08| Visitinha!

1.1K 115 28
                                    

Assim que chegaram na casa foram muito bem recebidos, tanto por Chan quanto por Seungmin que estavam extremamente contente em tê-los por alí.

Óbvio que Jeongin de primeira se sentiu meio desconfortável por ainda estar no little space, tanto que estava grudadinho no Hwang só soltava o braço dele se necessário.

E Hyunjin como um bom pai que era, percebeu e logo tratou de conversar com ele a sós dentro do carro.

- Tá' tudo bem príncipe? Quer voltar para casa? Podemos voltar outro dia... Quando se sentir preparado...- perguntou com um tom baixo, afim de acalma-lo.

- Tá' tudo bem... -Disse no mesmo tom olhando para os seus pés.

Jeongin novamente segurou o braço do Hwang e voltaram a sala de estar, Bang Chan percebendo tudo aquilo respirou fundo e tomou coragem para conforta-lo.

- Ei Innie.- Chamou- Não precisa ter vergonha, somos todos uma família tudo bem? Não vamos rir de você até por quê não tem como rir de uma coisa fofa dessas!- apertou as bochechas gordinhas do mais novo vendo ele rir- e lembra que eu te falei que se desse certo com o Hyunjin você iria viver um conto de fadas? Você é o rei e nós somos os príncipes!-Brincou- ao seu dispor majestade!- Sorrio largo.

As frases de conforto de Christopher fizeram com que Jeongin ficasse mais calmo, e com as bochechas coradas soltou o braço do Hwang e foi dar um abração no maior que retribuiu fazendo um cafuné nos cabelos encaracoladinhos.

Assim que o Yang se soltou Chan deu incio a "reunião".

- Mas... Também temos uma coisa para contar!- Disse animado, confessava que estava um pouco nervoso porém faria um esforcinho para falar- Eu e o Seungmin... Vamos nos casar!- Disse animado vendo os outros dois comemorarem animados.

- Que legal Chan Hyung! Parabéns Minnie! Parece que quem tá' vivendo um conto de fadas são vocês! Estamos muito contentes mesmo!- Hyunjin iniciou batendo palmas e Jeongin apenas concordou com um sorrio enorme.

- E a gente quer que vocês sejam padrinhos!- Seungmin prosseguiu batendo palmas super animado.

Aquilo com certeza foi uma notícia e tanto! Os noivos conversavam com Hwang e Jeongin sobre os preparativos do casamento e como eles queriam que fosse.

Estava tudo perfeito, imaginava tudo com bastante detalhe e ainda dava suas opiniões.

Mas tudo que é bom dura pouco, o celular de Jeongin começou a tocar e ele teve que se afastar para poder atender, era sua mãe.

E ela aparentava está um pouco tensa em suas palavras. Jeongin se preocupou, óbvio.

- Está tudo bem mãe?- Perguntou se sentando no chão.

-"Sim meu filho, não se preocupe... É só que... Seu pai sabe?..." - Disse em um tom baixo e triste- "Ele quer, por quê quer que você--" - Iria terminar de falar se o pai de Jeongin não a tivesse chamado- "Depois conversamos, fique bem, tchau pãozinho!"- Jeongin se despediu e desligou a chamada.

O Yang voltou a sala onde se encontrava o trio e se sentou praticamente grudado ao Hwang, esfregando sua cabeça como um gatinho no ombro do mesmo.

- Quem era Innie?- Hyunjin perguntou.

Qualquer pessoa ficaria envergonhada se seu namorado/a agisse assim em frente aos seus amigos, mais BangChan e Seungmin eram sua família... Não precisa sentir vergonha.

- Ah... Era só minha mãe...-Disse um pouco baixo se esfregando mais ainda no ombro do Hwang.

- Ah, sim... Vamos?- se levantou e Jeongin apenas concordou se levantando.

- Mais já?- Bangchan perguntou se levantando (junto a Seungmin) também- Fiquem mais um pouco!

- Adoraríamos! Mas está ficando tarde e Jeongin dorme cedo!- revelou sorrindo.

- Que nada, por quê não dormem aqui?- Perguntou demonstrado gentileza.

- Hoje não... Outro dia a gente vem para ficar!- Disse indo em direção a porta sendo seguido por seu Little e os dois noivos.

- Tudo bem então... Nos os esperamos! Até Innie! Tchau Hwang!- se despediu assim que saíram da casa.

O caminho de volta foi calmo, no som do carro tocava música Jazz¹ e Hyunjin cantava em sincronia.

- Stopped into a church
I passed along the way...- Cantou um pedaço da música- Músicas de Jazz São tão relaxantes!- Revelou prestando atenção na pista.

- Sua voz é linda Jinne...- Jeongin disse meio sonolento- Já pensou em ser cantor?- coçou de leve os olhos.

- Obrigado bebê- agradeceu rindo envergonhado- Já... Já pensei varias vezes, mas nunca tive oportunidade...- disse um pouco triste.

- Eu tenho um amigo e ele é cantor... Deveria falar com ele- Disse sorrindo.

- Sério? Não posso deixar essa passar!- animou-se.

Não demoraram muito para chegarem em casa e quando chegaram Hyunjin levou Jeongin para banha-lo e o deixa-lo bem limpinho para dormir.

Jeongin esteve chorando por um bom tempo por quê o grandalhão não queria banhar-se consigo, mas logo aquietou quando Hyunjin disse que iria comprar bolo de morango para ele.

E assim feito, Hyunjin terminou de banha-lo e pôs o pijama de ursinhos nele, deixou o Little deitadinho na cama mexendo no celular enquanto ele (Hyunjin) tomava banho.

Hyunjin saiu do banheiro e também se vestiu com um pijama da mesma estampa da do Yang e pediu o bolo pelo celular.

Comeram e foram dormir abraçadinhos como sempre.

- O que sua mãe queria Innie?- fez cafuné no cabelo cheiroso e bem tratado.

- Não sei... Meu pai chegou de repente e ela desligou... Mas amanhã vou lá...- aproveitou o carinho para esfregar seu rosto no peito do Hwang.

- Tem certeza? Quer que eu te leve?- deixou um beijo no cabelo do Yang.

- Acho melhor não... E amanhã falo com Lee Know para vir aqui conversar com você.

-Tudo bem amor... Agora vá dormir- beijou a testa do mais novo- Boa noite bebê...

- Boa noite papai...- Sorriu antes de fechar os olhos.

Dormiram aconchegados um com um outro... Eles eram a prova viva de que o amor verdadeiro existia...

Continua...

¹: A música está na mídia! Aconselho ouvi-la, é muito boa!

Bebê!. HyunInWo Geschichten leben. Entdecke jetzt