Capítulo 03

12.2K 1K 173
                                    

Emily×

Está quase na hora do jantar,bem acho que vou ficar em meu quarto,abro minha mala tirando meu pequeno pão de la,o despeaço comendo alguns pedaçinhos,um dos melhores pães que ja comi,guardo o restante para mais tarde voltando a me sentar...

-O jantar está pronto...(Maria me chama)..

-Desculpe Maria,mais não tenho fome..(Sorrio para a mesma que insiste,mais acaba desistindo)..

Dimitri×

Uma outra golada na taça de vinho a minha frente,encaro o lugar vazio do nosso lado,acho que ela não virá..

-Onde ela está??(Dominic diz alto e não parece estar muito contente por ser só nóis dois a mesa).

-Acho que ela não virá,(Encaro seu rosto)papai deve estar obrigando a mesma a fazer isso..(Do contrário quem aceitaria se casar com a gente?).

-Eu não fui obrigada..(Uma voz doce me chama atenção,ela está a porta da cozinha com uma simples camisola branca,quase transparente)eu apenas não estava com fome..(Dominic encara a mesma,seus olhos caem em todo o seu corpo).

-Dominic os modos..(Bato minha mão na sua com força)venha beber algo com a gente..(Ela concorda caminhando devagar até a cadeira no meio de nois,Dominic puxa a cadeira para a mesma que agradeçe se sentando).

-Sabemos que papai te obrigou a se casar com a gente..(Dominic diz encarando seus olhos)ja que várias garotas não se interessam por nós..(Ela nega)..

-Eu vim por conta própria..(Bem não parece estar mentindo,talvez seja verdade)acho melhor voltar para meu quarto..(Ela tenta se levantar mais Dominic a impede).

-Não vá nos conte mais sobre você..(Acho que ele vai aproveitar a ocasião)ja que iremos nos casar temos que saber mais sobre nossa querida esposa...(Ela engole um seco fugindo de seu aperto,uma última olhada e ela se vai adentrando em um dos corredores que leva até seu quarto)..

-Não toque nela,(O encaro enquanto o mesmo parece perdido)ela não vai durar muito tempo,acho melhor não se apegar..(Minhas mãos impulsam as rodas da minha cadeira que desliza pelos corredores escuros,apenas algumas velas e lampiões a óleo estão iluminando,uma luz baixa e fraca anda calmamente pelos corredores,bem o que a garota faz aqui??).

Ela parece não me notar enquanto me aproximo,seus olhos encaram a noite que és mostrada pela janela,ela nota minha presença mais não se incomoda..

-És linda não..(Sua voz era doce,não tão fina quanto a de outras mulheres que ja ouvi mais irresistível ao mesmo nível)..

- Magnífica..(A luz da lua ilumina um sorriso em seus lábios)..

-Bem,se me dá licença,irei para meus aposentos(Concordo de leve,ela se vira caminhando com uma pétala carregada por uma brisa fresca de verão)..

Emily×

Fecho a porta com força deixando minhas costas escorregarem pela mesma,puxo minhas pernas contra meu peito..

-Eu quero ir pra casa...(Meus olhos insistem em chorar mais seguro essa vontade,eu tenho que ser forte e vou ser)..Decido que irei adormecer aqui mesmo onde estou,no chão frio..

De manhã acordo bem cedo me vestindo com um vestido vermelho de mangás ja que o clima aqui é sempre húmido e frio,um par de sapatos marrons vão servir...Ando calmamente pela casa sentindo os efeitos da noite mal durmida,coço meus olhos abrindo minha boca de sono as vezes..

-Bom dia!(Me assusto ao ouvir sua voz tão próxima a mim)e conseguiu durmir??(Dimitri diz sorrindo enquanto fecha o livro em suas mãos).

-Bom dia,(Sorrio para ele)bem não muito,(Coço a nuca meio envergonhada)ouvi alguns barulhos a noite..(Bem alguns barulhos como gemidos de dor e vozes no quarto ao lado não ne deixaram durmir)..

~Vendida para Casar!~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora