Capítulo 42

50 6 0
                                    

A semana de gravações havia acabado, porém como não é nada no passe de mágica tivemos que finalizar todo o resto e isso sim acabou comigo sendo mais uma semana corrida, não parava em casa até no fim de semana estavamos trabalhando para que estivesse tudo pronto na segunda para mostrar ao CEO, para que assim que tivéssemos a aprovação e lançariamos os clipes.
Eu quase não via os meninos nessa semana já que estamos trabalhando de volta na nossa empresa e quando eu chegava eles já estavam dormindo.

Finalmente segunda chegou e tudo estava nos conformes e assim pude respirar aliviada e descansar um pouco.

Depois de segunda Junghoon me deu o restante da semana para relaxar, pois, ele ficou preocupado que eu poderia ir parar no hospital de tão cansada e eu concordei plenamente. Os meninos também tiveram uma semana de descanso.

Estava eu, plenissima no meu quarto só buscando forças para me levantar e com bastante esforço eu conseguir. Fui tomar um banho, depois de feito e de estar vestida resolvi descer para encher minha barriguinha que chegar roncava de tanta fome. Caminhei até a cozinha e por incrível que pareça não encontrei ninguém, não dei muita bola e tratei logo de me alimentar. Terminei, lavei a louça que havia sujado e fui pra sala mexer no celular, estava tudo em completo silêncio, mas no fundo ouvir uma batida de música fiquei me questionando por alguns minutos se eu deveria ir ver ou chamar a polícia, porém, minha curiosidade era maior, tomei caminho até a música.
Vinha de um cômodo que eu nunca tinha visto antes o que me assustou e me fez pensar que deveria mesmo ter chamado a polícia.
Chegando no mesmo era uma sala de dança e a música se dava pois Hoseok estava ensaiando, então, fiquei lá na porta vendo ele dançando com movimentos perfeitos. Quando a música acabou e ele parou minha reação foi aplaudir, estava muito impressionada.

- Ah! Tina, a quanto tempo você está aí?

- Não conseguir pegar o show inteiro, mas você arrasar demais. Você devia me ensinar a dançar tão bem assim - falei indo até ele

- Obrigado, se você quiser te ensino qualquer dia

- Olha que eu quero em! - rimos

- Quer conversar? - perguntou se sentando no chão

- Sim - sentei ao lado dele - Acho que nunca tivemos a oportunidade de conversar só nós dois sozinhos

- Sim, você sempre foi muito ocupada

- Isso é verdade, mas já que estamos aqui vamos a entrevista - falei brincando

- Oh! Certo, vou conceder essa entrevista a você - disse rindo

- por que você gosta tanto da dança ?

- porque eu me sinto bem quando danço, além de ser a maneira com qual melhor me expresso

- Hum...! Você é mesmo incrível! E em relação aos meninos como você se sente? Você imaginou que vocês seriam tão grandes assim um dia?

- Eles são minha família, vivemos muito tempo um do lado do outro, crescemos muito juntos então somos uma família. - dava para ver o brilho no olhar dele - Não, eu nunca imaginei que o Bangtan seriam tão reconhecidos como somos hoje, se me falassem isso quando estávamos começando talvez eu não acreditaria, mas batalhamos muito para chegamos a ser o BTS de hoje e ainda temos muito o que fazer

- Vocês trabalharam duro para isso mesmo e realmente merecem tudo isso - sorrimos um pro outro - Tem outra coisa que eu queria saber, em relação a mim, como se sente?

- Bom, você foi impactante, não imaginávamos que Namjoon traria uma garota para casa, pensei que você fosse muito importante pra ele, se não, não teria te trago para morar aqui. - fiquei pensativa - Uma vez ele me falou de uma garota que ele gostou muito na faculdade e que ele não pode nem se quer dizer isso a ela, imaginei que fosse você, na verdade, estava escrito na cara dele, mas você é popular por aqui. - nem imagina o quanto - Eu gosto de você, é uma pessoa legal, uma ótima amiga, você se tornou da família BTS também, minha irmã da mesma idade. - meu coração tava quentinho

𝑨 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈Where stories live. Discover now