provocations | Ronald Weasley

18.5K 279 33
                                    

†. S/N: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 647

†. SINOPSE: provocação durante a aula.

_______________________________________
Ronald Weasley ———— parte 1 de 1

_______________________________________Ronald Weasley ———— parte 1 de 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O ruivo tentava se concentrar na explicação de Snape, seria semana de prova e não estava afim de levar bronca de sua mãe, e pior de sua namorada.

Poucos sabem mas o mesmo namora uma certa sonserina, que ama o atormentar, mas isso tem que ser segredo, digamos que é um namoro proibido.

O mesmo escutava cada palavra e tentava se manter focado, porém o cantarolar da loira ao seu lado não ajudava, a voz baixa da garota o desconcentrava toda hora.

- da pra calar a boca {pede olhando para a mesma que para de rabiscar seu braço}

A garota apenas o olha torto, voltando ao o que estava fazendo e não obedecendo o mesmo.

- quieta {exige, tirando a caneta da mão dela}

- é meu pai agora? {Questiona, pegando a caneta de volta, mas ele levanta a mão}

- vai parar de cantar

- claro {mente, pegando a caneta de volta e logo voltando a se desenhar e cantarolar uma canção que escutou na noite anterior em sua comunal}

O ruivo respira fundo, tampando um de seus ouvidos, isso abafava o canto, S/n adorava irritar o mesmo, ainda mais nas aulas de Snape, adorava o ver irritado e confuso.

- gatinho, tô com tédio {sussurra só pra ele escutar}

Mas ele não responde, tentando entender o que Snape escrevia na lousa.

Ela estava entediada de ouvir o professor falar sobre poções, aquilo era extremamente chato e desnecessário para ela, já que colaria na prova de semana que vem.

Então para sair de seu tédio, decidiu brincar com Ronald, que nunca sabe disfarçar em público.

A garota deposita a caneta na mesa, deslizando sua mão para a mesa do mesmo e logo para debaixo dela, coloca a mão em sua coxa o olhando de canto, pode ver sua bochecha ficar avermelhada e seus olhos arregalados.

O mesmo tenta tirar a mão da loira de lá, mas ela logo coloca novamente quando o ve distraído, apertos eram dados e sua mão estava subindo cada vez mais.

Por sorte era aula após o almoço, Ronald sempre desfazia seu cinto após o almoço, aquilo facilitou para que a mão da garota entrasse em sua calça e Ronald acabasse soltando um baixo gemido, tentando não demostrar reação pois Snape não parava de encara-lo.

A loira debruça na mesa, vendo a vergonha de seu namorado, o garoto se rendeu após tentar tirar a mão dela de sua calça várias vezes e ter implorado que iria ao dormitório dela de madrugada mas nada adiantava.

A mão da loira, massageava seu membro por cima do tecido de sua cueca, o ruivo soltava alguns gemidos baixos, tentando não demostrar reação, o suor escorria de sua testa e seus lábios contraídos deixavam a garota exitada, ver seu namorado vermelho e seu pau duro dentro de sua calça era extremamente exitante para ela, ainda mais sabendo o garoto a foderia mais tarde.

- Sr. Weasley? {Diz Snape ao ver a vermelhidão do garoto, fazendo com que todos os olhassem, s/n finge estar dormindo para ninguém perceber seu braço esticado.

- sim? {Diz tentando não gemer}

- você poderia repetir o que eu acabei de dizer?

- é- {para olhando com raiva a loira ao seu lado, e ela apenas da um sorriso "inocente" aumentando os movimentos} - não. É so...

- parece que está doente, deveria ir a enfermaria {ordena o mais velho, e o Ronald não o questiona, apenas acendi} - aproveita e leva a srta. Malfoy, está desmaiada desde o início da aula {fala num tom mais alto, voltando a explicar}

A garota ja se levanta, tirando a mão de sua calça, o olhando com um olhar malicioso e saindo da sala, o ruivo sabia para onde teria que ir após ali.


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now