05|Beijinho!

1.3K 149 25
                                    

Jeongin tinha amanhecido um tanto quanto carente, teimoso e dengoso, não podia ficar longe do Hwang que era motivo do choro e reclamações.

Até mesmo para Hyunjin sair por um segundo tinha que leva-lo junto, se não levasse fazia escândalo.

Seu menino estava mimado e tinha que dar um jeito de concerta isso.

Hyunjin decidiu deixa-lo de castigo, mas não era um castigo cruel, era muito mais! Decidiu deixa-lo sem beijinhos!

Jeongin não estava aceitando aquilo!

O amor tinha acabado?

- Jinne! Eu quero beijinho...- Disse baixo com um tom choroso. Hyunjin não deu a mínima, continuou olhando pro celular, tirou o celular da mão do mais velho e jogar no sofá.

- Jeongin!- Óbvio que Hyunjin não queria que seu bebê chorasse mas já estava lhe faltando a paciência, sentiu uma dor quando viu o pequeno se encolher e fazer cara de choro- Aí meu deus, desculpa, desculpa, eu não queria!- tratou logo de pegá-lo no colo e lhe abraçar fortemente- Desculpa, Desculpa, o Jinne só estava de cabeça cheia hoje, não queria lhe fazer chorar... Você entende o Hyung, não entende?- Viu o Yang balançar a cabeça positivamente- Como pedido de desculpa vou te dar quantos beijinhos quiser!- começou deixando beijinhos por todo o rostinho limpinho do Yang vendo ele soltar um risinho.

Deixou um beijinho singelo na curvatura do pescoço do Yang sentindo o cheirinho de neném de seu Little.

Amava demais Jeongin, como amava...

- O quê o bebezinho do papai quer?- perguntou imitando voz de criança. Deixou mais um beijinho no pescoço branquinho.

- Dedê!- Disse animado, deu pulinhos fracos no colo do Hwang.

- Dedê?- Perguntou com um tom falso de surpresa- Eu vou te dar Dedê! Vamos- Ainda com Jeongin no colo o levou até a cozinha dando beijinhos no processo, colocou o sentando na cadeira e foi pegar o que precisava para fazer o leite.

Jeongin não costumava tomar leite puro mas iria tentar faze-lo tomar colocando um pouquinho de açúcar.

Esquentou primeiro um tanto de água que sabia que era bom, esperou esquentar para poder colocar o leite e o açúcar, misturou bem, pois sabia que o Yang odiava sentir o gosto de leite puro. Colocou na mamadeira e o entregou.

Viu o mais novo fazer uma cara feia e olhar para si de relance.

- Papai! Por quê não colocou o Nescau?...- Perguntou mexendo a mamadeira em círculos, devagar.

- Por quê você precisa experimentar leite puro- Sorriu- Vamos bebê, tome! Eu compro um ursinho pra' você depois- Implorou.

- Hm...- Levou a mamadeira a boca e tomou um pouquinho, arregalou os olhos surpreendido com o sabor, tirou a mamadeira da boca para poder falar-Uau! É bom, papai!- levou a mamadeira de volta e a boca tomando tudo de um jeito "rápido".

- Tá' vendo? É preciso experimentar as coisas pra' dizer que não gosta! Tome devagar pequeno!- Riu pela rapidez que seu Little tomava o leite.

Assim que o Yang terminou de tomar o leite, Hyunjin se sentou na cadeira com o Yang no colo, distribuindo mais beijinhos pelo rosto fofinho.

Hyunjin tinha vontade de beijar e beijar, Jeongin, até que seus lábios começassem a doer, era a prova do carinho e amor que o Hwang sentia por seu pequeno.

Amaria ele até que o mundo lhe separassem, iria provar a terra e ao universo que o amava do fundo do coração, e se possível, queria vê-lo ao seu lado com roupa de noivo.

Existia uma chama entre os dois, e ela não poderia ser apagada.

Continua...

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now