CAP.18

921 65 270
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

GENTE EU TIVE QUE DAR UM SALTINHO NO TEMPO, FOI NECESSÁRIO PARA QUE AS COISAS COMECEM A DESENROLAR ❤️

TEM HOTZINHO DE LEVE 🔥😏🤭

BEM É ISSO...

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA 😘








POV-KATE
 
          Cinco meses, pouco mais de cinco meses se passaram desde a minha primeira transa com a Yelena. Na noite da nossa festa dormimos juntas como combinamos, ela me contou que tinha falado com a Shuri sobre oque aconteceu, mas garantiu que era a única que sabia que estávamos tendo alguma coisa,  e perguntou se eu falei com alguém sobre isso, eu fui sincera e disse que meu irmão sabia que estava rolando alguma coisa, mas que não tinha contato que estávamos transando. E como já era de se esperar, nós não conversamos sobre oque está rolando, não definimos nada, e nem sei se vamos fazer isso um dia.
          E como está nossa relação? Bem... continuamos instáveis, um dia estamos de cara virada, nos odiando, porque ela ainda não acredita em mim o suficiente quando digo que não estou mais transando por aí, bom... ela acreditou no dia da festa, mas teve um dia que fui buscar ela na faculdade e uma menina que estuda por lá, disse que sentia falta de transar comigo, pior que ela disse isso na frente da Yelena, ela ficou duas semanas sem falar comigo,  nem  no mesmo ambiente que eu ela conseguia ficar, mas também tem dia que estamos nos amando, sem dizer uma para outra claro. E o sexo com ela tem ficado cada vez mais gostoso e intenso. Ela tem se soltado cada vez mais, está ficando mais ousada. Já aconteceu algumas vezes dela invadir meu quarto no meio da madrugada, querendo transar. É claro que eu não nego, mas vou confessar uma coisa, manter esse rolo que temos escondido está bem divertido e tem aquele ditado, em segredo é muito mais gostoso.  Ela me contou que começou a ir no ginecologista para fazer prevenção e tomar anticoncepcional. Claro que eu também não ia deixar essa responsabilidade somente com ela, já que transo com ela, então sempre que vamos ter relações, sempre pergunto se ela quer usar preservativo. Aí vocês me falam "Ah mas ela toma anticoncepcional, não precisa mais usar camisinha?" Pois é, não usaríamos, se ela lembrasse de tomar todos os dias certinho, mas eu não fico brava quando ela esquece, é como eu disse, manter ela segura também é minha responsabilidade. E tenho que falar também que meu ciúmes pela Yelena, está ficando cada vez maior, mas eu não tenho culpa, quando vejo ela conversando com alguém, que não seja nossos amigos, eu fico com raiva, não gosto de ver ninguém chegando perto dela, porque conheço esse mundo de merda e sei que as pessoas tem mas intenções, esse tem sido um dos motivos das nossas brigas também. Ela fica louca de raiva comigo quando eu boto alguém pra correr. Voltei a treinar, e estou fazendo isso todos os dias, e está sendo um treino pesado, já que vou ficar praticamente um mês sem treino, tem dias que chego em casa e só quero minha cama, e minha loirinha para fazer uma massagem. Sempre estou dando uma força para Lena na editora, quando os fotógrafos dela não estão.
        O trabalho com a cobra modelo, terminou, depois disso não a vi mais, mas soube que ela ainda estava por Nova York e que iria ficar por aqui até o próximo ano.  A edição da revista foi lançada, e três semanas depois aconteceu o grande desfile, organizado pelo Eros e pela Lena, e foi o maior sucesso, eles estouraram em vendas de ambos lançamentos. Tenho tanto orgulho dos meus amigos.
         Lembra que eu disse que as vezes, ela invade meu quarto no meio da noite?

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora