Capitulo 10

8.9K 732 17
                                    

Narradora.

O ventar frio da manhã trás consigo folhas secas e amareladas...Outono..A época mais sombria do ano,todos as arvores repletas de folhas e frutos se encontram secas e vazias..Os animas se encontram escondidos em tocas entre outros lugares aconchegantes..E uma única pessoa está feliz com a nova estação que estás por vim..Emily..

Seus cabelos balançam levemente com o vento que estás a ricochetear,a mesma está mais uma vez a tentar trazer seu jardim quase morto a vida..Suas mãos estão em sangue vivo mais a mesma não para de arrancar as flores do antigo jardim..

Ao longe os irmãos ainda estão bravos um com o outro,cada um está em seus devido aposentos...O orgulho não deixa que o perdão apareça..

-Senhora suas mãos!!(Maria a encara preucupada)não deve fazer tantos esforços!!(Emily sorri se levantando e limpando suas mãos em seu vestido).

-A Maria não se preucupe,(A senhora ainda está preucupada)ficará tudo bem!(Um barulho alto é ouvido,como se algo se quebrasse em mil pedaços).

As duas correm até o local,seus olhos encaram Dominic sobre Dimitri que rolam pelo chão a trocar socos e palavras árduas um ao outro..

-Se não fosse por sua culpa!!(Dominic grunhi com raiva)seu bastardo!!(Dimitri devolve os elogios).

-Não foi a mim que estragou tudo!!(Dimitri sorri o atiçando).

-Parem vocês dois!!(Emily tenta parar a briga mais é ignorada completamente)Eu mandei pararem!!(Seus braços finos agarram o corpo de Dominic tentando o tirar de cima de Dimitri)Por favor rapazes parem!!(De nada adiantava os dois estavam fora de si)..

-Emily saia daqui agora!!(Dominic diz com raiva mais não a encara).

-Eu não vou sair até que vocês se resolvam!!(Os dois logo desistem da luta e Dominic sai batendo o pé com raiva)você es..!(Dimitri a impede que a mesma a toque).

-Saia Emily!!(Seus olhos perderam o brilho e logo a mesma o obedeceu caminhando para longe dali)..

Emily

Meu peito está queimando, seguro a vontade de chorar..Minhas pernas me levam para o mais longe possível dali,tropeço algumas vezes mais não  paro até me ver longe o suficiente de casa..

-Por que??..(Sussurro essas palavras baixinho...Eu não fiz nada de errado..)..

Arrepios sobem pelo meu corpo,aquele homem sempre foi assim..Engulo em seco ao lembrar de como sempre me difamava e algumas vezes usava a força bruta para me por na linha...Eu não quero viver assim..Me encolho cada vez mais..

-Emily!?Por que diabos está a me seguir??!(Ergo meu rosto a encarar Dominic).

-Eu..Não estou a lhe seguir!!(Me levanto batendo minhas mãos contra meu vestido cheio de poeira e folhas secas)ja irei voltar..(Limpo minhas lágrimas procurando  o caminho de volta mais algo me chama atenção...Dominic agarra meu pulso me segurando).

-Olha isso não tem nada haver com você,(Encaro seus olhos raivosos)não se preucupe!(Nego para o mesmo me aproximando).

-Nos bons e maus momentos..(Digo baixo tirando sua mão do meu pulso,a levo devagar até meu rosto)não confia em mim?(Me surpreendo ao sentir seu abraço,seus braços me apertam com força como se não quisessem me soltar)..

Aliso seus cabelos com carinho enquanto sinto leves suspiros pesados em meu ombro..Acaricio com carinho e calma para que o mesmo possa se acalmar...

-Dominic você está melhor?(Ele ergue seu rosto mostrando algumas lágrimas de raiva)não chore..Vai ficar tudo bem!!(Limpo suas lágrimas).

-Não me deixe..(Súplicas para que não o deixe).

-Não vou...(Sorrio um pouco)prometo ficar junto a você..(Agora que vejo,ele é tão ou até mesmo mais sensível que a mim..)..

-Não foi minha culpa,eu nunca quis!(Acho que está tentando falar mais uma vez sobre o que aconteceu aos dois irmãos)eu sou um monstro!(Nego o apertando cada vez mais contra mim).

-Nunca mais repita isso!(Limpo suas lágrimas com as costas da minha mão,e seguro levemente suas bochechas)você não é um monstro!Você é Dominic!Um cara bom e honesto com quem me casei!(Ele concorda devagar)vamos voltar,acho que esse vento frio vai acabar nos fazendo ficar doentes..(Sorrio um pouco tentando aliviar a tensão,ele concorda devagar e caminhamos um do lado do outro de volta para casa)..

-O que ouve?(Ele segura uma de minhas mãos encarando vários cortes,alguns pequenos outros maiores,todos provocados por espinhos de rosas).

-Estava mais uma vez no jardim,e acho melhor arrancar o resto com luvas!(Sorrio sem me importar muito,ele toca cada machucado me fazendo suspirar de dor).

-Prometo te ajudar da próxima vez,(Seus lábios deixam um beijo em minha testa)não quero que se machuque novamente..(Concordo sorrindo com a sua preucupação).

Ao longe Maria nos grita dizendo que o almoço está pronto..Sorrio correndo em sua frente e o deixando para trás,ele aceita a brincadeira e tenta me alcançar mais venço o desafio chegando em primeiro lugar.Solto mais risadas sentindo cócegas em minha cintura..Ele para com a brincadeira e estranho,ao longe Dimitri ja esta servido e sentado a mesa.

Caminho devagar sentando ao lado de Dominic,me sirvo com um pouco de tudo..Dominic ao meu lado ja esta devorando um grande pedaço de bife mau passado,quase posso ver o sangue escorrer..Provo um pouco do arroz e sorrio um pouco com o sabor,como sempre está espetacular.

Dimitri está impaciente,seus olhos caem várias vezes em como estou a comer..Será que estou a fazer barulho??tento voltar a comer mais minha garganta se fecha quase sendo impossível de engolir..Sinto o peso cair sobre mim,acho que ainda não aprendi a comer com tantos talheres..

-Emily?(Dominic chama meu nome,forço um sorriso o acalmando) a comida está ruim??(Nego inventando uma desculpa).

-Meu estômago está queimando um pouco,(Acho que ficarei sem me alimentar bem mais uma vez..Tenho que aprender ainda hoje) acho que vou até a cozinha procurar algo para melhorar..(Peço licença e caminho rapidamente até a cozinha)..

A mesma está vazia,encaro os dois lados antes de agarrar uma broa de farinha que Maria fez para o café da manhã..Dou algumas mordidas saciando minha fome..

-Senhora (Me assusto ao ver Maria aparecer derrepente) algum problema??(Nego terminando de comer).

-Não,é só que suas broas são deliciosas!(Sorrio e algo passa pela mimha cabeça)Maria você poderia me ajudar??(Ela não intende muito bem mais aceita,ótimo agora sim!).

Boa leitura😍

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now