Guarda legal

297 35 48
                                    

Stéfani:

Haviamos retornado pra penthouse após o término do desfile. Mirella me acompanhou lado a lado até que adentrássemos o prédio com aquele tumulto lá fora, cheio de paparazzis. Tomamos banho juntas e então eu desci pra sala, bebi whisky com Lipe enquanto aguardava minha noiva descer. Ela propos que jantassemos fora, já que embarcariamos na manhã seguinte.

Madelaine:

Observei minha então madrasta, enquanto ela bebia algo alcoólico ao lado de Lipe. conversava com ele em castelhano, lingua.comum e principal na Colômbia. Ela agora vestia um vestido preto de couro, de mangas longas. Seu corpo bem definido e escultural não muito a mostra, de forma luxuosa porém simples. Seu cabelo castanhos escuro agora estava mais claro, Solto, devido o exemplar trabalho de Renner, o cabeleireiro de ambas.

 Seu cabelo castanhos escuro agora estava mais claro, Solto, devido o exemplar trabalho de Renner, o cabeleireiro de ambas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Jantaríamos em um restaurante londrino, já que embarcariamos na manhã seguinte. Eu havia abdicado dos meus deveres no Brasil quanto a minha empresa, que estava nas mãos da minha secretária. Ela daria conta, por mais uns meses...

- Isabela: Desencosta, Beatriz! - disse irritada uma das minhas irmãs, me fazendo sair do transe.

Stéfani era uma boa mãe, qualquer pessoa podia notar Isso ao vê-la tratar as menores. Sua paciência era exemplar, tanto quanto sua gentileza e educação. Ela parecia estar sempre em um mar de calmaria, e nunca, exatamente nunca... se afogava.

Ela era carinhosa e precisa, não só com as gêmeas mas comigo também. Me transmitia a sensação de paz como Mirella, aquilo era magnificamente esplendido. Não dava pra entender, somente sentir... e sentir era Inevitável.

Ela me entendia de certa forma, não somente por ser psicóloga e saber lidar com isso. Mas por verdadeiramente dar importância.

- Rafa: Ela é perfeita... não é?-questionou, sentando-se ao meu lado.

- Madelaine: Perdidamente - respondi baixo. Era visível o carinho e amor que todos tinhamos por ela amar Predominantemente minha mãe, ela parecia outro alguém ao seu lado. Aquela frieza toda deixava de existir, e bem... a boa garota que todos amávamos retornava.

Minha mãe desceu as escadas depois de alguns demorados minutos e por fim estávamos prontos pra ir. Iríamos todos em carros separados, e bem, já não nos importávamos em sair juntos e no quanto a mídia perguntaria o que eu estava fazendo naquele meio.

- Isabela: Podemos ir com a Mads? - questionou uma das garotas enquanto ainda estávamos no elevador.

- Mirella: Por nos tudo bem - ela respondeu após olhar pra Stéfani, e a psicóloga confirmar. Era maduro e fofo como lidavam com isso, ela costumava ser egocêntrica e a dona da razão. Mas agora, a opinião de Stéfani também importava, as decisões de alguém finalmente importavam pra ela.

(...)

Mirella:

Mirella:

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
La MáfiaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant