Capitulo 19.

5.4K 484 25
                                    

Emily

Inverno..As folhas vermelhas do outono deram lugar a galhos secos e sem vida,deixando as árvores nuas e vazias..Os pássaros que antes cantavam de montes foram todos em bora,atrás de um lugar mais quente para se esconder do frio avassalador que nos assola desde então.A neve ainda mal começou a cair mais o frio ja está presente a dias..(Procuro em meio as minhas roupas,alguma que seja quente)..

Paro minhas mãos em um casaco de pele de raposa,Dominic o trouxe para mim a poucas semanas e por agora é minha melhor opção..(Sorrio me cobrindo com ele enquanto encaro meu reflexo contra o grande espelho do quarto)..Estou sem usar espartilhos a algum tempo,minha barriga começou a crescer,tornando quase impossível usar o mesmo..Toco minha barriga sentindo o formato arredondado da mesma..

-Será uma menina,(Me assusto ao ouvir a voz de Maria entrar pela porta com uma caixa em suas mãos), sei bem quando será uma menina ou um menino!(Ela sorri me entregando a caixa de madeira com um grande laço)..

-Você tem certeza??(Ela apenas sorri com alguns dentes faltando antes de parar ao lado da porta)..

- Ângelo está lhe esperando lá em baixo..(Sorrio concordando...Ela se despede fechando a porta me deixando sozinha mais uma vez)..

Toco a caixa gentilmente a abrindo com cuidado,a primeira coisa que posso ver com clareza é uma manta branca..(A tiro da caixa com carinho)..É para o bebe..O primeiro presente do nosso filho é uma manta confortável..(Sorrio a quardando com carinho mais uma vez)..

-Vovô está ansioso para lhe conhecer..(Sussurro baixo para o bebé em minha barriga)...Vamos la ver ele..(Saio apressada pelos corredores ouvindo ao longe a voz dos rapazes a falar com Ângelo..Todos param de falar ao me ver me aproximar,o sorriso do velho só aumenta ao me ver)..

-Minha querida!(Ele vem até mim beijando minhas mãos com carinho e afeição) como está mais linda do que a deixei da última vez!!(Sorrio com sua gentileza)..

-E o senhor,contínua galanteador como sempre!(Ele gargalha me levando até junto dos rapazes que preparam um lugar confortável para me sentar)..

-Estava aqui dando uma dura nesses dois,(Ângelo diz alto) como não puderam me avisar que logo seria avô!(Dominic pigarreia)..

-O senhor claramente ficaria mais ansioso que nós que somos os pais!(Dimitri o repreende com um olhar)..

-Peço desculpas e...(Ele tenta se explicar mais decido por mim acabar com essa pequena discussão)..

-Ãngelo...(O chamo) como você soube que seria pai de meninos??(Pergunto curiosa atrás de alguma resposta)..

-Bem,(Ele automaticamente esquece de brigar com seus filhos e para a me olhar),a barriga sempre mostrou que seria um menino,(Um sorriso brota em seus lábios) mais suspeitamos que algo estava errado pelo tamanho da barriga!Era gigante e na hora do parto,ao invés de um vieram duas pestes!(Ângelo gargalha agarrando seus filhos com carinho)..

-Não somos mais crianças!(Dimitri tenta se soltar dos braços do pai mais é inútil)..

-Maria disse que darei a luz a uma mulher,(Digo com um sorriso) ela me viu ao por o casaco..(O olhar dos três homens ali caem em mim curiosos e)..

-Filha??(Dominic vem até mim se ajoelhando a minha frente,suas mãos tocam minha barriga com carinho) uma linda moça que irá caminhar por nossas terras!!(Sorrio logo sentindo Dimitri vindo até mim)..

-Que seja tão linda quanto a mãe,(Seus lábios beijam minha barriga por cima da roupa) será muito amada,minha filha...(Os abraço com carinho ouvindo algo)..

-Terei uma neta!!(Ângelo se vangloreia com alguns pulos antes de chamar seus empregados) tragam os presentes agora mesmo!!(O encaro sem intender e para minha surpresa o velho astuto ja veio preparado)..

Além de vários tecidos caros pude notar um berço em madeira clara ser carregado até um dos quartos,outras várias caixas passam carregadas por mim..(Isso é loucura!!São muitas coisas)..

-Esse é só o começo!!(O velho diz alto para que todos ouçam) depois que a minha neta nascer,ela terá apenas do bom e do melhor!(Tento negar mais vejo Dominic e Dimitri com um grande sorriso no rosto)..

-Que gritaria é essa?(Maria pergunta preucupada e logo ve tudo o que está acontecendo),só poderia ser coisa do senhor!(Logo a vejo agarrar a orelha de Ângelo e o trazer até nós mais uma vez)..

-Não faça isso mulher!!(Ele claramente tem medo de levar mais que um puxão de orelhas dela)..Estou apenas aproveitando que terei uma neta!!(Ela sorri logo o largando e vindo até mim)..

-E será tão linda quanto a mãe,(Sorrio agradecendo) e terá a força de Dominic e a esperteza de Dimitri!(Todos nós comemoramos)..

A casa antes em um total silêncio,agora foi tomada por conversas alegres e uma felicidade sem tamanho até que os meses passem e minha filha possa vir ao mundo..(Circulo minha barriga com força a apertando com carinho)..Mamãe irá cuidar bem de você,e concerteza os seus pais vão lhe proteger..(Vai ficar tudo bem)...

Boa leitura.

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now