CAP. 3

973 91 391
                                    

OLAAAA MEUS AMORES 🥰❣️

NOTA INICIAL...

CRIANÇAS ANTES DE TUDO EU QUERO AVISAR A VOCÊS QUE ESSA HISTÓRIA TERÁ MUITAS CENAS 🔥 OK... EU NÃO SEI O QUANTO VOCÊS SE SENTEM CONFORTÁVEIS COM ISSO, MAS SE ESTIVER FICANDO MUITO PESADO QUERO QUE ME AVISEM QUE EU DOU UMA AMENIZADA NA CENAS... ESSA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE BACK TO LIFE QUE ERA VOLTADA MAIS PRA UMA COISA MAIS FOFINHA E MEIGA, AQUI JA TERA MUITA FALA E PALAVREADO DIFERENTE, ASSIM COMO AS CENAS.

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

DITO ISSO... AQUI ESTA MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰❣️

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤭

BOA LEITURA ❣️


POV-KATE

Depois de sair do hospital, passei em uma farmácia para comprar os remédios que minha amiga me receitou, feito isso segui para a academia e adivinha, eu estava mais de uma hora atrasada, além de levar uma baita bronca pelo atraso, levei outra por ter me machucado, Jack não questionou sobre oque aconteceu, disse que eu teria que explicar mais tarde, porque ele tinha que terminar de revisar algumas papeladas antes de uma possível viagem que faria no final de semana. Mas como castigo me deixou responsável por ensinar a turma dos baixinhos sobre a importância de uma alimentação saudável, é isso mesmo ele me fez fazer uma pequena palestra sobre alimentação com um pequeno grudo de crianças entre 5 a 8 anos que também faz treinos, agora imaginem só, eu Kate Bishop que amaaaa comer porcaria e tudo oque não faz bem para saúde, dando aulas de alimentação saudável para essa galerinha, mas até que foi divertido, eu amo ensinar esses pequenos, mas oque eu mais amo ensinar a eles são as técnicas de lutas, sempre fico com essa responsabilidade quando Jack está muito ocupado.
Conforme o tempo foi passando os pais foram buscando seus filhos, até que ficou apenas uma garotinha que ainda esperava pelos pais.

K- Eai, Lalinha... Eu posso saber porque você tristinha assim?- Perguntei me sentando com dificuldade ao lado dela.

L- Meus pais me esqueceram, outra vez.- Disse me encarando com os olhinhos cheio de lágrimas.

K- Ah tenho certeza que eles não fizeram por mal, devem ter tido algum problema no trabalho, logo logo um deles chegam.- Falei sorrindo, limpando o rostinho dela.

L- Ou estão ocupados demais brigando de novo.- Disse abaixando a cabeça, no mesmo instante em que ouvimos uma voz feminina chamando por ela. Olhamos na mesma direção e vi ela sair correndo ao ver que era a mãe.

C- Oii Kate.- Cumprimentou se aproximando de mim. Me levantei mais uma vez com dificuldade, tentei a todo custo evitar fazer uma careta de dor, mas foi impossível.

K- Oii Cíntia.- Falei simples forçando um sorriso.

C- Deixa eu adivinhar... A turminha te deu golpe baixo de novo.- Falou em brincadeira me fazendo dar risada.

K- Não, não... Quer dizer, o golpe foi baixo, mas dessa vez não foram eles.- Falei olhando para a pequena que me encarava com um sorriso.

C- Me desculpa pelo atraso, eu tive um imprevisto no trabalho.- Disse com uma expressão culpada.

K- Que isso, não precisa se desculpar, está tudo bem.- Disse com um sorriso simpático.

C- Você é um amor.- Falou apertando minha bochecha.

K- Eh... Escuto muito isso.- Falei em brincadeira fazendo ela rir.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now