escape | Ronald Weasley

4.4K 109 18
                                    

†. KAYLEIGH: seu nome (Kayleigh pq o hot é de uma fanfic que eu escrevi, e o nome da principal é kayleigh, não quis trocar pra s/n pq ia me dar trabalho)

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 1k

†. SINOPSE: Kayleigh e Ronald estavam fugindo de filch na madrugada, pois estavam assaltando a cozinha, e acabaram indo pra uma sala.

_____________________________________
Ronald Weasley ———— parte 1 de 1

Corremos por alguns minutos, até ele me puxar para uma sala escura e fechar a porta rapidamente, ouvimos passos de pessoa correndo do lado de fora, cada vez ficando mais baixos

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Corremos por alguns minutos, até ele me puxar para uma sala escura e fechar a porta rapidamente, ouvimos passos de pessoa correndo do lado de fora, cada vez ficando mais baixos.

Sua varinha iluminava bem o lugar, conseguia ver perfeitamente seu rosto vermelho, seu cabelo bagunçado e sua calça de pijama que dava uma visão extraordinária de seu pau sendo marcado na calça.

Meus olhos percorrida todo seu corpo, cada detalhe, sua mão ainda estava colada com a minha, sua respiração alta por termos corrido até aqui.

Ronald: o que tá olhan...

O mesmo começa a dizer, porém selo nossos lábios rapidamente de forma que ele não conseguisse dizer nada, sua mão solta a minha indo direto para minha cintura me puxando mais para perto.

Uma de minhas mãos vão para sua nuca, a outra mais a baixo, coloco sobre seu volume que estava alto, massageando de leve o fazendo arfar entre o beijo.

Com falta de ar, desço o beijo para seu pescoço, tirando sua camisa e jogando para o outro lado da sala, sua varinha estava no chão com a luz ainda acesa, facilitava o trabalho.

Traço beijos pelo seu peitoral chegando a barra de sua calça, seu membro estava duro contra o tecido de sua calça, a tiro dando visão a sua cueca vermelha e a marca, tiro sua última peça de roupa o olhando.

O mesmo estava com um olhar de necessitado, olhando para seu membro, umedeci meus lábios, passando a mão pelo comprimento.

Era grande e grosso, cheio de veias, massageio o vendo jogar a cabeça para trás gemendo baixo, passo minha língua ao redor da cabeça, beijando a ponta e colocando o que cabia em minha boca, fazendo movimentos com a mão a onde não conseguia.

Sinto suas mãos em meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo, ajudando nos movimentos, a cada movimento que fazia o mesmo gemia cada vez mais alto.

- melhor ficar quieto -* digo retirando seu membro duro de minha garganta.

Ronald: é impossível -* exclama com sua respiração pesada e pequenos gemidos, enquanto massageio seu pau.

- não te dei permissão para isso -* digo, ficando em pé, olhando seu rosto vermelho suado.

Ronald: Kayleigh, eu...

- se quiser gozar será assim -* retruco lhe dando um selinho em seus lábios úmidos.

Ronald: sim senhora, só... Por favor, continua

- como quiser -* me ajoelho novamente, colocando de volta em minha boca.

A visão que eu estava tento era incrível, seus olhos estavam em mim, sua boca contraída para evitar gemidos, sua mão em meu cabelo ordenando a velocidade e a profundidade.

Após ele avisar que estava próximo ao seu limite, para os movimentos o tirando de minha boca, vendo sua cara de frustração.

- prefiro que goze dentro de mim, não prefere? -* pude ver seu sorriso malicioso surgir após minha frase, ele me gira me deitando sobre a mesa abaixando meu shorts.

Sinto seus dedos massagear meu clitóris por cima do tecido, acabo deixando escapar um gemido, porém logo me levanto novamente, me virando para o mesmo.

- eu que mando aqui hoje Rony, sente-se -* ordeno apontando para o banco próximo a ele, tirando minha calcinha e jogando no chão junto ao meu shorts.

O vejo caminhar até o banco, massageando seu membro, logo o soltando quando me aproximo dele, sento em seu colo o beijando, encaixo a ponta de seu pau na minha entrada, o encaixando devagar, acabo soltando um gemido entre o beijo, me separando.

Coloco minhas mãos em seu ombro para me apoiar e as suas vão para a minha cintura, aumento a velocidade ouvindo seus gemidos mais altos e abafados entre o beijo.

O vejo tirar minha blusa, apertando meus seios e logo os chupando, coloco a mão em seu cabelo, jogando a cabeça pra trás de prazer soltando um baixo gemido.

Uma de suas mãos estavam em meus seios, a outra desce para minha bunda a apertado e dando um forte tapa. Nossas respirações estavam pesadas e rápidas.

Ronald: será. Que. Eu po- deria, ficar no comando agora? -* fala entre seus gemidos, me olhando com seu rosto avermelhado.

- espere um pouco -* falo, tentando segurar meus gemidos, porém sendo impossível ao chegar aí meu ápice junto ao dele.

Saio de cima dele, o vendo jogar a cabeça pra trás e se levantar, pega em minha mão me levando para a posição do início.

Me deitou na mesa de barriga para baixo, sentindo seus dedos irem para dentro de mim, o rápido que podem, logo sinto um aperto em minha bunda e ele entrando dentro de mim.

Solto um gemido alto, arqueando as costas e me debruçando na mesa, deveria ter deixado ele no comando desde o começo, ele é bom nisso.

Suas mãos puxam as minhas para trás, a prendendo em minhas costas, minha bochecha fazia contato com a mesa gelada.

Após chegarmos ao nosso segundo ápice, pude o ver jogar a cabeça pra trás diminuindo os movimentos, ele se senta no banco e eu faço um esforço pra levantar, apenas me fazendo deitar de barriga para cima, não conseguia me mandar em pé por conta das pernas bambas.

Ronald: deveríamos ir dormir -* diz.

- quer ir dormir na lufa lufa? Você nunca dormiu lá -* pergunto, me apoiando em meus braços por alguns instantes.

Ronald: a Adria não tá lá? -* pergunta, gostando da proposta.

- tá, mas, ela já tá dormindo então não importa -* respondo o vendo sorrir, indo em direção as minhas roupas e me ajudando a me vestir.

Ronald: então eu adoraria dormir com você -* diz, terminando de por minha blusa e me dando um selinho.

Dou um sorriso agradecendo pela roupa, o assistindo por a sua logo em seguida, depois nós fomos de mãos dadas até meu dormitorio.

Subimos ja nós deitando, sinto ele por a mão dele por baixo da minha blusa apertando meus seios de leve e seu rosto se aprofundar em meu pescoço.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳDove le storie prendono vita. Scoprilo ora