001 - PROBLEMA

1.3K 97 1
                                    

- Você é virgem?!

- Fala sério, Hye-jin. Você teve que falar isso logo agora? Você realmente não pensa antes de falar.

- Não acredito! O grandioso Hyun-seok, bad boy, mulherengo e incrivelmente gato do 3A é virgem? - Com um suspiro irônico, ela colocou as mãos na boca, em choque. - O rei da escola é virgem?

- Não me chame assim, eu não sou uma criança. Isso é extremamente tosco. - Ele revirou os olhos com o apelido infantil. - Aliás, não fique tão chocada, noiva. - Com um sorriso malicioso, ele soprou o ouvido dela, o que a fez se arrepiar dos pés a cabeça. - Você também é.

- O que? Eu não.

- Sim, você é.

- Não sou não!

- Você sabe... eu só acredito naquilo que eu vejo. Qualquer coisa parece bastante suspeito pra mim. - Sorrindo, ele beijou a bochecha dela. - Não quer me mostrar?

- Você está louco? Quer morrer? - Dando um tapa em seu braço, ela tentou se soltar, inutilmente. - E fale baixo, não é tão tarde assim. Os empregados costumam andar pela casa a essa hora.

Ele sorriu, cínico.

- Hye-jin, não haverá problema algum se fizermos isso. E, tenho certeza que você sabe que ninguém vai descobrir. A gente vai casar de qualquer forma. - Dando de ombros, ele pegou os braços dela e os rodeou ao redor de seu próprio pescoço.

- E se nossos pais descobrirem? - Tentada, ela passou as mãos pelos longos cabelos dele, agarrando sua nuca.

- Relaxa, não vai acontecer nada. - E com um leve puxão, ele a beijou.

E ela correspondeu.

Foi com esse pequeno diálogo que tudo começou a dar errado.

Eles não saberiam até 2 meses depois, quando a natureza começasse a dar sinais.

-✦-


Reconhecidamente como única filha e herdeira do grupo chaebol SH, futura líder da SH Cosmetics, Seo Hye-Jin certamente vivia nas nuvens desde o momento em que veio a este mundo.

Pra ela, tudo devia ser do melhor qualidade, sem falta. Como única filha, fora absurdamente mimada, mesmo que não demonstrasse isso. Tudo bem, ela até poderia gritar aos quatro cantos do mundo que não aceitaria nada menos daquilo que pediu, mas certamente não parecia tão mimada assim, certo?

Se já não bastasse sua origem milionária, com certeza era digna de ser uma protagonista de um dorama. Tão linda quanto uma modelo ou atriz, se iguala totalmente aos padrões coreanos, isso é, poderia, e estaria, acima de qualquer um. Bem, com pais tão bons quanto os dela, poderiam ter quantos filhos quisessem, todos seriam tão belos quanto a própria Hye-jin, embora ela não considere isto uma vantagem desde que nunca quis nenhum irmão. Ela gosta de ser filha única, não a julguem por isso.

Tudo, o tempo todo, seria perfeito.

Até ele entrar na jogada.

Han Hyun-seok, seu noivo. Um garoto que não parava quieto em momento algum, não fechava a boca nem se fosse amarrado, além de ser um play boy metido que acha que todos giram ao seu redor.

Hipócrita, ela admite, já que ela era isso tudo e muito mais. Mas pensem bem, Hye-jin tem de ser única, não?

Segundo os pais dela? Definitivamente não.

Ela seria única, a mais rica, a mais bonita, a única herdeira. Assim seria, se ele não fosse igual a ela também.

Ela nunca admitiria isso, no entanto.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - KdramaWhere stories live. Discover now