03| Parquinho!

1.9K 165 52
                                    

Era cedo e Jeongin estava prestes a acordar, tentou se manter de olho aberto mais falhou e voltou a dormir a cama estava tão confortável que poderia ficar lá por horas e além de que teve um sonho muito bom com seu Hyung, se sentiu nas nuvens e no paraíso, eles estavam se casando em uma praia.

A cama quentinha e aconchegante faltava algo, seu Hyung, ele não estava ali! Jeongin não sentiu a presença do Hwang ao seu lado! Isso foi motivo de surto! Jeongin mesmo que sem querer se sentou na cama e realmente percebeu que o Hwang não estava lá.

Se tinha uma coisa que odiava era quando dormia com o mais velho e acordava sem ele por perto.

E Hyunjin sabia disso, Jeongin ficava todo emburradinho quando isso acontecia e ele ficava extremamente fofo com raiva.

Jeongin se levantou com raiva e foi fazer o que tinha que ser feito no banheiro, a momento algum deixou de deixar nítido a cara feia.

Desceu as escadas batendo o pé no chão, e quando chegou na cozinha viu o Hwang com sua mamadeira rosinha claro nas mãos.

- Hwang Hyunjin!- chamou bravo, vendo ele se virar rápido e soltar uma risadinha.

- O que foi meu dengo?- Deixou a mamadeira na pia e foi dá um abraço apertado no Yang- Já escovou os dentinhos?

- Posso saber por que não estava do meu lado quando acordei?- recusou o abraço e ignorou completamente a pergunta.

- A meu amor, tive que levantar cedinho pra' preparar seu café da manhã! Não posso deixar minha raposinha com fome!

Jeongin se sentiu um tolo por ter pensado que o amor de seu amado tivesse acabado, por Deus! Era tão bobo!

- A-Ah...- corou pela própria tolice- me desculpa Hyung! Eu achei que estava com raiva de mim e não queria mais ficar comigo!- Um gatilho foi ativado, o Yang nunca recebeu amor por parte paterna, estava com medo de perder o Hwang, lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas rosadas, o Hwang percebeu e correu para lhe dar um abraço apertado.

- Calma meu bem! Papai não vai te abandonar, tudo bem? O Hyung não tá' com raiva de você meu pequeno! O Hyung tá' muito é orgulhoso! Olha só! Você conseguiu escovar os dentes sozinho! Papai tá' aqui para tudo que precisar viu? Papai te ama! E muito!- Como pequenas frases poderiam mexer tanto consigo? Era tão sensível assim?

- O-o Innie também te ama...- Disse soluçando, ainda se recuperando do choro- O Innie ama muito o papai!- afirmou.

Separou o abraço sorrindo, passou o dedão pelas bochechas molhadas de lágrimas.

Deu um sorriso sincero, um sorriso acolhedor que fazia qualquer um se derreter- Vamos comer agora, hm?- Chamou ainda sorrindo, segurou a mão grandinha levando o até a cozinha- Papai fez um leitinho quentinho pra' você! Também tem aquelas rosquinhas que você adora!- Sorrio vendo ele se sentar na cadeira e bater palmas sorrindo. Deixou a mamadeira e o prato com a rosquinha na frente dele.

- Obrigado papai!- segurou a mamadeira e levou a boca.

- Coma tudinho por quê hoje a gente vai no parque!- Revelou e mais uma vez Jeongin bateu palma(Ele segurou a mamadeira com os dentes).

A cada mordida que Jeongin dava na rosquinha ele bebia um pouco do leite e ficou assim até acabar.

Quando terminou Hyunjin levou o mais novo para tomar banho e vestir uma roupinha confortável.

Uma blusa branca larga, por cima da blusa um moletom azul clarinho, ele vestia um macacão também azul clarinho com estampa de caixa de leite, nos pés uma meia soquete branca com duas listrinhas, uma vermelha e outra azul, ele calçava um all star Cano alto no tom branco.

E claro, não poderia faltar as duas presilhas no cabelo, uma de uva e a outra de banana.

Hyunjin tinha arrasado no look do menor dessa vez, estava tudo combinando, só faltava duas coisas, a chupeta e o perfume!

Pegou um perfume com cheirinho bom de morango e a chupeta azulzinha com estampa de uva.

- Prontinho meu bebê!- Sorriu.

- Obligado!- falou embolado por conta da chupeta.

- Nada meu anjo, agora fique aqui, papai tem que se arrumar também.- Pegou alguns ursos e tinham ali no quarto e deixou do lado de seu pequeno- Já sabe não é? Fique aí quietinho brincando e se alguém tocar a campainha não abra.- Deixou um beijo na bochecha gordinha do Yang e foi em direção ao banheiro.

Jeongin no começo até brincou, mas ficou cansado de esperar, Hyunjin parecia que avia morrido dentro daquele banheiro, por quê demorava tanto.

O Yang se deitou e fechou os olhinhos, no mesmo estante que fechou os olhos dormiu.

Alguns segundos depois Hyunjin saí do banheiro (Já arrumado) e vê aquele pingo de gente dormindo, essa imagem ficaria guardada na sua mente para sempre, Hyunjin deu um risinho fraco, não estava querendo acorda-lo, aquele soninho parecia tão bom... Mas sabia o quanto o Little queria ir naquele parque.

Hyunjin chegou perto de seu bebê, e tentou remexe-lo um pouco.

- Pequeno (?) Acorda meu bem.- Tirou os fios que estavam em sua testa vendo ele se mexe um pouco e piscar algumas vezes- Dengo.- Chamou, Jeongin piscou mais vezes e despertou de uma vez.

Ainda sonolento com a visão embaçada coçou os olhos, assim que sua consciência tomou o corpo deu um sorrisinho, se levantou ficando sentado e disse:

- Você demolou Hyung!- Falou ainda com a chupeta na boca- Por quê demorou tanto?

Hyunjin riu baixo- Tive que lavar o cabelo, ago-- - foi interrompido pelo menor, que lhe abraçou que nem um coala e pôs o rosto na curvatura do pescoço.

- Você tá' cheiroso...- disse aspirando o cheirinho bom de hortelã que vinha do Hwang- Morango e Hortelã são combinações perfeitas! Você é o hortelã e eu o morango! A gente combina Jinne!- Sorriu (mesmo com a chupeta na boca).

- É verdade! Combinamos, te amo pequeno...- Deixou um beijinho na bochechinha cheia- Vamos agora? - Sorriu, ouviu-se um "Uhum".

O Hwang pegou o Yang no colo e o levou até o Caoa Chery Tiggo 5X de cor preta.

Jeongin era alto, quase de seu tamanho mas nem um pouquinho pesado, talvez seja porquê o Hwang malhava e era forte já Jeongin, era leve por que era magrinho e não costumava comer muito.

Jeongin se sentou no banco de trás e pôs o cinto, assim que feito o Hwang deu partida.

Não demorou muito para chegaram ao parque, o parque estava bem enfeitado e brilhante, tinha vários brinquedos e sabia que o Yang iria fazer birra para ir em todos.

Hyunjin estacionou o automóvel e abriu a porta dizendo:

- Chegamos meu príncipe, pode sair- desceu do carro, e viu seu bebê descer também- em qual brinquedo você quer ir primeiro?

- Na roda gigante!- Disse animado, dando pulinhos.

- Vamos então- Sorriu e segurou a mão do mais novo.

Ficaram no parque por bastante tempo, foi o suficiente para irem em todos os brinquedos, só faltava um na verdade, um brinquedo de terror, Hyunjin quería ir mas Jeongin estava com medo, então não iria, iria deixar para ir da próxima vez em que fossem ao parque.

A noite foi bem divertida para ambos, os dois estavam satisfeitos de tê-los um para o outro.

Eram como alma gêmeas e ninguém iria poder separa-los.

Continua...

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now