24. Space Age Love Song (P.t. 2)

115 16 6
                                    

Eles andaram por mais alguns metros, até que Cecília parou de frente para outra entrada

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Eles andaram por mais alguns metros, até que Cecília parou de frente para outra entrada. Matt sentiu a garota apertar o seu braço.

━ É aqui ━ um brilho tomou conta dos olhos dela quando eles entraram no espaço onde ficava o palco.

Cadeiras com um estofado vermelho ocupavam aquele espaço, levando até o palco no fundo. Era ali que aconteciam as principais peças de teatro do The Vaults, assim como sessões de cinema em um telão que era posto no palco.

O lugar estava vazio naquele momento. Cecília soltou Matt e começou a andar de um lado para o outro, tão impressionada que quase tropeçou e caiu em um dos degraus.

━ Isso não é incrível?! ━ ela se virou para Matt. ━ Um teatro construído embaixo da cidade!

Matt estava parado alguns degraus acima dela com as mãos nos bolsos, observando-a como se estudasse cada reação da garota.

━ Sim ━ ele sorriu. ━ É incrível.

Mas estaria ele falando sobre o mesmo que ela?

A empolgação de Cecília desapareceu um pouco quando a garota parou de frente para o palco. Ela ficou pensativa, como se relutasse em dar o próximo passo. Os pensamentos negativos começaram a surgir, dizendo-lhe que tudo aquilo era errado, que ela não era e nunca seria digna de pisar naquele palco.

━ Os camarins ficam atrás daquelas cortinas? ━ Matt parou ao lado dela.

━ Sim, nos fundos do palco ━ respondeu ela.

━ Então vamos ━ ele estava quase pisando no palco quando Cecília segurou o sobretudo dele. ━ Ei, Cecília, o que foi?

━ Eu não deveria estar aqui ━ ela o soltou e deu um passo para trás. ━ Não posso subir nesse palco assim, não sou uma atriz daqui. Isso é contra as regras, é contra tudo...

━ Pois que se danem essas regras! ━ Matt soltou e pisou no palco sem nenhuma cerimônia. ━ Vamos, se eu posso, você também pode ━ ele estendeu a mão na direção dela e sorriu. ━ Confie em mim, Cecília.

Às vezes Cecília tinha vontade de bater nele por fazer aquilo com ela, influenciá-la daquela maneira que a deixava louca. Quando o viu pela primeira vez naquela livraria, jamais imaginou que aquele rapaz tranquilo e gentil também pudesse ser tão... selvagem e rebelde.

Uma rebeldia que faltava nela.

Cecília se aproximou e segurou a mão dele, e os dois seguiram em direção aos bastidores atrás do palco.

The Bookstore | Matt SmithHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin