obcecado pt.2 | George Weasley

2.9K 90 8
                                    

†. S/N: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 1325

†. SINOPSE: recompensa (gatilho!!! [Eu acho])
_____________________________________
George Weasley ———— parte 2 de 2

 SINOPSE: recompensa (gatilho!!! [Eu acho])_____________________________________George Weasley ———— parte 2 de 2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele vinha desejando isso a tanto tempo. Na calada da noite o ruivo perambulava pelos corredores, cantarolava e se certificava de que estava cheirando bem, suas melhores roupas ele usava, seus passos de dança e seu sorriso demostrava o quão feliz ele estava. 

Sentindo uma mão o puxando por sua camisa, ele é puxado pra uma sala vazio pode ter certeza que era ela, avia memorizado o cheiro de seu perfume, ela junta seus labios em um beijo lento corpo do ruivo se arrepia ao sentir as unhas da garota ser passada em sua nuca. Por fim ela sorri após um selinho final.

- você esta linda

- consegue me ver?

- não, mas não tenho duvida de que esta bela {sua risada doce hipnotiza o ruivo}

Seus dedos se entrelaçam, a garota o puxa andando rapidamente pelos corredores parando em frente a sala precisa, um sorriso se forma no rosto de George ao entrarem e ter certeza do que iriam fazer. Dentro avia uma mesa repleta de vibradores, algemas, fantasias sexuais, chicote e muito mais.

- seu gosto é bem peculiar {ele a olha, a mesma estava perto da mesa pegando uma gravata vermelha e amarrando em seu pescoço, lhe entrega nas mãos de george como uma especie de coleira}

- hoje eu serei sua putinha, me use como bem entender {o ruivo morde seu labio inferior, a puxando pela gravata a beijando}

Era um beijo intenso porem lento, o pau do garoto estava duro dentro de sua calça, porem ainda tinha muito com que brincar com ela antes de gozar em sua buceta, a ver apenas de lingerie deitada a sua frente desejando para ser fodida por ele é uma visão que nunca saira de sua mente, ja que provavelmente seja a unica vez que tera ela assim melhor aproveitar o momento. Suas mãos ele a prende com algema na cama.

Usa um separador de pernas a impedindo se movimentar a abertura de suas pernas. Nunca pensara que sua amada gostasse disso, ver sua buceta aberta para ele era incrivel, logo desvia seu olhar indo ate a mesa.

- vamos ver pra que isso serve {ele pega um vibrador sem fio controlado por controle} 

Se posiciona entre suas pernas, com a venda nos olhos de S/n ela geme de surpresa ao sentir algo deslizar para dentro dela, com sua buceta encharcada ele nem precisou lubrificar, o ruivo se afasta sentando uma poltrona tendo toda a visão de sua buceta conforme apertava o botão aumentava a velocidade e seus gemidos foram ficando mais altos.

- porra {ela geme} aumenta 

- eu decido as coisas por aqui {ele larga o controle na cadeira, indo para a mesa}

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora