São peças que se completam!

711 60 15
                                    

Hoje era o dia tão esperado por vocês caro leitores... Hwang Hyunjin iria finalmente oficializar esse namoro! E não podia ser da melhor forma, passou o dia e a noite inteira planejando como faria isso e como falaria o que tanto queria paro Yang, este que foi obrigado a passar o dia na casa de seus melhores amigos.

Enquanto isso, Hyunjin estava preparando as coisas em sua casa, seria uma noite de filmes com direito a Doces e pipoca! Comprou tudo o que conseguia, led para por no quarto, flores vermelhas em um jarrinho bonito, velas aromatizantes, comidas e guloseimas além do mais importante! Uma aliança de namoro lindíssima banhada a ouro com suas iniciais escritas no interior acompanhada de um frase "Bisous au chocolat" .

Hyunjin também preparou um texto de declaração ao seu amado, só não sabia se teria coragem de falar... Esperava que sim. Pois é caro leitores... E depois de tanta enrolação esse dia finalmente chegou! Tanto eu quanto Hyunjin e Jeongin estavam animados e eufóricos...

Um fato, Hyunjin sempre sonhou com esse dia e também sempre soube que esse dia para lá de especial iria chegar esteve preparando isso a tempos, e até mesmo anos! Hyunjin sempre soube que seu verdadeiro amor era Jeongin, que ele era sua alma gêmea.

Assim como Jeongin que sempre soube que encontrou o cara certo para amar se sentia um sortudo por ter Hwang Hyunjin em sua vida...

Com Jeongin, Seungmin, Bang Chan e Han Jisung eles estavam no momento comprando roupas no shopping o que era muito bom para entreter o Yang que a todo momento soltava um "Eu estou muito animado para hoje a noite!" Dizia até mesmo que se sentia envergonhado pois não sabia como iria reagir, mas uma coisa que ele sabia era que ele diria "Sim".

- Você precisa se acalmar Innie!- Jisung exclamou tocando em uma peça de roupa, avaliando o tecido- É só um pedido de namoro! E você sabe que vai dá tudo certo!- Falou animado ainda tocando na roupa.

Jeongin parou completamente o que estava fazendo com uma cara de chocado, não acreditava que seu amigo avia lhe dito aquilo - Exatamente Jijico! É um pedido de namoro! Tem muito mais do que motivos pela minha animação!- Disse com borboletas no estômago batendo palmas logo após.

- Fique calmo, você vai aceitar não vai?- Perguntou apesar de saber a resposta, ouviu-se um "Claro que vou" por parte de Jeongin como o esperado- Então, não tem o que temer.- disse simples sorrindo em nostalgia- Lembrei de quando foi Minho me pedindo em namoro...- Riu baixo com o amigo- me senti exatamente assim! E depois deu tudo certo claro! A minha sorte é que eu namorei um ceo gostoso...- mordeu os lábios fazendo a rodinha de amigos ri.

- Você é muito safado Hannie!- Seungmin riu- Não sei como Lee Know te aguenta...- riu lembrando-se do homem que Lee Know era. Um homem sério e frio que só um esquilo abobado consegue domar- Vocês dois são totalmente o oposto mais mesmo assim estão a quase dois anos juntos!

- Dois não! Três anos e meio juntos!- Sorriu animado - e ele vai me pedir em casamento, quero todos vocês na minha cerimônia okay?- Perguntou esboçando felicidade fazendo o trio presente alí rir e concordar freneticamente com a cabeça.

Depois de um certo tempo conversando, rindo e comprando objetos e roupas Jeongin finalmente estava em casa, quando adentrou a sala grande estava tudo silencioso e quieto, como se Hyunjin não estivesse no local, chamou o Hwang algumas vezes mas ninguém lhe respondeu, se sentiu preocupado, onde aquele homem estava agora? Jeongin deu uma voltinha pelos cômodos indo até a cozinha e encontrando um cupcake de seu sabor preferido! De Chocolate! Junto a um bilhetinho onde estava escrito: "Estou com saudade meu amor :( suba logo depois de comer! Fiz especialmente para você!"

O que Jeongin achou fofo ao extremo, se sentia muito bem, seu maior sonho estava se realizando! Um pedido clichê de namoro, típico de K-dramas de romance escolar. Enfim, o Yang comeu o bolinho sem pressa, já que sabia que seu amado lhe esperaria e assim que terminou de comer subiu as escadas que dava ao corredor, enquanto subia percebeu que o corredor estava iluminado em um tom branco, trazia um ar chique e sensual ao mesmo tempo, procurou por todos os quartos até se deparar com o quarto que dormia com Hyunjin, estava com uma iluminação diferente, dessa vez em roxo.

