fights | Harry Potter

3.1K 107 17
                                    

†. S/N: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 712

†. SINOPSE: Brigas/desculpas
_____________________________________
Harry Potter ———— parte 1 de 1

 SINOPSE: Brigas/desculpas _____________________________________Harry Potter ———— parte 1 de 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brigas. Brigas. Brigas. Era so o que vinha acontecendo no relacionamento de s/n com o Potter, Harry estava enciumado por conta de Oliver que vivia dando em cima de sua namorada e a garota parecia não ver isso.

- ele ta praticamente se jogando pra cima de voce, s/n {ele diz num tom baixo, para nao gerar fofoca, mas s/n fala mais alto, em um grito}

- e quando de Gina? é apenas sua "amiga"? {estimula as aspas com as mãos}

- não muda de assunto. Nos somos so amigos 

- jura? não é todos dizem {ele faz uma cara confusa} não soube? "Potter ficou com a Weasley na festa"

- por isso ta com ciumes? {ele começa a rir} por merlin, eu so fechei a sandalia dela, nao rolou nada, enquanto a voce?! Saindo as escondidas com o Wood?

- ele so foi me ajuda com a mancha no vestido que sua "amiga" causou 

- por que não pediu minha ajuda?

- eu tentei, mas ao inves de me ajuda, foi ajuda a Weasley {fala rancorosa} da proxima vez descida de que lado voce vai estar, Harry Potter 

- S/n...

- sai Harry {grita}

- resolva...

- agora {ela aponta pra porta, o vendo sair respirando fundo}

Assim que o ve sair, ela chuta sua cadeira se jogando na cama...

Virando de um lado para o outro, a garota ainda permanecia acordada em seu relógio batia exatamente 3 da madrugada, suspira passando a mão em seu rosto, por que foi tão infantil? Por que não tentou conversar com ele sem se exaltar?

Potter sabia como ela era, insegura, achava que ele já avia deixado claro para ela não se preocupar em perde-lo mas ela continua cansada do medo de ser trocada a qualquer hora pela ruiva.

A mesma se levanta, indo lavar seu rosto, a água fria que jogava em sua pele se mistura com suas lágrimas salgadas. Ela não podia negar o fato de que o ama e de que queria te-lo agora para abraça-lo, o ouvir dizer coisas aleatória enquanto sonha.

Seus pensamentos estavam a mil, lembrava de cada palavra que disse, cada cena que viu da Weasley e ele, cada palavra que o ouvir dizer, aquilo foi entrando ainda mais em sua cabeça a fazendo deslizar, se sentar ao chão e cravar as unhas em sua pele, precisava se controlar, mas seus pensamentos não permitiam.

O arrependimento grita mais alto, ela quer se livrar daquilo, então apenas começa a se arranhar e fazer com que sinta dor para pensar apenas na dor que está sentindo. Porém o que a livra de seus pensamentos são as batidas altas que escuta de sua porta, alguém estava desesperado para entrar, respirando fundo ela caminha até a porta tentando esconder suas lágrimas.

A mão na maçaneta desliza para baixo, fazendo com que ao abrir um garoto de sua altura caia em seus pés. Potter tinha sua expressão estranha, falas meio embaralhadas, corpo mole e cheiro de bebida, está vindo do dormitório dos gêmeos pelo seu pijama.

— Harry? {Diz o ajudando a levantar e fechando a porta} você...

— bêbado? Não... Não faça isso {ele pede a olhando}

— fazer o que?!

— não termine comigo

— eu não ia...

— Fred disse, que ia terminar comigo, me perdoe

— Harry ...

— não sabia que ia ficar brava, eu te juro, somos só amigos

— por que não vai dormir?

— a Gina é lésbica

Lésbica? Neste momento ela percebe o quão foi burra.

— pera, o que?!

— na festa, eu sumi com ela por que fui ficar de guarda enquanto ela beijava a Luna {ela sorri fraco, fazendo o garoto sentar na cama}

— por que não me falo antes?

— minha nossa, achou que tinha beijado ela? {O silêncio diz a resposta} eu sou perdidamente seu, jamais beijaria outro alguém estando com você

— eu só achei que...

— achou errado, gata, você é minha mulher, minha dona, jamais deixarei de ser seu, a não ser que não queira mais ser minha

— jamais deixarei de ser sua {ela fica entre suas pernas acariciando seu rosto}

— prova

— como?

— ignora o Wood

— meu bem, somos amigos

— não importa

— Wood é gay

— não brinca com isso gata {ele a puxa pela cintura selando seus lábios}

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now