CAP.62

419 26 140
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

OLHA NÓS AQUI DE NOVO 🥰

NOTA INICIAL...

GENTE ESSE CAPÍTULO ESTA TÃO LINDO, FOFO E DIVERTIDO 🥺🥰❣️

⚠️E TEM UM UM HOTZINHO NO FINAL. APRECIEM SEM MODERAÇÃO 😌 😏⚠️

SERÁ QUE A YELENA VAI APARECER? 🫣

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE

Não dá pra fazer explicar o quanto estou nervosa pra esse momento. Vocês não tem ideia de como atormentei minha mãe com isso o dia todo. Com medo da Yelena desistir e resolver não entrar por aquela porta. Eu posso ter errado em ter feito tudo pelas costas dela, posso ter errado em preparar tudo sem nem saber se ela está pronta pra dar esse enorme passo na nossa relação. E tem uma grande chance de eu ser deixada aqui no altar.

E pela demora, arrisco a dizer que talvez ela tenha realmente desistido. Já faz mais de uma hora que o Jack saiu pra buscar ela. Olhava no relógio do meu pulso a cada segundo. Sinto a ansiedade rasgando minha pele, meu coração quase saltando do meu peito. Arrisco a dizer que está querendo competir com o baterista da banda que contratei pra tocar no nosso casamento. Minha respiração desregulada denunciava o quanto estava ficando apavorada.

Mas porque ele iria desistir? Nos conhecemos tão bem, passamos metade de nossas vidas debaixo do mesmo teto sobre testes e provações. Não é como se estivéssemos pulando etapas.

Abaixei a cabeça, olhando para meus pés apertando os dedos da mão, tentando a todo custo engolir o nó na minha garganta.

MJ- Eii você está bem?- Minha cunhada que estava do meu lado sussurrou.

K- Ela não vai vir.- Levantei levemente a cabeça para olhar em seu rosto.

P- Não tem o porquê dela não vir Kate... Você tinha que ver o quanto ela estava nervosa, isso porque nem sabia que era o próprio casamento.- Tentou me acalmar.

MJ- Ela te ama demais pra cometer a burrice de não entrar por aquela porta... Além do mais, ela só deve ter ficado ainda mais nervosa por saber que estava prestes a se casar.- Apertou levemente minha mão me passando conforto.

VD- Eu acho que o nervosismo dela passou.- Minha filha que segurava a mãozinha do irmão caçula, sorriu apontando na direção da enorme porta que era aberta por dois seguranças.

Vi meu filho do meio andar lentamente com o braço cruzado com a pequena Alice. E no momento que a melodia da música flashlight começou a tocar, Oliver se soltou da mão da irmã e correu disparado na direção da minha futura esposa. Vi ela sorrir lindamente enquanto pegava ele em seu colo, e todos ficaram encantados com a cena. Ela olhou pra mim e com a ajuda do seu pai, começou a caminhar em nossa direção segurando meu pequeno nos braços.

Eai não teve jeito, as lágrimas se libertaram, e meu sorriso foi inevitável. As borboletas fizeram a maior festa em meu estômago, e o frio na barriga foi tão grande que causou arrepios em todo meu corpo.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now