Prohibited | Mattheo Riddle

5.4K 137 21
                                    

†. S/N : seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 1,1K

†. SINOPSE: Mattheo era apaixonado por s/n, mas ela era proibida por namorar seu irmão, porém um dia ele cansou de esconder o que sentia.

_____________________________________
Mattheo Riddle ———— parte 1 de 1

Era natal, a casa dos Riddle estava solitária como todos os outros dias, Tom estava deitado em sua cama lendo, sua namorada, S/n, no banheiro de seu namorado tomando banho e Mattheo fumando em seu quarto

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Era natal, a casa dos Riddle estava solitária como todos os outros dias, Tom estava deitado em sua cama lendo, sua namorada, S/n, no banheiro de seu namorado tomando banho e Mattheo fumando em seu quarto.

Bellatrix e Voldemort aviam saído, viagem de negócios, deixando apenas seus dois filhos e a namorada de um deles.

S/n achou que sem seus sogros as suas férias na casa dos Riddle seria bem melhor, mas foi ao contrário disso, seu cunhado deixava as coisas estranhas todos os dias.

Mattheo por algum motivo não gostava da garota, S/n achava que ela era o problema porém a mesma fazia de tudo para agrada-lo, até já fez seu café da manhã pra ver se pelo menos ele sorria para ela, mas ele apenas disse que não estava com fome e a ignorou.

Era manhã de natal, estava frio ela fazia chocolate quente e waffles para os três, ao ver que Mattheo estava descendo termina de por marshmallow no chocolate, indo lhe entrega.

— não quero {responde, colocando as mãos no bolso e passando por ela sem nem olhar para seus olhos}

— mas eu fiz pra você

— não gosto de chocolate

— quem não gosta de chocolate?

— sou alérgico, não sabia?

— só bebe

— não

— pelo menos seja educado, pegue, agradeça e se não quiser, sei lá jogue fora {ela fala implorando para ele aceitar algo dela}

E assim ele fez, tirou a mão de seu bolso, pegou a xícara da mão da garota, indo até a pia, e enquanto derramava o chocolate na pia da cozinha, agradeceu.

— obrigado {ele da um sorriso mínimo no canto de seu lábio, vendo que a garota estava irritada}

Assim que viu seu irmão descer, ele larga a xícara na pia, pegando uma maçã na fruteira e saindo da cozinha.

— bom dia my lady {Tom diz, dando um selinho na sua namorada irritada} tudo bem?

A garota apenas o olha, respirando fundo e tentando parecer calma, logo indo pegar o café da manhã do garoto e lhe entregando.

— obrigado gatinha {ele a beija, pegando as coisas} por que fez três waffles?

— ah, um era do Mattheo mas ele não quis {ela explica vendo ele respira fundo e largar suas coisas na mesa} Tom, não deixa pra lá

O moreno pega o café da manhã de seu irmão, logo indo até seu quarto jogando o prato na cama.

— come logo seu merda

— já falei que não quero {ele responde tirando seu cigarro da boca}

— vai viver de maconha agora? Come logo isso e para de graça caralho {ele sai do quarto, pegando a mão de sua namorada que estava na porta e descendo para a cozinha}

— não precisava disso {ela diz, ao parar de andar}

— precisava sim {ele pega sua xícara, bebendo um pouco} está tudo maravilhoso minha gata

Eles toma seu café da manhã conversando sobre o que irão fazer hoje, não será um dia muito produtivo, mas interessante.

Durante o dia, Mattheo permaneceu no quarto o dia inteiro, a música alta e a fumaça saindo pro baixo da porta, dava indício do que ele fez o dia todo.

Até de madrugada, que ele saiu de seu quarto indo até a cozinha, encontrando a morena encostada no armário, a única coisa que cobria seu corpo era uma blusa comprida de Tom, seu cabelo preso e em suas mãos um copo com água, o moreno a olha de cima a baixo e umedece seus lábios.

— sai {ele diz, parando em sua frente, fazendo com que ela se afaste e ele se abaixe pegando algum miojo}

— tudo bem? {A garota tenta puxar assunto, mas ele apenas ignora} da pra para de ignora a minha existência e fingir que gosta de mim?

— gosto de trata você como um ninguém, é divertido {ele diz, começando a prepara sua comida}

— você me odeia?

— não te odeio

— odeia sim, me diga pelo menos um motivo pra você me odiar {ela pede, vendo o garoto encarar suas mãos e respirar fundo} eu preciso saber por que não nós damos bem, porra você é meu cunhado a gente precisa pelo menos se fa...

— eu odeio que você namore meu irmão {responde a olhando}

— ciúme? {Pergunta confusa}

— sim, de você

— de mim?

— eu odeio que você seja dele, odeio que ele te tem, odeio você, odeio seus olhos castanhos profundos que me hipnotiza, odeio essa sua bunda gostosa que eu tenho vontade de estraçalhar, com todo respeito, odeio seu corpo que me hipnotiza, odeio o jeito que você fixa na minha mente e eu não consigo para de pensar em você, eu odeio te querer {ele diz cada palavra, se aproximando mais dela, a prendendo contra o armário, a garota umedece seus lábios tentando raciocinar o que ele acabou de dizer} você é tudo que eu não posso ter

— mesmo assim você quer

— pra caralho

— Mattheo, eu... {Ela estava prestes a dizer a coisa mais obvia possível, de como ela ama o seu irmão e não poderia ter nada com ele, mas ele a interrompeu.

— eu sei que você namora o Tom e não tô pedindo pra que você sinta pena ou que seja recíproco, que você também me queira, eu só quero que você finja que eu não existo e prefiro que pare de usar essas roupas curtas que me faz observar cada detalhe de seu corpo esperando para um dia você seja minha e eu possa te ver sem nada. {Cada palavra, fazia o corpo da garota arrepia, ela nunca pensou que esse fosse o motivo de ele nunca a tratar bem}

Ele estava perto demais, ela podia sentir sua respiração contra seus lábios.

— eu resolvi fingir que te odeio pra ver se um dia eu me convenço de que eu não sinta nada por você além de ódio {ele se afasta percebendo de que estava prestes a beija-la} Mas desde que você entrou na minha vida eu só tenho olhos pra você, e eu tento ao máximo te tirar da minha cabeça, mas eu penso em você até quando eu tô drogado.

Mattheo percebia o jeito que ela o olhava, triste e confusa, triste por saber que não sente o mesmo e que machucaria seus sentimentos, mas confusa do por que seu estômago estava com borboletas e sua pele arrepiada.

— só, esquece o que eu disse, tá? Finja que nunca me ouviu e tenta fingir que eu não existo pra você, talvez se você me despreza eu pare de gostar de você {ele diz por último, subindo até seu quarto deixando a garota na cozinha tentando achar palavras certas para dizer alguma coisa}

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳDonde viven las historias. Descúbrelo ahora