008 - ❝Nenhum segredo será um segredo por muito tempo❞

510 70 7
                                    

O sentimento ruim que apossou o corpo de Hye-jin naquela manhã fria de inverno não era coisa boa, e desde o momento em que ela colocou os pés para fora da cama, ela sabia, e nem era por causa dos enjoos da sua gravidez precoce, ou as dores, mas ela sabia, ou pressentia que algo aconteceria, bom ou ruim, ela não sabia, mas se você perguntasse, ela responderia sem pensar duas vezes que não era bom.

Nada bom.

Aquele dia, aquela manhã, tinha tudo para ser ótima, perfeita, maravilhosa, desde que o inverno havia começado e ele era sua estação preferida do ano, com climas frios, céu nublado, vestir casacos e sobretudos pesados sobre seu uniforme que nem mesmo o suéter mais grosso da coleção de uniformes que o colégio disponibiliza esquentaria e, embora pensassem que ela seria o tipo de garota popular e festeira que frequentava karaokes diariamente, ela não era nada disso, ela mal suportava as festas chiques que ela e seu noivo, vulgo pai do seu bebê, tinham de participar por simplesmente serem os herdeiros de suas famílias.

Vida de herdeiro não é fácil.

Hye-jin não era assim, ou pelo menos não completamente.

Ela gostava de sentar em seu sofá diante de sua TV gigante, dobrar as pernas sobre o sofá de modo pouco elegante, vestir seu pijama favorito, enrolar-se em seus cobertores, com uma caneca fumegante de chocolate quente na mão e o controle remoto na outra e assistir a uma série que a tempos tinha vontade de ver. Mesmo que, sempre, Hyun-seok arrumava alguma forma de aparecer por ali naqueles momentos sagrados e ter a audácia de sentar-se ao seu lado e tomar um gole de sua caneca. Embora ela pudesse confessar que foi num desses momentos em que ela deu seu primeiro beijo, com seu noivo.

Se ela pudesse esganar a sua eu do passado, com certeza ela o teria feito.

E ela tinha gostado, bem no fundo.

Ajudava o fato de que naquela época do ano seus pais mal paravam em casa, já que era a época de pico de ações na empresa da família e tudo estava um caos.

Tomar café em família, e até mesmo os jantares semanais entre a família Seo e Han diminuiam naquela época, a família Han também tinham negócios a cuidar, e ela, que sempre achava que Hyun-seok pararia de inportuna-la naquela época do ano, as visitas dele pareciam ficar mais intensas desde o anúncio do noivado eminente. A surpreendia o quanto Hyun-seok parecia empenhado em obedecer seus pais e estar com ela a todo momento.

Mas nada a preparia para que, após dar uma olhada pela janela, admirar a vista da neve branquinha que caía, suspirar e começar a se arrumar, vendo o tamanho de sua barriga no seu grande espelho, acariciá-la e sorrir, animada, e ao descer as escadas, ver aquilo.

O grande e raro sorriso em seu rosto se dissipou ao ver seus pais, que não deveriam estar em casa àquela hora, a família Han, e o próprio Hyun-seok, parecendo muito ansioso, sua pele já branca parecia mais esbranquiçada que o normal, beirando a palidez.

Ela nunca esqueceria o olhar que ele a deu quando ela desceu o último degrau das escadas.

Era puro desespero.

— Bom dia, Hye-jin. — A mãe do Hyun-seok cumprimento-a com um balançar de cabeça sério. Hye-jin sentiu um frio na barriga com o olhar dela.

Ela sabia que aquele pressentimento não era bom. Deveria tê-lo seguido.

Ao olhar para a mesa, o Sr. Han estava muito sério, com uma aura de mistério ao redor, e raiva. Seu pai... estava furioso, soltando faíscas pelos olhos e parecia querer pulverizar a tigela de arroz a sua frente. E a sua mãe... ela olhava pra si, com olhos grandes... e marejados.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 - KdramaWhere stories live. Discover now