Se sentiu animado e eufórico, uma sensação boa ao tocar na maçaneta de ferro, e em um passe abriu a porta, seus olhos se encheram de lágrimas, ele mau sabia que aquelas lágrimas não era nem o começo.

Viu Hyunjin sentado na cama com um buquê de rosas vermelhas (suas preferidas) e uma caixinha no formato de coração com um tecido aveludado.

A led roxa, as taças de cristal, o vinho e o champanhe em um balde com gelo, muito linda por sinal, a vela aromatizante deixando o ar cheiroso e confortável... Estava simplesmente tudo perfeito.

Hyunjin em passos lentos se levantou e foi até o Yang que no momento chorava litros, e, mesmo com as mãos ocupadas o apertou em um abraço enquanto falava palavras românticas de conforto.

- Oh meu Deus, eu te amo tanto...- Jeongin disse com a voz trêmula enquanto estava com a cabeça encostada na curvatura do pescoço do Hwang, sentindo o perfume bom de hortelã.

Hyunjin o respondeu com um "eu também te amo muito" e junto a ele se sentaram na cama, um na frente do outro, novamente, uma sensação boa se fez presente, uma sensação de conforto e felicidade, se encararam no silêncio por bons minutos, ma não era um silêncio constrangedor, era um silêncio de conforto. Estavam os dois apenas trocando carícias e de vez em quando trocavam selinhos demorados e românticos.

Para os dois agora era apenas eles com eles mesmo, nada nem ninguém iria lhes separar, foram feitos um para o outro, eram almas gêmeas afinal, deveriam e iriam ficar juntas até o fim, o futuro casal estavam totalmente embriagados pelo amor, chegava a ser enjoativo o tanto que se amavam, mas nada que estragasse a relação dos dois, claro.

Depois de tanto tempo na posição, Hyunjin tomou iniciativa para falar, palavras muito lindas, eu poderia escrever, mas iria deixá-los enjoados! A cada cinco palavras que Hyunjin falava era mais e mais lágrimas de felicidades escorrendo pelo rosto bonito de Jeongin. Palavras que poderiam ser dadas como perfeitas e poéticas, nem o poema de amor mais bonito venceria de Hyunjin dizendo o quanto amava aquele menino semelhante a uma raposa... Hyunjin era perfeito, isso é fato.

Enquanto isso tocava uma música romântica na TV do quarto deixando as coisas muito mais bonitas e relaxante, Jeongin amava aquele homem mais que qualquer coisa que poderia existir em todo o mundo.

E tinha certeza que foi feito para ele, Jeongin foi feito para Hyunjin, Hyunjin foi feito para Jeongin, os dois são peças que se completam, e estão completamente apaixonados um pelo o outro. Hyunjin não só amava artes com todo seu coração, mas amava Jeongin mais que isso também. Eles foram feitos um para o outro, e nada poderia os separar...

Jeongin amava Hyunjin e Hyunjin amava Jeongin.

Por fim, se juntaram em um beijo molhado e romântico, cheio de paixão, saudades e amor.

Um beijo de verdade, era incrível como seus lábios e suas línguas se juntavam, se União e viravam um só, como seus corpos se completavam, um beijo perfeito que chegou ao fim pela falta de ar.

No momento, ambos se sentiam no paraíso por finalmente estarem juntos do jeito que tanto sonhavam... Finalmente juntos! Finalmente em paz, finalmente abriram os olhos e perceberam que a relação deles não era uma simples relação de amizade e sim mais que isso... Muito mais.

De agora em diante eles iriam ficar juntos, iriam se amar como nunca feito antes, nada nem ninguém poderia interromper esse relacionamento.

Um relacionamento tão sonhado...

E a noite foi assim, cheia de carinhos, beijinhos, risadinhas e beijos românticos.

No final dormiram de conchinha, era como dormir nas nuvens e quando acordaram tiveram certeza que o sonho estava apenas começando.

Fim.

Chegamos ao fim galerinha... Decidi encurta o tanto de capítulos pois estava sem inspiração, talvez, mas para frente tenha bônus!... Mas vamos aos agradecimentos!

Agradeço a todos os leitores que ficaram do começo até o fim da história, a aqueles que estavam sempre comentando e curtindo e os leitores "fantasmas" também KKKK, amei passar esse tempinho junto a vocês assim como amei escrever esta história, espero vê-los nas minhas próximas obras!

Um beijinho do Alexandre, e até a próxima. <3

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now