Capitulo 16.

6.5K 622 36
                                    

Emily

A brisa bate cada vez com mais força contra meus cabelos e rosto,(Depois de tanto tempo sem sair,andar a cavalo é revigorante),Dominic por sua vez aperta minha cintura com mais força,como se me segurasse com medo de cair..(Sorrio com tal ato)..

A um grande prado verdejantes a frente,a algumas poucas flores no meio..(Admiro cada vez mais a paisagem)..

-Está vendo Emily,(Dominic diz alto perto a minhas orelhas) tudo isso a frente lhe pertence!As terras as árvores,até mesmo a grama!!(Tento dizer algo mais Brutus se põe a galopar para longe)..

Sinto minhas pernas bambas quando ja me vejo em chão,(É um alivio conseguir chegar até aqui com um louco como Dominic a comandar), me seguro em uma árvore com cuidado para não cair como uma fruta madura no chão..

-Vamos caminhar um pouco..(Dominic oferece uma de suas mãos,aceito ainda com as pernas bambas)..Não me diga que tudo isso seja medo por andar a cavalo?(Nego o empurrando para longe de mim)..

-Mais é claro que não!(Ele solta uma risada com minhas palavras) ora seu..!(Suas mãos me agarram para mais perto do seu corpo)..

-Quero lhe beijar como um verdadeiro amante..(Rapidamente ele agarra minha cintura e a puxa com força para junto ao seu corpo)..Ja disse que estás magnifica?(Nego sendo surpreendida por seus lábios junto aos meus..Um beijo calmo e romântico)..

-Dominic como lhe amo..(Sorrio me aproximando mais ao seu corpo,noto que fica tenso cada vez mais)..

Me viro vendo ao longe uma carruagem parada junto a estrada de terra..(A duas pessoas que tentam de todas as formas encontrar alguma maneira de a fazer voltar para a estrada)..

-Vamos para casa!(Dominic agarra minha mão enquanto caminha de volta até o cavalo sem se importar com as pessoas aflitas lá na frente)..

-Temos de os ajudar!(Digo alto me soltando de suas mãos) eles precisam de ajuda!(Ele nega mais uma vez antes de desistir)..

-Teremos sorte se não formos saqueados!(Dominic amarrra sua máscara com raiva contra seu rosto enquanto caminha rapidamente ao meu lado)..

Nos aproximamos com cuidado e vemos claramente um homem mais velho ao lado de um jovem..(Devem ser mercadores)..O mais jovem para ao me ver aproximar,seus olhos caem em mim antes de uma carranca tomar conta de seu rosto..

-Graças aos céus temos ajuda,(Paro ao ouvir o homem mais velho dizer..Não pode ser..) ouvi dizer que passar uma noite nessas terras é ser alvo de lobos e coiotes famintos!(O velho se vira e posso ver claramente seu rosto antes aliviado se tornar uma carranca..) Você!(O velho tenta vir até mim mais Dominic se põe a minha frente me protegento)..

-Quem você pensa que é a olhar assim??(Dominic esbranveja com raiva causando mais raiva no homem)..

-Não se lembra do homem que lhe criou Emily!(Isaac esbranveja com raiva enquanto me escondo cada vez mais)..Eu me lembro bem,como você foi uma filha terrível!!(A voz do homem aumenta cada vez mais) por isso seu pai lhe abandonou!(O homem se cala ao sentir os socos dados por Dominic em seu rosto)..

-Nunca mais repita algo assim!(Dominic agarra a gola da camisa de Isaac o levantando do chão) ou lhe matarei com minhas próprias mãos!(Nego tentando o acalmar)..

-Vamos embora Dominic!(Peço baixo junto a si,quase a lhe implorar)...

-Que fique claro, que Emily é minha esposa,(Seus olhos queimam de raiva) e qualquer coisa dita a ela será intendido como algo falado para mim!(O mesmo joga o velho com força contra o chão) Espero que morra pelos animais! será menos doloroso!(Dominic agarra minha cintura me puxando para longe)..

Tropeço algumas vezes em meus próprios pés antes de chegar até Brutus..(Dominic me ajuda a subir antes de montar)..

Eu sou alguém tão ruim assim?(Penso enquanto algumas lágrimas banham meu rosto)..Eu não quero ser um fardo..(Choro baixo e minha resposta é sentir um abraço por trás dele)..

-Não chore pelas palavras nojentas ditas por aquele homem!(Ele diz alto puxando as rédeas com mais força para que Brutus corra até nossa casa)..

Vejo ao longe Dimitri do lado de fora da casa,em suas mãos um livro de capa amarelada..(Ele lê a sombra da varanda enquanto beberica uma xícara de café)..

Desço rapidamente quase a correr em sua direção,(Enxugo as lágrimas com força sorrindo um pouco),ele rapidamente fecha o livro e sorri para mim..

-Como foi..(Ele para o que estava a dizer e encara meu rosto) você estava chorando??(Penso em negar mais desisto...Me sento ao seu colo encostando meu rosto em seu peito enquanto o mesmo me abraça)..

-Eu sou um fardo?(Pergunto baixo enquanto minha garganta se fecha cada vez mais)..

-Claro que não,(Dimitri beija minha testa com carinho) Dominic lhe disse isso??(Nego me encolhendo cada vez mais em seu peito)..

-Dimitri,(Dominic o chama enquanto arranca sua camisa o deixando sem) mande uma carta urgente para Charles,(Ele vem até nós empurrando a cadeira de rodas para dentro) diga que encontre um homem chamado Isaac e que darei cinquenta moedas de ouro para quem trouxer vivo até mim!(Dimitri o encara sem intender mais compreende a raiva do irmão)..

-Desde que me deixe o ajudar a dar fim..(Dimitri diz baixo)..Ninguem faz minha esposa chorar..(Engulo em seco ja imaginando o que pode acontecer)..

Boa leitura.

~Vendida para Casar!~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora