Capitulo Cinco - parte dois

379 34 2
                                    

Kinn & Porsche

— Está pronto?

— Eu já nasci pronto!

— O prazo do desafio vai ser até depois do almoço. 

— Entendido.

Porsche e Kinn estavam no Central Park onde nevava um pouco e os dois acabaram de tirar os sobretudo e começaram o desafio. Kinn vestia uma roupa de manga curta e bermudas emprestadas, já Porsche vestia uma regata e bermuda também e ambos usavam óculos escuros só para mostrarem que não se importam com o que vão dizer.

— Molezinha — comentou Porsche 

— Posso fazer isso o dia todo.

— Ah é?

— É!

— Então toma essa! — disse o moreno jogando uma bola de neve em Kinn.

— Como você ousa?!

— Hahahaha !! Fazer o que é relação a isso? vai pedir ajuda a mamãe?! Você… — e antes que ele pudesse terminar a frase, ele já tinha levado uma bolada na cara.

— Até que isso é bem engraçado mesmo HAHAHA !!

— Esse é o seu fim, cabeça de rola.

— Cai dentro, cu solto.

— GUERRA DE BOLA DE NEVE!! — gritaram os dois, em uníssono.

Não era bem esperado que essa fosse a atividade do dia e nenhum dos dois esperavam que iam fazer uma guerrinha de bola de neve um com o outro. Em um dia  você está quebrando carros acidentalmente ou socando caras por pura raiva e no outro está se divertindo com o dono do carro ou com a vítima da sua raiva. Assim os dois continuaram se correndo, divertindo e rindo no puro frio de menos 20° em Manhattan. Às vezes Kinn tentava se sobressair acima de Porsche e às vezes o moreno tentava ser mais rápido,0mas suas decisões sempre davam errado. 

— Olha mamãe, dois homens gay quase pelados brincando — disse um criança que estava bem próxima de Porsche que respondeu a provocação genuína jogando uma bola de neve na criança.

— Porsche, você é louco? — Perguntou Kinn

— É claro que eu sou.

— Ei! — gritou um menino que parecia ter uns 17 anos de idade — como ousam jogar neve na minha irmãzinha? Ela só tem… — e antes que o jovem pudesse completar sua frase, Kinn fez o que fizera antes: jogou uma bola de neve na cara do moleque — Você não tinha esse direito!

— Vai fazer o que?! Contar pra mamãe?!

— ACABA COM ELE KINN!! — gritou Porsche.

— Vocês estão mortos! — disse o menino, erguendo sua mão para chamar seus amigos — Vocês pediram por isso. GUERRA DE BOLA DE NEVE!

— GUERRA DE BOLA DE NEVE!! — gritaram Kinn e Porsche mais uma vez em uníssono.

E assim a paz que já não existia acabou e uma guerra muito pior começou bem abaixo da neve. Dois adultos quase nus brincando com várias crianças no Central Park de Manhattan, jogando bolas de neve um nos outros; e até a menina entrou na brincadeira. No início, o foco era entre Kinn e Porsche e os adolescentes, mas logo a diversão se alastrou para todos contra todos. Era uma diversão que nenhum ali passara na vida.

E durante todo esse envolvimento de calor e frio ao mesmo tempo, os dois acabam se descuidando e Kinn cai por cima de Porsche, causando um certo "desconforto". O choque entre seus corpos ocasionou uma certa agitação em seus determinados membros masculinos sob as bermudas resultando em uma grande conexão. Kinn não conseguia parar de olhar nos olhos de Porsche que respirava ofegante sob o peito duro de Kinn. Infelizmente, o sentimento e o envolvimento foram interrompidos pela mesma menina que começou tudo, jogando duas bolas de neve nos dois que se levantaram e foram continuar a diversão com a garotinha.

Wintertime Hot | VegasPeteWhere stories live. Discover now