♡Momentos fofos♡

1.4K 29 4
                                    

- Vamos tomar um banho? - Eu estava deitada ao lado do Nat, a minha cabeça estava sobre o seu peito e a mão dele repousava nas minhas costas.

- Vamos. - Digo ainda sonolenta despois de ter jogado duas vezes no mesmo dia.

O sigo até o chuveiro sem me importar com nossa nudez, pois isso já estava sendo algo cada vez mais normal para mim. A água morna caía sobre os nossos corpos. Pego o frasco de shampoo e ele o toma de minhas mãos dizendo.

- Pode deixar que eu cuido de você, pequena. - Iria dizer que não precisava, mas ele me deu um selinho e disse com grande tranquilidade. - Não é um pedido, minha lindinha, se insistir em me impedir, será punida

- Que romântico, Nethanael! - Digo rindo, era ironia. - Vou ser boazinha, não tenho forças para resistir agora, mas não se acostume. Só não te desobedeci estas semanas por falta de tempo!

- Confessa! Já estou te dobrando. - Ele estava com aquele maravilhoso sorriso.

- Oh, talvez em mil anos irá conseguir-me dobrar! - Disse sorrindo, agora com os olhos fechados enquanto a água caí no meu cabelo.

- Passaria os mil anos tentando-te dobrar, facilmente. - Tenho certeza que eu também passaria.

Abri os meus os olhos e me acostumo com a luz, Nethanael estava-me acordando, mas eu não me lembro quando foi que dormi. Estava na sua cama, coberta... Penso, se estou com o meu paninho, em algum momento o peguei na mochila, mas logo noto metade do conteúdo da minha mochila sobre a cama.

- Você é bem obediente quando está com sono, talvez seja uma das únicas formas de te deixar boazinha. - Ele ri, provavelmente percebeu o quão perdida eu estava.

- Quando eu dormi? - Me sentei na cama rindo da situação. - Eu só lembro do banho...

- Vem, Raquel, é bem tarde, mas vamos jantar. - Ele me oferece a mão para levantar, estou vestindo apenas um vestidinho simples e sem roupa de baixo, mas vou assim mesmo. - Fiz algo que você adora!

- Eu não adoro, eu amo tudo o que você faz. - Falo sem pensar direito, após deixo sair um sorriso, já falei mesmo.

- Tive a inspiração mais cedo. - Ele me revelou. - Li uma publicação onde diziam que a forma mais fácil de conseguir um gemido de uma mulher, é chegar bem pertinho, no ouvidinho. - Ele de fato foi chegando, só de sentir a respiração dele no meu pescoço e subindo devagar, já surgir alguns arrepios. Logo ele sussurra. - E então dizer assim, eu fiz strogonoff!

Não poderia ter sido diferente, ambos acabamos rindo da brincadeira. Após alguns minutos, estávamos jantando um de meus pratos prediletos.

- Você realmente ama strogonoff, não é? - Ele brinca com isso para quebrar o silêncio que acabou se formando.

- Amar, eu te amo, strogonoff eu adoro! Sério eu gosto tando a tua comida, agora entendi o motivo de eu ter gostado tanto de ir almoçar lá. - Eu ri e tomei um pouco do suco. - Quem poderia imaginar, acho que fiquei atraída por você, mesmo naquilo que nem sabia haver com ligação contigo... Mas eu amo sim, quando você é quem faz!

- Você é uma fofa, minha Lara. - Ele sorria. O celular dele recebe uma mensagem, ele a princípio ignora, mas então mais três mensagens chegam uma sobre a outra e o aparelho toca em ligação por uns três segundo…

- Pode ser o meu irmão... - Ele justifica enquanto vai rapidamente em busca do aparelho. - Não é o meu irmão, em compensação... Me diz, o que poderia pedir a essa hora pelo ifood que não erraria com a Aline?

- Que sutil! - De imediato eu ri. - Tá ok, ela está em uma fase sensível da gravidez, enjoo com cheiros fortes, gordura... Se for um lanche, sanduíches, ela prefere coisas naturais, se for comida, nada que tenha gorduras e frituras.

Conto BDSM: O submundo BDSM de LaraWhere stories live. Discover now