09| Te amo Jinne :(

1.1K 107 21
                                    

Jeongin não podia ter acordado mais feliz! A noite passada foi uma maravilha! Ele e Hyunjin ficaram trocando beijinhos ( na bochecha e no rosto) e carícias até pegarem no sono.

Jeongin tinha acordado com a sensação boa de está ao lado do seu grandalhão, além de que teriam amanhecido abraçadinhos um ao outro. Com as testas coladas e os narizes se encostando.

Quando Jeongin abriu os olhos Hyunjin estava o observando com aquele sorriso de bobo apaixonado, fazendo carinho no seu cabelo.

- Bom dia príncipe...- Disse baixo, por ainda achar que Jeongin estava "dormindo acordado", deixou um beijinho na bochecha rosada.

- Hmm, bom dia Jinne- se espreguiçou  antes de se sentar e se jogar em cima do Hwang novamente- Hoje vai ser um dia bom! Não quero sair daqui...- fechou os olhos.

- Hoje realmente vai ser um dia bom! E você tem que sair Innie, para aproveitarmos o dia!- avisou abraçando seu baixinho.

Bem, ficaram alí por mais um tempo, até ambos tomarem coragem de se levantar e fazeram o que tinha de fazer.

Acordaram bem cedinho, mas por conta da enrolação já estava um pouquinho tarde, tomaram um banho na banheira bem demorado, colocaram uma roupa básica e desceram para a cozinhar fazer ambos o café.

Tudo isso juntinhos!

O café de Jeongin seria panquecas com mel e uma mamadeira de leite quente. Já Hyunjin, comeria panquecas e um cappuccino.

Eles nunca gostaram de comer comidas pesadas no café da manhã então preferiam partir para o café da manhã americano!

Isso com certeza era uma boa refeição!

Depois de se alimentarem, Jeongin sentiu vontade de brincar com seus ursinho enquanto assistia hora de aventura.

Ficaram brincando ali ate um certo tempo, quando Hyunjin lembrou que tinha que fazer o almoço para ambos. Jeongin tentou impedir falando que ele poderia comprar pela internet, mas, o mesmo disse que era melhor ele fazia por quê assim ele faria com amor e o gosto ficaria melhor.

Então Jeongin largou seus brinquedos e abraçou as costas do Hwang que nem um pequeno coala.

- Jinne... Depois do almoço, hm, podemos ir no shopping?- perguntou inspirando o cheirinho bom do perfume caro que seu Hyung usava. No qual já estava habituado a sentir, amava o cheiro gostoso do perfume do Hwang, mas preferia quando seu Hyung cheirava baunilha.

- Claro amor! A gente aproveita e faz umas compras para decorar a casa, a gente pode comprar roupas também!

Com certeza, ir ao shopping era um de seus passatempos preferidos, principalmente quando ele ia com o menor, Jeongin tem um ótimo gosto para decoração coisa que o Hwang não tinha, Hyunjin preferia comprar roupas, já Jeongin preferia decorar a casa e deixa tudo organizado.

Quando o Hwang terminou de fazer o almoço trataram logo d e comer com Hyunjin dizendo que era bom ele deixar espaço para a sobremesa, comeram em um tempo bom e foram tomar mais um banho para poder ir ao shopping. Não sem antes arrumar a bagunça que estava aquela casa.

Assim que terminaram a faxina, Hyunjin deu um banho rápido no Yang para pode-lo vestir e se banhar também.

A roupinha de hoje era, um macacão azul claro, uma blusa larga, bege com estampa de um ursinho marrom, uma meia que ia até abaixo do joelho branca com algumas listrinhas na parte de cima da meia simulando o arco-íris e um jordan preto.

De acessórios, duas presilhas roxas, um colar prateado, e uma chupeta também azul para combinar com o macacão.

Não podemos esquecer do perfume Johnson & Johnson que ele usava.

Estava lindo!

Hyunjin deixou Jeongin assistindo em seu celular e foi tomar banho para se arrumar também, Hwang tomou um banho rápido, vestiu uma roupa casual, uma blusa preta e um Blazer Também preto, uma calça jeans azul solta e um all star verde escuro.

Hyunjin colocaria um perfume de hortelã, mas Jeongin impediu falando que queria ele cheirando a baunilha. E Hyunjin, obedeceu, claro.

Em poucos minutos ambos já estavam no caminho do shopping, mais uma vez tudo tranquilo.

Jeongin estava extremamente animado cantando sua música preferida "Love's Battery", a voz do Yang era bela, e servia com um calmante para o Hwang que tentava acompanhar a letra da música mesmo não fazendo ideia dela.

- Jinne! Jinne! Quando chegarmos lá podemos ir naquela sorveteria onde Sung trabalha? Eu tô' com tanta vontade de comer sorvete de pistache e morango!- O Yang disse com tanta vontade que foi possível ver brilhos em seus olhos.

- Pistache e morango? Não acho que seja uma combinação boa...- Disse Hyunjin rindo. O Hwang nunca foi muito fã de sorvete de morango, por isso a desaprovação.

- É muito bom! Deveria provar... Hm! Hm! A gente pode passar numa loja de brinquedos?... Eu queria um novo ursinho...- Jeongin pediu com dengo enquanto "brincava" com seus dedinhos.

- Claro amor!- assim que o sinal fechou Hyunjin se aproximou do Yang para lhe atacar com um beijo no canto da boca- Lindinho!- riu ao ver as bochechas de Jeongin ganharem um tom rosado- Meu amorzinho! Fofinho, bebezinho, meu bebê, meu neném, meu gatinho, minha raposinha, meu tudo!- Hyunjin sabia que o ponto fraco do Yang era elogios no diminutivo, por isso o atacou tão bruscamente, riu ao ver Jeongin tocar suas orelhas--agora vermelhinhas--

- Para Jinne!- Tentou para-lo, por estar com tanta vergonha, fez um biquinho que logo foi desmanchado pelo beijinho que recebeu na bochecha. Jeongin se escondeu pondo a mão no rosto- Te amo!- disse rápido ainda envergonhado.

Realmente, Hyunjin se assustou com a aquilo, mas não poderia fingir que não gostou, sentiu seu coraçãozinho errar uma batida, mas se acalmou novamente.

- Também te amo meu amor!- deixou um último beijinho antes de voltar a prestar atenção na pista.

Hyunjin achava Jeongin uma completa fofura e quem sou eu para desmentir?

Hyunjin amava ser de Jeongin e Jeongin amava ser do Hwang.

Continua

Eu quero um Hyunjin na minha vida também. :(

Nada a dizer apenas, choros e mais choros.

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now