012|Trabalho!

728 87 34
                                    

Esse capítulo será narrado pelo Hwang.

Boa leitura!

Alguns dias se passaram após o ocorrido... E sinceramente, não estava muito animado para essa semana, principalmente pelo fato de que agora eu tinha que dedicar 100% do meu tempo ao meu trabalho e não podia dá tanta atenção a Jeongin. Pelo menos não a versão Little dele.

Eu fui aceito para ser secretário em uma empresa de automóveis famosíssima na Coreia então tinha que me dedicar ao máximo para não perder a vaga de emprego, sabe como é difícil ser aceito naquela empresa? A chance é 1 em 1 milhão!

E durante essa semana que estive trabalhando, nunca mais ouvi a vozinha doce e manhosa do meu Little... Apenas Jeongin, não que isso seja ruim, eu amo Jeongin fora do Little Space! Mas sinto falta do meu bebê...

Eu sei o quão reconfortante é para Jeongin estar praticando little space e que quando ele não está lá ele fica completo desconfortável, e ver ele com aquela carinha triste me partiu o coração.

Então sempre que tenho tempo durante a noite vou ficar com ele e lhe dar um pouco de atenção...

Jeongin já sofreu demais com o abandono, não posso deixa-lo assim, nunca que eu iria fazer aquilo! Iremos ficar juntos até que ele decida a hora de ir embora! Eu digo isso com todo o meu coração...

Agora eram exatas, 3 horas e pouquíssimo da manhã e eu ainda estava em frente a tela do computador, quer dizer, tentava focar na tela do computador, porque eu estava praticamente dormindo.

Eu tinha de escrever um relatório importante para ser entregado pela manhã, eu tinha que terminar ainda hoje!

Enquanto eu escrevia, ouvi batidas suaves na porta, meu coração disparou, fiquei com medo de ser um ladrão! São tipo, 3 da manhã ninguém espera batidas na porta as 3 da manhã! É o horário do capeta!

Com receio mandei entrar, era Jeongin, suspirei aliviado, lhe perguntei do por que estar acordado a esse horário. Ele não me respondeu apenas se sentou no pequeno sofá do escritório, olhou para mim e perguntou do por que eu estar acordado a este horário.

Eu lhe expliquei o motivo, ele apenas soltou um "hm" e começou a me da uma bronca por ter arrumado um emprego que me fizesse tão mau assim.

Tentei me explicar falando que aquele emprego era importante, ele me perguntou o nome da empresa e eu apenas lhe disse, eu o vi com uma cara de espanto, perguntei o por que de tal reação.

Ele me disse que era por quê uma amiga íntima trabalhava lá, mas ainda não entendi do porquê o choque.

Não queria perder a paciência com ele, por mais que seja impossível perder a paciência com Yang Jeongin, falei para irmos dormir com um sorriso sincero no rosto, desliguei o computador e o acompanhei para seu quarto.

Ele me disse que não estava afim de dormir sozinho, achei estranho, ele só dorme comigo quando está no Little space, mas quem disse que eu iria recusar?

O convidei para dormir comigo e ele aceitou de imediato, assim fizemos, confesso que não estava com tanto sono e eu estava bem perto do Yang, dava para sentir o cheiro bom do creme corporal dele.

Me virei para encarar o teto naquela imensa escuridão, soltei um suspiro, e comecei a imaginar minha vida se Jeongin não estivesse aparecido nela.

Soltou um sorriso divertido quando lembrou do jeito peculiar que se conheceram naquela cafeteria.

" Era mais um dia comum em Gangnam-gu, a Cafeteria que Hwang trabalhava não estava mais cheia que o habitual, e ainda não entendia por quê. Geralmente só ficava cheia quando era feriado ou tinha algum show de algum grupo de Kpop, mas era plena Terça-feira e não tinha nada de diferente.

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now