020| Esquentadinho!

572 72 39
                                    

Esse era mais um daqueles dias onde Jeongin ficava bravinho com qualquer coisa e extremamente sensível onde qualquer palavra dita pelo Hwang lhe faria chorar.

Se estivéssemos em um universo ABO poderiamos retratar que Jeongin estava perto de seu cio.

Hyunjin tinha que pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa pro Yang se dissesse apenas um "Não" viria lágrimas escorrerem pela bochecha fofinha do little.

Ou caso qualquer coisa estivesse no lugar errado Jeongin iria ficar com raiva do objeto.

Apenas uma coisa que precisaria ter no momento: calma.

- Innie...- Pensou bem no que iria dizer - Vamos tomar banho? Já está na hora.- Sorriu minimalista ao ver seu pequeno brincar com os ursinhos na brinquedoteca enquanto reclamava de algo.

- Não está certo Jinne! Nada está certo!- Cruzou os braços e jogou o urso que tinha nomeado de "Quokka" longe e afastou a chupeta da boca.

- O que não está certo pequeno?- Segurou a vontade de ri e se sentou perto de Jeongin- Uh! Ele vai se casar?- olhou para o coelhinho de pelúcia com vestidinho de noiva.

- Ele iria se o marido não estivesse atrasado!- Era esse o motivo da raiva.

Em uma brincadeira onde seus ursinhos iriam se casar mas o noivo acabou se atrasando para o casamento e agora Jeongin estava bravo por conta da historinha que inventou.

Estava se divertindo tanto na brincadeira que acabou esquecendo que era ficticio e isso lhe deixou bravo.

Hyunjin riu baixo- Não é culpa dele Innie!- pegou o esquilinho de pelúcia que foi arremessado na parede - Olhe! A roupa dele está quente como se foi acabada de ser passada pelo ferro! Vai ver ele se atrasou porque a roupa estava amassada e tinha que ser passada!- Sorriu largo entrando na brincadeira.

- Hmm...- sorriu e pegou o esquilinho da mão do Hwang - É, pode ter sido isso! Mas não quero tomar banho agora Jinne... Leebit e Quokka ainda tem que se casar!

- Tudo bem...- Sorriu- mas só mais um pouquinho okay? Já está entardecendo pequeno.- Sorriu e Olhou para o menor.

- Eu não quero tomar banho Jinne!- Proferiu bravinho e (mais uma vez) jogou Quokka na parede.

Hyunjin riu baixo, mas, teria que manter sua pose bravo- Mas você tem que tomar banho Jeongin! Eu não aceito um menininho sujo em casa!- disse com um tom sério e autoritário.

Jeongin abriu levemente a boca, estufou o peito e logo soltou sua bomba:

- Não me ama mais Jinne? O que fiz pra você?! É influência do meu pai não é?! Ele fez com que você não me amasse mais não é Jinne?!- Passou as mãos em seus olhos fingindo limpar as lágrimas inexistentes.

Hyunjin, não contendo tanta fofura, ele sabia bem que aquilo não passava de uma simples ceninha, abraçou de imediato o little e lhe disse palavras de conforto.

Depois de muito tempo enrolando ali Jeongin finalmente fora tomar banho, mas agora o problema era o little querer sair da banheira cheia de sabão.

- Vamos sair amor? - Perguntou, Jeongin apenas moveu a cabeça como um "Não" enquanto continua a brincar com o patinho de borracha- Ah! Jeongin, por quê? Não está com fome?

- Não, aqui está bom...- Sorriu sapeca e olhou de canto para o Hyunjin que suspirou desapontado.

- Tudo bem então Jeongin...- Proferiu como tom de ameaça, se ele não iria sair por querer, não iria obrigar- Eu iria por chocolate nos morangos para você comer, mas já que você não quer...- Levantou as mãos em rendimento.

Jeongin se deu por vencido assim que ouviu a frase "chocolate nos morangos" era o que mais amava na sua vida inteirinha.

Jeongin abriu a boca em um perfeito "O" e se levantou rápido respingando um pouco da água da banheira para os lados e feito isso ele disse:

- Estou pronto para sair Jinne! Vamos! Vamos!- e assim fizera.

O Hwang o embrulhou com a toalha como um presente deixando apenas o rostinho de fora, pegou-o no colo para então deixa-lo em cima da cama e se afastar até o guarda roupa.

Jeongin se mexia de um lado ao outro achando graça a maneira que estava coberto- Eu tô parecendo uma minhoca!- Disse animado vendo Hyunjin ri e ir até si com a roupa que iria vestir.

A roupa era simples, apenas uma camisa branca com uma estampa bonitinha e um short folgado preto assim que Jeongin se vestiu era hora de secar o cabelo até então molhado.

- Por que não posso ficar com o cabelo molhado?!- reclamou fugindo do secador e se escondendo atrás do criado mudo- não gosto do secador! Ele é quente!

- Se você ficar com o cabelo molhado provavelmente ficará doente! Vamos lá Jeongin! É pro seu próprio bem!- Suspirou pesado, não podia perder a calma mas parecia impossível quando se tinha um garotinho mimado em casa- Yang Jeongin!- aumentou a voz- se você não vier aqui agora-- - Desistiu de terminar a fala, era tosco demais para se terminar de falar.

Jeongin se levantou de onde estava com os olhinhos marejados e as bochechas gordinhas vermelhas e se sentou de costa para o Yang, suspirou ao se formar um bico em seus lábios.

- Ah amor, não queria te assustar...- Passou o secador no cabelo macio e com cheiro de morango- Você me desculpa?- Fez um leve carinho em sua cabeça- papai não quis te assustar...- ouviu-se uma confirmação por parte do Yang, Hyunjin suspirou aliviado e foi terminar de secar o cabelo de Jeongin.

No final, Hyunjin derreteu o chocolate em barra e pôs nos morangos para que comecem, assim como prometido. Assistiram a séries e filmes e então foram dormir coladinhos.

Se sentam nas nuvens quando estavam um na presença do outro e isso era fato.

Continua...

Perdoem-me pelo capitulo curto 😭

Espero que tenham gostado! ❣️

Bebê!. HyunInWhere stories live. Discover now