meu lado) e nunca poderia deixar de aproveitar toda essa neve!(Dominic tenta dizer algo mais é interrompido por Maria que nos encara com um sorriso)..

-A senhora tem visita!(A encaro sem intender e vejo o olhar dos rapazes mudarem para um de cumplicidade com o da senhora...Mais o que diabos eles estão tramando??)..

-Pois bem,(Sorrio um pouco) vamos!!(Acompanho a senhora que caminha em passos largos abrindo as portas até parar abruptamente de frente ao salão...) Abra Maria!(Peço e encaro a sala vazia sem ninguém,procuro quem quer que seja e paro meu olhar em uma mulher baixa com roupas de lã sentada em um canto..)..Mamãe!(A chamo e minha resposta é lhe ver vir correndo até mim)..

-Filha!!(seus braços me agarram com força como se planejassem nunca mais me largar) eu estava com tanta saudade!(Ela sorri ainda mais a me encarar)..

-A senhora se lembrou..(Sorrio tristemente voltando a lhe abraçar com mais força)..Eu estava sentindo tanto a sua falta..(Digo baixo vendo seus olhos repletos de lágrimas)..

-Eu sinto muito minha filha!!(A mesma implora pelo meu perdão) além de não vir ao seu casamento,fiquei todos esses meses sem vir lhe ver..(Concordo tentando a acalmar)..

-Està tudo bem!(Sorrio tristemente e me lembro dos meus amores aqui)..Mamãe eu quero que conheça meus maridos,(caminho até a porta acenando para que os dois me acompanhem) esse é o Dimitri (O mesmo sorri por educação para a mesma) e esse é Dominic!(Sem cara de muitos amigos ele apenas lhe cumprimenta)..

-É um prazer conhecer minha sogra,(Dimitri agarra a mão direita de minha mãe deixando um beijo ali) seja bem vinda a nossa casa!(Sorrio relembrando o motivo mais importante)..

-Mamãe quero que conheça sua futura neta!(Sorrio lhe mostrando minha barriga grande e arredondada) você será avó..(Seus braços me agarram com força beijando meu rosto com carinho)..

-Eu sou a mulher mais feliz do mundo!(...Ela está feliz por mim..)..

Mamãe ainda me ama e ama sua família...

Boa leitura.

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now