017| Docinho!

529 66 14
                                    

Hyunjin estava achando o Yang muito estranho, apreensivo... Inquieto... Ele parecia preocupado com algo, até tentou lhe perguntar o que estava acontecendo mas ele nada lhe respondeu.

Decidiu apenas deixar quieto e esperar que ele lhe contasse, no momento andavam pelas ruas de Tokyo e o Hwang notou que Jeongin estava olhando muito para trás o que era deveras preocupante.

- O que foi Innie? - Silêncio - Não vai me contar o que está acontecendo?- Parou de andar e ficou de frente para o garoto o olhando nos olhos.

Jeongin nada lhe disse apenas se afastou e voltou a andar esperando que Hyunjin lhe seguisse.

E assim foi feito, Hyunjin iria continuar tentando fazer com que Jeongin falasse o que estava acontecendo;

Apesar da energia que Jeongin estava, a noite foi calma e relaxante sem muita movimentação, apenas os dois rindo de suas besteiras.

Uma coisa que queria destacar era o quão adorável Jeongin estava, roupas em tons claros/pasteis e acessórios extremamente fofos e delicados, além de que ele também usava um perfume de bebê.

Hyunjin jurou que por um momento iria apertar o Yang como se fosse um ursinho de pelúcia.

Passaram em frente a uma enorme loja de doces (mais parecida com um castelo) e Jeongin não se aguentou, implorou e clamou para que Hyunjin lhe deixasse comprar pelo menos duas sacolas cheias de doces.

E quem disse que ele ia recusar? Jeongin ficou bobo quando entrou naquela "lojinha", era tudo tão bonito! Tinha varias prateleiras com diversos doces diferentes que nunca tinha comido, ficou até confuso em qual escolher.

- Jinne!- Chamo ele em um pulo, Hyunjin também estava maravilhado com aquele lugar- São muitos! Me ajuda a escolher!- Sorriu de orelha a orelha mostrando suas covinhas fofas.

Hyunjin sorriu com o sorriso de seu pequeno e olhou o pequeno brilho em seus olhos negros.- Pega algum de cereja, ouvir dizer que é bom!- falou feliz acompanhando Jeongin para onde é que ele fosse.

Foram horas andando por aquela loja e Jeongin se sentia dono dela, a dias não se sentia tão feliz quanto agora. Pegaram balas, sorvetes, chicletes de todos os sabores, dos mais conhecidos até os mais estranhos e exóticos.

- Você vai me deixar pobre!- Reclamou rindo- Não pense que vai comer tudo em um dia só- Acompanhou Jeongin até o caixa.

- Você que decidiu vir pra' cá! E a gente ainda tem que comprar outras coisinhas pra' mim, não se lembra?- Colocou os docinhos no Caixa e viu a atendente sorrir.

Provavelmente tinha achado o estilo de Jeongin adorável, desde que chegou em Tokyo várias senhoras de idades e adolescentes lhe elogiaram falando que Jeongin era realmente fofo e adorável, se sentia uma estrela ou um idolo de kpop!

Pagaram as compras e deu exatamente 2 sacolas só de doce, adivinha que teve que levar as sacolas, Hyunjin, Jeongin reclamou que se levasse a sacola iria amassar sua roupinha.

Saíram da loja e foram em direção a uma sorveteria, sim, sorvete no meio da noite, tem coisa melhor? Se sentaram na mesinha do lado de fora do estabelecimento para decidirem o que iriam tomar.

- Jinne, não sei o que escolher...- Fez um bico igualmente adorável, Hyunjin jurou que iria apertar ele ali.

- Escolhe o de chá verde amor.- Sorriu, Jeongin concordou e logo chamaram o garçom para anotar seus pedidos.

O garçom levou os pedidos e não demorou muito para chegar, em cerca de alguns minutos já estavam tomando o sorvete.

- Não se que esqueça que temos que passar em uma loja de roupas ainda, Hyun!- Abocanhou mais um pouco do doce gelado depois que terminou de falar.

- Hoje mais não! Está tarde e você precisa descansar.- Sorriu vendo o sorriso de Jeongin sumir e virar um biquinho. E logo viram as "reclamações", Hyunjin apenas ria baixo e não respondia nada.

Depois de terminarem de comer foram para casa, um Jeongin bravo com os braços cruzados e uma feição falsa de raiva e Hyunjin fazendo piadinhas com aquilo o que deixava Jeongin mais bravo ainda. Não por que eram piadinha ofensivas que deixariam ele triste, não, nunca. Sim porque Jeongin queria arrumar motivo para ficar bravo.

Coisa do habitual de Jeongin, era apenas Jeongin sendo Jeongin.

- Jinne! Se fosse você, você não estaria rindo!- Disse com seu semblante bravo jogado no chá do quarto.

- E por quê? Não pode comer doce tão tarde Innie!- disse entre risos.

- E porquê não? É só um docinho! Você é um cuidador muito rude!- Fingiu chorar enquanto batia os pés no chão.

Uma verdadeira birra.

- Gostaria de ficar com os dentinhos doente?- Sorriu largo vendo o Yang deitado no chão- Eu sou um cuidador rude?! Então vá lá com Chan!- Cruzou os braços fingindo estar bravo- Se eu sou tão rude e chato não mereço ficar com você! Pode voltar pra coreia e ficar com Chan!- se virou contra Jeongin e se sentou no sofá, ouvindo ele se levantar.

Jeongin realmente achou que o Hwang estava bravo consigo por tê-lo chamado de rude, estava prestes a chorar, não poderia ter feito seu melhor amigo ficar bravo...

- Jinne! Me desculpa! Não quis te deixar bravinho...- Disse com a voz trêmula abraçando o Hwang, este abraço que não foi retribuido- Me desculpa Jinne!- sentiu seus olhinhos se encherem de lágrimas!- Eu faço o que quiser! Mas, me desculpa!

Hyunjin sentiu dó e um aperto no coração- Tudo bem, te desculpo- O olhou nos olhos- Mas só se a gente ver um filminho debaixo das cobertas!- Sorriu vendo o Little sorri e concordo com a cabeça.

E assim terminou a noite, ambos estavam aconchegados no colo um do outro e trocando beijinhos pelo rosto enquanto falavam palavras de afeto.

Uma verdadeira noite de muito amor e carinho.

Continua...

Achei que estava saindo do foco "Little space" e decidir presentear-los com este capítulo para começarmos o ano feliz!

Feliz ano novo!

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now