mine | Tom Riddle

6.3K 138 49
                                    

†. S/N: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 1,7k

†. SINOPSE: Tom avia terminado com a sua garota, mas ainda fez questão de deixar claro que ela ainda o pertencia.

______________________________________
Tom Riddle ———— parte 1 de 1

Ao alto da enorme torre de astronomia, encontrava-se uma garota de cabelos loiros e pele clara, debruçada sobre a grade que a impedia de cair, a garota apenas observava o jogo de Quadribol de longe, não queria ir até lá, não queria vê-lo depois do...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao alto da enorme torre de astronomia, encontrava-se uma garota de cabelos loiros e pele clara, debruçada sobre a grade que a impedia de cair, a garota apenas observava o jogo de Quadribol de longe, não queria ir até lá, não queria vê-lo depois do que aconteceu.

Sonserina acabará de fazer um ponto, a garota sorri de alegria ao ouvir a voz baixa de Thomas, enquanto esfregava as crostas de sujeira das pedras, tentasse se manter atenta a voz baixa que escutava.

Logo que acaba pega seus materiais, indo para ser dormitório, no meio do caminho passa várias crianças correndo a fazendo murmurar xingamentos enquanto se distrai com os pequenos, fazendo com que esbarrasse em alguém que estava ali, pelo seu azar, trombara com seu ex namorado.

- olha por onde anda caralho {o garoto {diz, s/n reconhecia bem a voz do mesmo}

- desculpe Riddle {diz, pegando suas coisas e saindo, antes que pudesse virar o corredor, escuta um grito do mesmo que ainda a olhava}

- sabia que tá parecendo um vadia nesse vestido {s/n usava um vestido azul pastel, ele era solto porém curto, e destacava bem seus seios}

Ela apenas ignora seu comentário desnecessário e continua seu caminha para seu dormitório, logo que entra na comunal já pode ver a decoração verde e prata, isso significava que sonserina avia ganhado da Corvinal, isso merecia uma festa.

Subindo para seu quarto e tomando um banho, a garota coloca uma roupa confortável, não participaria da festa, então apenas pega seu livro e alguns materiais de desenho saindo dali para não se incomodar com o barulho, indo para uma sala isolada perto de sua comunal, onde costuma ir.

Após alguns minutos pode ouvir alguém entrar, deve ser dois adolescentes cheio de desejo e indo se satisfazer na quela sala.

Logo que Wood viu a loira no canto da sala, sussurra algo para sua companheira e a garota sai irritada.

- desculpe por isto {ele diz limpando as mãos na calça, se aproximando dela}

- sem problemas {diz, se afastando um pouco, para que ele pudesse sentar ao seu lado} alcaçuz?

- por que não vai a festa? {Pergunta, pegando o doce}

- você sabe que não curto festa, mas e você, por que veio? Não foi jogo da grifinoria

- você sabe que eu nunca recuso uma festa, a uns amigos meus me convidaram então eu vim {responde, dando um sorriso}

S/n apenas sorri voltando a desenhar em seu caderno, ignorando o fato de que Wood estaria a olhando, ignorando por que não queria ficar com ninguém no momento, acabara de terminar seu relacionamento ontem.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now