Capitulo 23.

3.8K 389 8
                                    

Emily

Folheio devagar página por página do livro grande e grosso que está em minhas mãos,um romance de eras me faz crer que encontrei a felicidade que tanto ansiei..(A cadeira de balanço faz movimentos de vai e vem,meu corpo se relaxa cada vez mais)..Largo o livro com a página marcada o deixando sobre o criado mudo,desço meus olhos até minha barriga arredondada..(Parece que engoli uma melancia inteira e agora ela está parada em minha barriga)..

-Você está cada dia maior meu amor..(Deslizo minhas mãos pela mesma com carinho)..Daqui a poucas semanas você estará em meus braços e nos de seus pais..(Paro de lhe acaricar ao ver alguém caminhar la fora,mesmo com toda essa neve Dominic insiste em caçar presas)..

-Atrapalho?(Me assusto ao ouvir Dimitri se aproximar,a um sorriso presente em seus lábios finos) juro que tentei não lhe assustar meu amor..(Ele empurra a cadeira de rodas parando em minha frente,logo seu olhar me pede permissão para tocar minha barriga e cedo com um sorriso)..

-Ela sempre se agita quando ouve a voz de vocês..(Sorrio levando sua mão mais pra cima a fim de que toque ela por completo..)..Você acha que seremos bons pais?(O encaro com medo da resposta e para minha supresa ela é respondida por Dominic que entra no quarto encharcado de sangue)..

-Nós??bom pais??(Ele sorri vindo até mim),seremos os melhores pais pra ela e não deixaremos que nenhum zé ninguém toque em nossa pequena!!(Dominic tenta tocar minha barriga mais Dimitri o para)..

-Quer lhe deixar suja com esse sangue??(Dominic bufa arrancando sua camisa e a usando para secar seu corpo molhado)..Vá tomar um banho!(Dimitri está o atiçando e ja logo posso prever aonde isso vai dar)...

-Não vai ser bom que vocês dois continuem brigando feito cães e gatos perto da nossa pequena,(Me esforço para me levantar,afinal com um melão desse tamanho é quase impossível levantar sozinha de qualquer lugar) imagine como será ruim para ela crescer vendo como os pais delas são briguentos!(Dimitri concorda com o olhar enquanto ouço um murmúrio vindo de Dominic)..

-Se minha filha nascer igual a ele ai sim estaremos enrascados!(Dominic solta uma risadinha enquanto Dimitri o fuzila com o olhar)....

Minha boca saliva ao me lembrar de maçãs..(Mordo meu lábio louca para sentir o seu sabor doce)..Espere!(Esse é o primeiro desejo que sinto na gravidez...Sinto que posso morrer se não o comer)..

-Eu desejo maçãs!(Balanço minhas mãos exageradamente)..Quero sentir seu sabor e seu aroma..(Dimitri parece logo intender ja que chama Maria com ferocidade)..

-Maçãs??(Dominic fica sem intender a situação,seu olhar cai em mim preucupado)...Você está doente??Ou as mulheres usam isso para melhorar o corpo?(Nego me sentando mais uma vez)..

-É o primeiro desejo que tenho em minha gravidez!!(Seu olhar parece não se importar) se eu não comer nossa filha irá nascer com cara de maçã!!(O ameaço com essas palavras)..

Dimitri volta rapidamente com três maçãs grandes e vermelhas em suas mãos,mal vejo a hora em que agarro a primeira a mordendo com força..(Não me contendo com a primeira comendo logo a segunda)..

-Eu não posso crer que alguém tão esperto como você Dimitri acredite em algo como desejos!(Dominic brinca com um sorriso bobo em seus lábios)..

-Todas as mulheres tem desejos diversos em sua gravidez,(Ele sorri de lado me entregando a última maçã em suas mãos) e como bons maridos devemos atender esses desejos..(Dominc bufa com o olhar ainda sem acreditar)..

-Trarei um saco com maçãs para que nossa filha não nasça com cara de maçã!!(Ele sai rapidamente do quarto e posso ouvir sua voz ao longe dizendo o que irá fazer)...

-O que você disse a ele?(Dimitri me acusa com um pequeno sorriso de lado)..

-Que se eu não comer,(Tento me explicar) nossa filha ira nascer com cara de maçã..(O mesmo se explode em uma risada antes de vir até mim)..

-Como não pensámos nisso antes??(Nego dando tapas contra seu braço) o que foi?(Isso é errado)..

Paramos de falar ao ouvir ao longe um tiro cortar os céus...Me encolho pelo susto e Dimitri vai até a janela para ver o que diabos anda me assistando..(Toco minha barriga acalmando minha pequena pelo susto)..

-Dimitri deve estar espantando os lobos ou apenas viu algum animal suculento..(Ele da de ombros voltando para junto a mim)..

-Espero que não seja nada mesmo..(Me levanto com cuidado caminhando até a cama para poder enfim encostar minhas costas contra travesseiros,Dimitri me ajuda logo me cobrindo)...

O mesmo segura minha mão com força a levando até seus lábios entre abertos,um beijo molhado e terno é deixado..(Eles estão comigo...Vai ficar tudo bem)..

Boa leitura.

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now