006 - CONVERSA

546 61 3
                                    

Após algum tempo, todos se levantaram da mesa, devidamente satisfeitos, seguindo em direção às escadas.

Hoje, por algum motivo que Hye-jin e Hyun-seok desconheciam, seria um dos dias raros, mas não tão incomuns, que as famílias dormiam uma na casa da outra.

Não era tão tarde assim, mas a família Han resolveu ficar.

Hye-jin tropeçou pelo menos duas vezes em seus próprios pés que ainda tremiam e foi amparada por Hyun-seok que vinha atrás dela. Ninguém percebeu por estarem andando à frente deles, entretidos em uma conversa animada.

— Bem... vamos subir para o escritório. Tenham uma boa noite. — O Sr. Seo tocou o braço da esposa, e deu um pequeno beijo na bochecha dela, com o Sr. Han seguindo o seu exemplo.

Hye-jin e Hyun-seok viraram a cara, enojados, e fizeram careta.

As duas senhoras começarama se mover, indo em direção aos seus respectivos quartos, e Hyun-seok, que tentava se esconder atrás de Hye-jin, foi puxado pelo braço.

— Onde acha que vai? — O Sr. Han olhou seriamente pra ele. — Temos coisas para conversar.

Com pânico mal escondido em seus olhos, ele olhou para Hye-jin. Esta que apenas deu de ombros enquanto roia a unha de seu indicador, seus olhos ligeiramente arregalados.

A Sra. Seo, que havia parado em seu percurso, voltou um pouco e deu um tapa na mão da filha ao ver a cena, esta que a olhou de cara feia.

— Vamos arrumar o seu quarto, Hyun-seok. — A Sra. Seo sorriu, dando um tapinha em seu ombro. — Pode ir, não se preocupe.

— Claro que sim, filho. Você e a Hye-jin podem passar o tempo todo ao redor um do outro, mas não ousemos que durmam juntos. Não queremos um neto tão cedo, certo? — A Sra. Han falou, e logo caiu na gargalhada, e o resto dos adultos a acompanharam.

Hye-jin e Hyun-seok engoliram em seco, não achando nada engraçado nisso.

"Vamos ver o que eles vão achar da ideia de serem avós tão cedo como eles dizem." Hyun-seok ironizou em sua mente, concentrado em não entregar sua expressão de nervosismo.

Ele só não percebeu o quão ruim era nisso.

— Vamos, Hyun-seok.

— Vamos, Hye-jin.

E os dois foram, em silêncio, sem qualquer objeção.

—✦—

Depois disso, Hye-jin acabou ficando junto a sua mãe e a Sra. Han, que estavam um pouco ocupadas providenciando o quarto do garoto, este que estava um pouco sujo e não muito utilizável pra ele.

Besteira.

O quarto fora usado por ele semana passada, então estava tão bem quanto qualquer outro.

Elas só não sabiam disso.

Ela estava cansada, enjoada e com dor de cabeça, e tudo o que ela queria era se deitar e dormir imediatamente. Mas ela sabia que isso não aconteceria, não depois do episódio de hoje.

— Você está bem, filha? Parece tão pálida. — A Sra. Seo se aproximou da filha, acariciando o rosto dela enquanto a olhava em todos os lugares, em busca de qualquer desconforto. — Quer se deitar, certo? O dia de hoje deve ter sido longo pra você.

— Está bem. — Acenando em concordância, Hye-jin se foi após dar um beijo na Sra. Seo e Han, e murmurar um boa noite baixinho.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - KdramaWhere stories live. Discover now