Capítulo 06

11.5K 888 78
                                    

Emily×

Uma brisa leve balança meus longos fios de cabelos ..Aonde eu estou??me mecho algumas vezes e sinto cobertores macios,abro meus olhos rodando todo o lugar,é um quarto..Suas paredes são das cores cremes,uma grande janela se estende até o chão..Encaro o grande tapete de pele que cobre quase todo o chão até o armário..Me sento tentando me leventar mais uma leve tontura me impede,bem acho que durmi demais..

A porta é aberta,Dimitri está carregando uma bandeja com uma tijela com o que parece ser sopa,eu acho que ele ainda não notou que estou acordada..Sorrio quando seus olhos encaram os meus,ele vem até mim devagar..

-Que bom que acordou,(Suas mãos tocam minha testa)a febre ja se foi..(Me espreguiço me aproximando do mesmo).

-Estou bem melhor,(Sorrio sem mostrar os dentes)não se preucupe minha saúde é de um touro!(Ele nega com um meio sorriso)..

-Venha vou-lhe o que de comer...(Seus dedos mergulham a colher na sopa rala levando até minha boca)abra!..(Abro a mesma sentindo um leve gosto de galinha presente na sopa..Bem estou me sentindo como um bebé ja que estou a ser alimentada por alguém).

A porta se abre,Dominic está com algo em mãos,tento ver seu rosto que continua com a máscara a cobrir o mesmo..Seus olhos se alegram um pouco ao me verem,mais o mesmo parece estar tão triste..

-Olá Emily..(Sorrio para o mesmo enquanto Dimitri contínua a me dar o que comer)eu gostaria de pedir perdão pelo o que aconteceu,(Seus olhos evitam os meus)foi a mim que pediu para que não te deixassem entrar quando chegou de viagem..(Suas mãos estão tensas e nervosas).

-Só tem isso a dizer??(Dimitri o encara pousando a colher sobre a bandeija)o que meu querido irmão estás a tentar dizer,(Ele se põe a minha frente)é que graças a ele você pegou um forte resfriado ficando de cama por dois dias..(Graças aos deuses me sinto bem melhor agora)..

-Mais eu quero pedir perdão da forma justa..(Dominic ne entrega a caixa em suas mãos)é um pequeno presente..(Desamarro a fita vermelha que envolve o mesmo,retiro a tampa com cuidado..Meus olhos ficam maravilhados ao ver algumas flores de ceda amarradas em um feixe para cabelo)..

-É lindo!(Sorrio tocando-o com cuidado)obrigada Dominic..(Nunca tive uma peça tão fina assim,é deslumbrante tocar a mesma)mais deve ter custado muitas moedas..(O encaro com pesar)..

-É o mínimo que ele poderia fazer!(Demitri diz para o irmão)..

-A para com isso Dimitri!!(Tento amenizar a discussão pedindo para que os mesmos coloquem meu presente nos meus cabelos que agora estão um pouco bagunçados)..

Seus dedos são um pouco fortes de mais apertando alguns fios desnecessários,Dimitri o retira de suas mãos logo o colocando..Suas mãos são macias e delicadas e gentis..

-Obrigada,(Sorrio a encarar meu reflexo na janela,estava lindo)o dia está tão bonito!(Encaro os raios de sol a bater na grama verde)o que acham se fossemos dar um passeio??(Encaro os dois com entusiasmo).

-Bem,(Dimitri encara a janela ao meu lado)o que acha Dominic?(Acho que seria uma boa oportunidade para dar uma volta).

-A o que irei ganhar com isso??(Dominic sorri maliciosamente mais é parado pelo irmão)tudo bem!(Ele bufa se sentando com raiva).

-Vocês dois são o contrário um do outro..(Seguro a risada ao ver a expressão feita pelos dois...)..

-Você irá ver o quanto somos parecidos quando queremos algo..(Dominic se aproxima mais me escondo atrás de Dimitri)..

-Não iremos obriga-la a nada que não queira..(Dimitri vira seu rosto a me encarar,seus olhos são tão brilhantes)..

-Não é certo fazermos isso a luz do dia,(Viro meu rosto com vergonha)acho que podemos tomar banho juntos..(Meu rosto está queimando de vergonha por dizer essas palavras)..

~Vendida para Casar!~Where stories live. Discover now