breast-feeding | Pansy Parkinson

2.7K 77 3
                                    

†. S/N LIGHTWOOD: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 510

†. SINOPSE: Parkinson sempre quis saber qual é o gosto do leite materno (lactofilia)

_____________________________________
Pansy Parkinson ———— parte 1 de 1

Parkinson e Lightwood são casadas a um ano, as duas sempre tiveram vontade de ter filhos, elas conversaram muito, até que Lightwood se rendeu e decidiu fazer uma Inseminação artificial, a garota estava animada, pós teria sua primeira filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parkinson e Lightwood são casadas a um ano, as duas sempre tiveram vontade de ter filhos, elas conversaram muito, até que Lightwood se rendeu e decidiu fazer uma Inseminação artificial, a garota estava animada, pós teria sua primeira filha.

E assim fizeram, s/n deu a luz a uma bela garota morena dos olhos claros, ela era tão pequena e tão frágil, lhe apelidaram de Lilian.

A pequena Lilian ainda era uma criança de dias de vida, ela não conseguia se alimentar direito, fazendo com que os seios de sua mãe ficassem cheios, ao ponto de vazar.

— leite materno é bom? {Pansy pergunta, terminando de fazer a comida de sua esposa, enquanto a via usar uma bomba para retira um pouco de leite}

— quer provar? {S/n pergunta a olhando, vendo sua garota dando um sorriso malicioso} tem uma mamadeira na geladeira, pode beber ela {diz, logo vendo o sorriso de sua garota desaparecer}

Após o jantar, Lightwood foi se deitar, estava exausta, acabará de amamentar sua filha e passou um tempo em pé, caminhando para fazer Lili dormir, até que finalmente a pequena fechou os olhos e adormeceu, fazendo sua mãe dar um suspiro de alívio.

Pansy logo foi deitar com sua garota, se deitou ao seu lado, agarrada ao seu quadril com a cabeça repousada em sua barriga.

— o que ouve? {Diz ao ouvir s/n resmungar de dor}

— Lili apenas bebeu o leite do meu seio direito, o esquerdo está doendo

— está cheio? {Pansy, ergue a cabeça olhando para a garota, vendo o momento perfeito para pedir}

— muito, vou ter que retirar um pouco {ela ia se levantar, mas parkinson a impede}

— eu posso esvazia-lo pra você

— direito? {Ela pergunta se referindo a sua esposa querer mamar ela}

— não posso?

— pode {s/n se deita novamente, vendo sua garota pegar a alça de sua camisola e puxar para baixo}

Pansy sorri ao ver o seio cheio de leite de sua garota exposto, logo direcionando seus lábios aos bico de seu seio.

A morena se ajeita, s/n se senta deixando Pansy deitada sobre seu braço, para conseguir mamar direito, Lightwood massageava seus cabelos fazendo com que a garota fechasse seus olhos quase dormindo.

S/n encosta sua cabeça na parede, continuando a assistir o filme, logo percebendo que Pansy avia adormecido com seu seio em sua boca, mas ela o retira, o guardando com o tecido de sua roupa.

A colocando para deitar ao seu lado, deposita um beijo nos lábios da Parkinson, fazendo com que desperte, mas sem abrir os olhos, ela puxa s/n para seus braços a abraçando.

— tenho qur fazer isto mais vezes {ela diz sonolenta} é delicioso

— terá de disputar com Lili

— sem problemas, mas quando estiver cheio, eu te ajudo com isso {Pansy deixa seus olhos entreabertos podendo ver o sorriso que sua garota deu, logo fechando-os e adormecendo novamente}

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now