018| Praia!

498 68 41
                                    

O dia estava radiante, além do calor forte que fazia, Jeongin poderia jurar que iria derreter ali mesmo, jogado mais uma vez no chão do quarto olhando pro teto enquanto esperava seu amado fazer alguma coisa para que seu calor passasse.

Jeongin só não entendia a demora, o que diabos Hyunjin foi fazer para demorar tanto assim?

Mesmo com as roupinhas leves que usava (Uma blusa branca quase transparente e um short fino) e com o ventilador e ar-condicionado ligado ele suava e muito!

Jeongin bufou uma, duas, três vezes descontando a raiva que sentia por estar tão quente. Toda vez que fazia calor Jeongin insistia em ser um menino birrento e mimado e Hyunjin era obrigado a aguenta-lo sem reclamar.

Jeongin já se deitou em todas as partes do chão daquele quarto feito uma pequena lagartixa entediada e com calor.

De repente Jeongin ouviu a porta do quarto ser aberta, era Hyunjin e ele trazia uma sacola branca o que despertou a curiosidade no pequeno que se levantou sorrindo junto com o mais velho.

- O que é isso Jinne?- Perguntou com os olhinhos de raposa brilhando.

- Acessórios de praia.- Disse simples sorrindo junto com o mais novo, logo foi se sentando ao lado dele- Vamos a praia hoje.

- Sério Jinne!?- Perguntou animado, jurou que seus olhos pareciam constelações de tão feliz e animado. O Yang bateu palmas e abraçou o mais velho- Você é meu salvador Jinne!- Hyunjin riu- Eu estava com tanto calor que achei que poderia morrer!

Hyunjin apenas riu mandou ele trocar de roupa, em questão de segundos estavam em uma enorme praia.

E nela se via crianças correndo ou fazendo castelinhos de areia, vendedores vendo sorvetes, adultos mergulhando no mar, mulheres muito bonitas tomando sol e casais de chameguinho debaixo dos guardas sóis.

Uma verdadeira calmaria.

Ambos se sentaram na areia fofinha e aproveitaram o tempo, Jeongin estava bem animado, não tanto por quê ainda sentia vergonha por estar com o peitoral desnudo na frente de tantas pessoas.

O Yang olhava as crianças e desejava voltar a ser uma delas, por um momento se sentiu triste mas ppr outro se sentiu feliz por estar na comunidade Little e ter alguém tão especial ao seu lado, só se sentia solitário, ser o único little em um grupo de homens com a mente madura não era tão fácil quanto parecia, ainda se sentia diferente dos outros.

- O que foi amor? Vejo que está um pouco pensativo, não gostou do lugar?- Hyunjin perguntou preocupado se sentado mais perto dele.

- Nada e eu gostei do lugar sim! Essa praia é a  bem mais calma das de maís que já frequentamos, não tem tanto barulho!- Sorriu, deitou a cabeça nas coxas bem malhadas do Hwang.- Jinne, você conhece mais alguma pessoa que faz parte do Little Space?

- Hm...- pensou- Creio que não... Mas não acho que seja tão difícil de se encontrar pessoas assim, qualquer pode ser certo? Nós só não sabemos por quê as pessoas não deixam aparente porque é uma coisa mais privada.-Sorriu sincero acariciando o cabelo macio do Yang.

Jeongin começou a olhar em voltar, observou pessoa por pessoa, homem por homem, mulher por mulher e criança por criança, e puxa! eram tantas mulheres e homens bonitos e qualquer um poderia ser se sentiu maravilhado.

De repente uma mulher loira acompanhada de outra com cabelos pretos tocou o braço do Hwang lhe chamando a atenção.

Ela sorriu simpática e começou a falar: - Perdão pela a intrusão, meu nome é Sana! Sana Minatozaki!- Sorriu - Eu estava atrás de vocês e ouvi suas conversas... Apenas queria dizer que te achei muito fofo.- Se referiu a Yang- E que também sou uma cuidadora.- Disse com a voz mansa.

Os olhinhos de Jeongin brilharam pela segunda vez no dia, ambos sorriram, Jeongin se sentiu amada mais uma vez.

- A-Ah obrigada Srta. Sana! Me chamo Yang Jeongin- Se levantou e se curvou em gesto de respeito- A senhorita é muito linda também...- Sentiu as bochechas esquentarem e se sentou novamente perto do Hwang.

- Hwang Hyunjin! Prazer senhorita!- Hyunjin sorriu- Acho muito legal que tenhamos conhecidos outras pessoas do nosso mundinho!- Sorriu simpático- Ela também é Little?- perguntou referindo-se a garota que se escondia atrás de Sana.

- Por favor me chamem apenas de Sana!- Sorriu envergonhada- não sou tão velha assim!- Riu fazendo os outros rirem juntos- Realmente muito legal! Achei que não ia encontrar outros Little nunca! - Sorriu- Sim ela é, por tanto não está acostumada a ver homens assim tão de perto.- Sua expressão mudou para uma preocupada- Mas creio que agora ela poderá se enturmar mais!- Seu sorriso voltou.

- Ah entendo...- Hyunjin reprimiu os lábios- Claro que ela vai! Ela poderá brincarem com Innie e virar amiguinhos! Como se chama garotinha?- Disse com a voz mansa sorrindo simples enquanto via ela com os olhinhos de um filhotinho completamente perdido.

A garota apenas o olhou de cima a baixo e lentamente foi abrindo a boca para reproduzir algum som.

- Momo Hirai...- Disse baixo o suficiente para eles ouviram.

- Uh, Momo... É um nome lindo! Me chamo Hyunjin e ele Jeongin, por quê não vão construir castelinhos de areia enquanto eu e Sana conversamos?- Sorriu ao ver Jeongin estender a mão para a garota.

- Não sinta vergonha Momo!- Sorriu mostrando suas covinha, a garota citada colocou sua mão delicada sobre a de Jeongin e sorri logo em seguida- Vamos!- Disse divertido correndo enquanto segurava a mão da garota.

- Ele sabe nadar?- Perguntou preocupada- Não vão tão longe!- Disse num tom alto para que o casalzinho ouvisse.

- Um pouco- Sorriu - Relaxe Sana! Deixa eles brincarem é bom pra eles...- Se sentou ao lado dela- E aí? Com o que trabalha?- Perguntou talvez um pouco interessado na garota.

- Eu trabalho em uma lojas de doces! Inclusive vi vocês lá ontem- Sorriu largo- Jeongin é realmente muito adorável.- Olhou para o garoto que estava sentado na areia junto a Momo-E você? Com o que trabalha?

Hyunjin riu baixo- Sabia que conhecia você de algum lugar...- Falou lembrando-se da noite interior- Sou secretario de uma empresa lá na Coreia, estou apenas aproveitando minhas férias com Innie.- Sorriu- Mas logo voltamos para casa.

- Ah... É uma pena que não sejam daqui, Momo se deu tão bem com ele... Bom, tenho uma casa em Hongdae mas dificilmente vou para lá e quando vou não fico menos que 1 semana.-Riu fraco- Você e Jeongin se conhecem a quanto tempo?

-  5 anos.- Sorriu sincero - Quase 6 na verdade!

Depois de longas horas conversando e pegando intimidade estava ficando tarde, teriam que ir embora.

Por fim se despediram e finalmente foram embora, Jeongin assim como Momo estava feliz que encontrou e fez amizade com alguém do mesmo "caminho".

Iria dormir em paz agora.

Continua...

Vou tentar parar de ser inútil e postar com mais frequência 😞
Perdão pela inatividade!

Bebê!. HyunInUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum