016|Viagem!

617 67 30
                                    

Alguns dias se passaram e já era a tão esperada viagem, estavam animados, tinham acabado de tomar banho e agora iriam se arrumar.

Ambos vestiram uma roupa confortável suficiente para apenas algumas horas de viagem, o voo não ia ser muito grande então não tinha o que se preocupar.

Apenas se arrumaram e pegaram as malas para 15 dias e entraram no carro em direção ao aeroporto.

Como imaginado, o voo foi calmo e tranquilo, nada de turbulência ou coisa do tipo. Estava tudo uma paz.

Dormiram até chegar ao local desejado, assim que chegaram desembarcaram e foram em direção ao hotel, a viagem foi curta, porém cansativa, não é fácil ficar 3 horas sentado sem poder se mexer muito.

O hotel era lindo, grande e confortável, perfeito para os dois.

- Jinne! O que vamos fazer depois?- perguntou animado, sorriu logo após se jogou na cama.

- Vamos tomar banho primeiro mocinho! Depois vamos sair para comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome!- Riu da fofura de seu garoto.

- Okay, Okay, mas pode ir primeiro? Eu estou cansado de mais para andar!- Reclamou se sentando, olhou tudo em volta, o quarto era realmente grande.

- Tudo bem, me espere sentadinho aí, não vou demorar.- Deixou um beijinho singelo na testa do outro antes de sair para o banheiro.

Jeongin respirou fundo inalando o cheirinho bom de Lavanda que emitia do quarto, fechou os olhos e agradeceu mentalmente por ter Hyunjin em sua vida. Estava se sentindo em paz, depois de muito tempo.

Mas logo a paz se foi quando ouviu l telefone tocar- um número desconhecido? Deveria atender?- pensou, ele atendeu, mas ouviu apenas um silêncio, pensou ser golpe, então iria desligar se não tivesse ouvido ser chamado.

- Yang Jeongin?- Uma voz nem Feminina nem masculina, apenas, neutra, se é que posso falar assim.

- Sim, com quem falo?- Perguntou desconfiado.

- Não importa, a única coisa que importa agora é sua morte!- Disse de um modo ameaçador e severo.

- O que? Que tipo de brincadeira é essa?- perguntou, óbvio que não ia demonstrar que estava assustado, ele precisava ser forte se quisesse respostas.

- Quem liga? Você merece morrer seu Gayzinho de merda! Tem que estar morto a 7 palmos debaixo da terra!- disse forte.

Jeongin estava realmente assustado, quem seria o ser humano que estaria fazendo isso? E por quê com ele? Ele não ficaria em paz? Suas mãos estavam tremendo e suando frio, colocou a mão na boca sem conseguir falar, ouviu-se novamente aquela voz falar algo.

- Ouviu? Iremos te matar garoto! E se contar pro queridinho do Hyunjin ele vai morto também! Se quiser ele vivo fique de boca fechada.

- O- O que você quer?!- Perguntou no desespero, poderia dar qualquer somente para manter o amigo vivo.

- Sua morte, nada mais importa.- disse sério- e não tente fugir, eu sei em que hotel você está.

Por Deus, o que faria agora? Iria se entregar? Iria até a polícia? E como sabiam de sua localização?...

O que era pra ser uma viagem calma e relaxante virou um filme de terror? Jeongin desligou o aparelho e jogou ele longe, estava realmente assustado.

Tentou se acalmar bebendo uma água, tinha que fingir estar bem.

E definitivamente ele não poderia contar ao Hwang, ele já estava preocupado de mais consigo... E jogar esse peso por cima dele ia ser pior.

Teria que tomar cuidado para se manter vivo e descobrir quem era a pessoa por trás disso;

Hyunjin saiu do banheiro já tomado banho e cheiroso, logo após foi a vez de Jeongin tomar banho.

O medo corria por sua veia e a preocupação tomava conta de sua mente, mas tinha de se concentrar e "aproveitar" (de alguma forma) esses 15 dias.

Tomou um banho não tão rápido e se arrumou assim como Hyunjin.

- Olha Innie!- Mostrou a ele um moletom combinando com o seu.- Vamos usar combinando! O que acha?- Sorriu largo e viu os olhos de Jeongin brilharem. Definitivamente, era de mais para si.

Jeongin vestiu o moletom e agora sim, estavam prontinhos para sair.

Quem os visse na rua poderia dizer que era um casal, as ruas de Tokyo eram lindas e tinham um ar agradável.

Tiraram várias fotos, quando Jeongin viu as fotos que o Hwang tirou de si ficou maravilhado, ele simplesmente poderia ser um fotógrafo, mesmo com a câmera do celular a qualidade das fotos ficaram incríveis!

Poderia confirmar que Hyunjin era bom e tudo o que fazia.

Continua...

💪




Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now