CAP.25

624 49 215
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

GENTE NÃO FIQUEM COM RAIVA DA KATE POR FAVOR 🙏🏼🥺 VOCÊS VÃO ENTENDER ELA MAIS PRA FRENTE.

ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA 😘




 
POV-KATE

         Já tinha se passado três dias desde a minha briga com a Yelena, eu ainda estava muito chateada com ela, por não ter me contado que iria embora. Poxa entendam meu lado, estou dando tudo de mim pra conseguir a confiança dela e ela faz essa sacanagem comigo, isso não é justo. Naquela mesma noite, eu resolvi voltar para o hotel, esperei todos irem dormir, arrumei minhas coisas e voltei de Uber. No dia seguinte mandei uma mensagem para a Wanda, avisando que já tinha voltado e tinha deixado a chave do carro na recepção do campo. Pouco mais de duas horas daquele dia, Lena apareceu no meu quarto, querendo saber como eu estava. Não vou mentir, estou muito mal com essa situação, saber que fui feita de idiota pela pessoa que sou apaixonada, me deixou decepcionada. Mas é aquilo né, vida que segue.
         O grupo se desfez, estamos saindo separados, ainda saímos juntos, mas não todo mundo no mesmo lugar e ao mesmo tempo, porque Yelena e eu estamos nos evitando. Ainda não nos vimos desde que voltamos do acampamento, e sempre que alguém tenta tocar no assunto eu já corto,  porque não faço a menor questão de saber nada sobre ela, como eu disse ainda estou muito chateada com ela. Também não estou falando com a Valquíria, estou um pouco chateada com ela também por não ter me contado que também iria embora para outro país. Sei que estou sendo um pouco infantil em agir assim, mas se coloquem no meu lugar, dói saber que ela está disposta a passar três anos em outro país sem ao menos ter me dado uma única chance de tentar.
          Estava no meu quarto assistindo Frozen 2 esperando meu almoço/café da tarde, quando ouvi a campainha tocar.

L- Viemos ver se você sobreviveu ao porre de ontem.- Disse dando risada.

K- Aah nem me lembra, passei a manhã toda vomitando, achei que meus órgãos iam sair pra fora.- Reclamei me sentando na cama.

E- Nunca vi você beber tanto que nem ontem.- Disse em deboche.

K- Estava precisando disso, fazia muito tempo que não bebia até esquecer meu nome.- Falei soltando uma risada baixa. - Oque aconteceu depois que saímos do parque de diversões?- Questionei em curiosidade.

L- Você não lembra de nada mesmo?- Questionou dando risada.

K- Só a parte que saímos do parque e chegamos no luau que estava rolando na praia.- Falei fazendo uma careta.

E- Você quer mesmo saber?... Porque olha você pagou um mico daqueles.- Disse dando risada.

L- Na verdade eu acho melhor, ela mesmo ver.- Disse com um sorriso sínico, pegando o celular.

E- Você é um gênio Leninha.- Disse piscando para ela, enquanto mexia no celular, me entregando em seguida. Comecei a assistir o vídeo, e não sabia se ria, se chorava ou se ficava com vergonha.

K- Meu Deus... É muita humilhação em um vídeo só.- Falei com a mão na boca em espanto.

        O vídeo iniciou-se comigo bebendo em uma mesa junto com Eros, Kara, Peter, MJ e Wanda, Lena era quem gravava o vídeo. O  mesmo mostra eu virando um shot atrás do outro enquanto se lamentava sobre as coisas que aconteceram com a Yelena, em um momento quando toquei no assunto sobre ela ir embora, comecei a chorar ao mesmo tempo em que bebia, e meus amados amigos zoavam com minha cara. Mas reclamei dizendo que não deveria ficar sofrendo por causa dela e fui dançar. Estava parecendo um boneco de Olinda, mas tudo bem o importante era esquecer, pelo menos foi isso que eu disse antes de ir dançar. Durante a dança puxei a Kara para dançar comigo, enquanto chorava no ombro dela, dizendo o quanto a amiga dela foi cruel comigo, ela apenas ria e concordava. Logo em seguida comecei a pular uma música eletrônica que começou tocar e segundo o vídeo mostra, aparentemente comecei a sentir calor, e tirei toda minha roupa no meio de todo mundo ficando só de cueca e top e comecei a gritar chamando todo mundo para surfar, e corri para o mar sozinha, enquanto todos me olhavam e davam risada da minha situação.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora