009 - PREPARATIVOS?

527 67 2
                                    

— Quantos meses?

— O quê?

— De quantos meses você está? — O pai dele, Sr.Han perguntou depois de vê-los se recuperar da crise de choro. — Não adianta chorar mais, o erro já foi cometido. Nós tempos opções, quero saber o tempo, talvez consigamos tirar antes que se desenvolva mais.

"O quê?"

Ambos os cérebros de Hyun-seok e Hye-jin deram um nó, desacreditados, se olharam de relance.

— Pai, você não está insinuando que...

— Querido, não vá longe demais... não vê que eles já se apagaram ao bebê?

— Apegados ou não, temos opções. A escolha é de vocês. — Proferindo a última palavra, ele se calou.

Os jovens pais se olharam, horrorizados, pensando a mesma coisa: "Ele não vai fazer isso".

— E-estou de 19 semanas, cerca de 4 meses. — Com lágrimas nos olhos, Hye-jin explicou, especificamente para seus pais. — Já faz um tempo.

— O QUÊ?

— HYE-JIN!

— Meu Deus...

— Hyun-seok, seu idiota!

Altas exclamações foram proferidas, em alto e bom som.

— 19 semanas, minha filha? — Sentada de seu lugar, a Sra. Seo perguntou baixinho, sua voz embargada. — Eu sabia que você estava estranha... radar de mãe nunca falha.

— O bebê já se desenvolveu, melhor não arriscarmos um aborto, querido. — A Sra. Han pegou a mão de seu filho, acariciando-a. — E eles claramente repudiam essa ideia.

— Ainda não acredito que o meu bebê vai ter um bebê... — A Sra. Han abraçou o filho, passando os braços ao redor de sua cabeça, sufocando-o. — E vou ser avó tão jovem... você frustrou minhas expectativas Hyun-seok!

— Ah mãe... — Hyun-seok deu um meio sorriso que puxava a amargura. — Acredite, acho que eu frustei todo mundo.

Tentando tirá-la de cima de sua cabeça, ele soltou a mão de Hye-jin, estes que ainda estavam de mãos dadas, cuja sentiu falta imediatamente de forma inconsciente.

— Mãe, você 'tá me sufocando... — Dando batidas mais desesperadas nas costas de sua mãe, ele falou meio nasalado: — Mãe! Você vai me matar antes mesmo que eu possa ver o rosto do meu filho!

— Ah! Desculpe, filho.

— E então? Qual é a conclusão? — O Sr. Seo indagou a todos os adultos, levantando as mãos, ele apontou para o estômago da filha. — Não há o que fazer. Ela irá dar a luz, assim como ela quer, certo?

— Claro!

— Pois bem então. Começaremos os preparativos. —  Levantando-se da mesa, ele puxou a esposa consigo, esta que já estava mais calma. — Vamos Hyun-su, temos que nos preparar.

Hye-jin estava confusa, Hyun-seok tão ou mais confuso do que ela.

— Desculpe, pai, acho que perdi uma parte... preparativos para que? — Hye-jin perguntou ao pai, genuinamente curiosa. Será que tem a ver com o bebê? Quarto, enxoval...

Hyun-seok era diferente, ele pensava na mídia. Em sua mente, seu pai começaria os preparativos para impedir e parar a mídia ao decorrer dos meses.

Bem, ele não está completamente errado, ele só se esqueceu de uma parte fundamental.

— Para o casamento, oras, para que mais se não isso?

Nem. Pensar.

— PAI!

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - KdramaWhere stories live. Discover now