Capitulo 24.

3.4K 355 8
                                    

Emily

Não foram apenas algum animal suculento..(Meu olhar procura loucamente Dominic pela neve,o pouco sol que há está quase a sumir por trás das montanhas)..Eu estou preucupada..(Encaro a janela com esperança de o ver..)..

-Se contínuar parada ai vai acabar pegando um resfriado minha senhora..(Maria me assusta ao chegar com uma grande cesta com roupas limpas e perfeitamente dobradas)..

-Dominic ainda não voltou,(A encaro com medo e pesar) e para piorar Dimitri foi falar com os empregados para que fossem atrás do mesmo..(Meu peito arde ao perceber o quão preucupada estou)..

-Não fique assim minha filha,(Maria tenta me acalmar a todo custo) não é bom que fique preucupada tão perto ao dia do parto..(Concordo de leve pensando no bem da minha pequena..)..

Paro abruptamente ao ver alguém a caminhar sobre a neve..(Mal posso me conter ao ver que é Dominic)..Saio rapidamente atravessando os corredores indo até o portão principal e o abrindo..(A brisa gélida beija minha pele com força a deixando avermelhada..)..Dominic caminha com dificuldades até mim,seu olhar está vazio enquanto suas roupas estão a pingar sangue..(Em passos largos vou até o mesmo o amparando)..

-Dominic o..(Seu corpo escorrega caindo sobre os meus ombros)..Dominic!!!(O chamo mais não há resposta)..Dimitri!!(O seguro com força impedindo que seu corpo caia sobre a neve)..Maria!!(Imploro por ajuda mais ninguém escuta)..

O seguro com força enquanto tento caminhar alguns passos..(Eu tenho que ser forte..)..O puxo com mais força notando um barulho alto e logo depois gritos..(Me acalmo ao sentir que mais alguém está o ajudando)..

-Senhora o que faz aqui??(Um dos empregados pergunta preucupado)..Deixe-me que eu ajude enquanto a senhora volta para dentro!(Concordo de leve caminhando devagar atrás dos mesmos)..

O homem esbranveja que Dominic voltou e está ferido (Ele precisa de Maria)..Paro ao ouvir alguém se aproximar e mãos fortes segurarem as minhas me forçando a parar..Dimitri está com o semblante preucupado e há raiva no fundo dos seus olhos..

-Por que diabos se arriscou tanto,(Abaixo meus olhos) isso poderia ser perigoso!!(Nego tentando o acalmar)..

-Eu não iria o deixar la fora sozinho!(O mesmo contínua com a mesma expressão antes de me soltar) precisamos o ver!(Ao final do corredor ouço urros de dor)..

Em poucos passos me vejo a frente do quarto,Maria está de costas para mim enquanto limpa as feridas de Dominic..(Me aproximo relutante...)..Animais rasgaram a sua pele deixando enormes cortes..(Seus olhos estão fechados aquentando a dor)..

-O que você acha que foi Maria??(Dimitri pergunta a mulher que encara seu corpo antes de responder)..

-Lobos!(A velha senhora diz voltada ao seu corpo)..Eles devem ter o atacado em bando!(Ele se machucou tanto..)..

Me aproximo com cuidado..(Toco sua mão com força mostrando que ele não está sozinho)..

-Eu não deveria ter dito nada daquilo..(Ele está assim por conta da minha brincadeira mais cedo)..Me perdoe meu amor..(Levo sua mão até meu rosto)..Foi tudo minha culpa!!(Lágrimas grossas escorrem pela minha bochecha até meu pescoço nu)..

-Não foi sua culpa,(Dimitri tenta me acalmar com uma de suas mãos sobre o meu ombro) você sabe como Dominic é fascinado em caçar..(Nego ainda junto com seu corpo)..

-Deixe-o descansar..(Maria nos encara uma última vez antes de sair do quarto)..

Ele vai ficar bem..(Aperto sua mão com mais força)..Dimitri mantém sua pose durona..(Mais seu olhar está perdidamente preucupado com seu irmão..Mesmo que esses dois vivam a brigar um com o outro,no fundo sei que se importam um com o outro..)..

-Dominic vai sair dessa,(Concordo de leve pendendo meu rosto para junto do seu ombro) ele sobreviveu a coisas bem piores..(Um sorriso triste nasce no canto de seus lábios..)..

-O que ouve com vocês naquele dia?(Decido perguntar de uma vez por todas o que ouve com eles..)..

-Um acidente..(Seu olhar toma o rosto de Dominic)..Você ja se perguntou por que nunca falamos sobre nossa mãe??(Nego para que o mesmo contínue)..Mamãe era uma louca sádica,desde que ela nos teve nunca se quer nos considerou como seus filhos,(Toco sua mão com força o acalmando)papai ja havia percebido como aquela mulher era pertubada nos deixando nas mãos da nossa Ama..(Seus dedos a apertam com força),foi assim até completarmos cinco anos,mamãe mudou em alguns dias se tornando a mãe que ela nunca foi,(Uma pausa rápida antes de continuar) não desconfiávamos que acreditar nessa loucura custaria tanto..Ela mandou a um dos empregados para que deixassem a carruagem pronta antes do sol nascer que faríamos uma viagem..(Dominic resmunga baixo voltando a dormir)..Ela nos levou para um caminho perigoso..A carruagem não suportou sendo ricocheteada e o acidente aconteceu..Uma das rodas acabou acertando em cheio minhas pernas,não consegui nunca mais caminhar depois daquilo..(Seu olhar agora cai em Dominic mais uma vez)..Ja ele teve seu rosto rasgado enquanto tentava a todo custo me salvar..(O encaro sem acreditar)..Aquela mulher morreu na hora e ali foi sua cova(Nego ainda pasma)..

-Isso é horrível!..(Uma mãe tão horrível ao ponto de tentar matar seus próprios filhos..)..

-Isso que aconteceu hoje não é nada..(Um pequeno sorriso toma seus lábios)..Ele vai ficar bem..(Sinto meu peito se acalmar um pouco..)..

Esses dois não mereciam isso..

Boa leitura❤

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now