CAP. 2

1.1K 98 371
                                    

NOTA INICIAL...

CHEGAMOOOOOS 💃

AMORES AS ATUALIZAÇÕES SERÃO FEITAS NAS QUARTAS E DOMINGOS 🥰  SEMPRE NO PERÍODO DA NOITE OK? FIQUEM ATENTOS 🥰

ESTÃO TODOS BEM? MUITO FRIO ONDE VCS MORAM? PQ AQUI JA NEM SEI SE ANDO COM GUARDA CHUVA, JAQUETÃO DE FRIO, OU ROUPA DE VERÃO. O CLIMA AQUI TA TIPO  ASSIM, DE MANHÃ CHOVE, DE TARDE FAZ CALOR DE FRITAR OVO NO ASFALTO E DE NOITE A ELZA NOS FAZ UMA VISITA 🤭 E A NOSSA RINITE E SINUSITE FICA COMO? TA DIFÍCIL 🙄 BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS PARA MAIS UM CAPÍTULO 🥰

BOA LEITURA ❣️



POV-KATE

       Oh vontade de esganar aquela patricinha mimada, quando ela acertou meu ponto fraco eu tive que segurar a vontade de chorar, de tanto que doeu, só quem tem essa belezura sabe o quanto dói ser atingido no local.
      Eu fui dramática? Talvez um pouco. Poderia ter levado ela até a faculdade? Claro que sim. Mas não ia mais dar esse gostinho pra ela de me tratar como bem entender e deixar sair por cima. Poxa eu não sou perfeita, mas também não mereço ser tratada assim não. 
        Passei na empresa da minha mãe como tinha combinado, ia  ficar lá até a hora dar a hora do treino, mas a dor que estava sentindo nas minhas partes íntimas estava demais, é sério chega está latejando, será que quebrou? Deus que me livre, me dá até calafrios só de imaginar que poderia aposentar meu parceiro cedo assim. Aquela garota me paga.
      Enfim... Passei na sala da minha mãe, apenas pra dizer que já tinha resolvido o problema no computador da recepção, e estava saindo.

E- Filha... está se sentindo bem?... Está andando estranho.- Perguntou com curiosidade antes de eu sair da sala.

K- Aaah... sim... é só... essa cueca nova que você comprou que está um pouco apertada.- Menti enquanto fingia estar arrumando a minha cueca, vendo ela dar risada.

E- As vezes eu esqueço que você cresceu, e usa cuecas de adulto.- Falou vindo em minha direção me dando um beijo no rosto.

K- Pode deixar que eu mesma compro minhas cuecas tá bem?- Falei fazendo uma careta.

E- Qual o problema com as cuecas que eu compro, Kate?- Perguntou fingindo estar chateada.

K- Problema nenhum, mãe... É só que... Eu já tenho quase 19 anos né, não tenho mais idade para usar cueca com estampas do Mickey... Imagina eu indo transar com uma garota usando uma cueca do Mickey.- Falei sorrindo amarelo.

E- Tá certo entendi... Eu não preciso saber desse tipo de detalhes...  Não tem idade para usar cueca do Mickey, mas tem idade para dormir em um quarto todo decorado com Mickey por todos os lados.- Falou segurando a risada, e eu abri a boca fingindo estar indignada.

E- Só pra constar, meu quarto ainda é daquele jeito porque da muito trabalho pra trocar a reforma.- Falei na tentativa de me defender. Mas vou contar um segredo pra vocês. Eu amo o Mickey, e só de pensar em ter que mudar a decoração do meu quarto, me dá uma dorzinha no coração.

E- Entendi.- Falou negando com a cabeça enquanto sorria. - Não vai ficar pra almoçar comigo?- Questionou indo até sua mesa.

K-  Adoraria almoçar com você mãe... Mas já marquei com as... Como você chama mesmo?- Perguntei franzindo as sobrancelhas fingindo estar pensando, enquanto batia o indicador no queixo.

E- Tropa do barulho.- Falou dando risada.

K- É... isso mesmo.- Brinquei indo em sua direção, dando um abraço e um beijo em seu rosto. - Te amo... Te vejo mais tarde.- Gritei antes de sair da sala.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now