CAP.20

772 52 203
                                    

VOLTAMOOOOS 😌

NOTA INICIAL

QUE OS JOGOS COMECEM 🤭

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA ❣️






POV-KATE  

       Estava me arrumando quando lembrei que não tinha colocado a câmera na mala, eu disse pra Lena e a Kara que voltaria em casa rapidinho para buscar, eu não podia deixar de levar ela, eu ia precisar registrar essa viagem. Ao chegar em casa, meus pais disseram que todos já tinham ido para o aeroporto. Peguei meu equipamento me despedi deles e chamei um Uber, mas no meio do caminho Cíntia, me ligou dizendo que queria falar urgente comigo outra vez. Faltavam quarenta minutos para o vôo, então achei que daria tempo de passar lá, já que iria precisar fazer só o check-in. Pedi para o motorista me levar até a casa dela, e ao chegar lá eu quase tive um treco com a notícia dela. Ela literalmente me deu o apartamento e o carro dela. Disse que era o mínimo que poderia fazer por ter salvado a vida dela e da filha. Eu tentei recusar, não poderia aceitar algo assim. Então para ela não ficar chateada, eu disse que ficaria com eles e cuidaria, e caso um dia ela resolvesse voltar, ela teria o próprio cantinho dela para morar. Ela acabou aceitando, mas disse que não sabia se voltaria a morar aqui outra vez, se fosse vir seria apenas para passeio, pelo menos por enquanto.
        Em meio a uma conversa animada e triste ao mesmo tempo por elas terem que ir embora, eu acabei me perdendo na hora, meu celular estava descarregado, quando olhei a hora no meu relógio de pulso já falava dez minutos para o vôo. Fiquei apavorada porque sabia que todos ia estar bravos comigo, e provavelmente iriam me deixar para trás. Então, Cíntia ofereceu uma carona, e no meio do caminho foi me dando conselhos sobre minha relação com a Yelena, acabei absorvendo muito dos conselhos dela.
        Já fazia pouco mais de três horas que estávamos no avião. Seria uma viagem de quase seis horas. Todos estavam muito animados, e já citavam os lugares que queriam visitar.
         Eu estava sozinha na parte do fundo do avião, revendo mais uma vez as fotos que tinha tirado da Yelena no outro dia. Estava tão concentrada nas fotos enquanto a cenas daquele momento passava em minha mente, que nem tinha notado que alguém estava atrás de mim.

W- Uauuuuuu, essas fotos ficaram lindas.- Wanda disse próximo ao meu rosto.

K- Aiiiii que... Caramba Wandinha, nunca mais faça isso, se você não tem a intenção de me matar.- Reclamei, colocando a mão no peito, sentindo meu coração acelerar.

W- Intenção de matar eu não tenho, mas vontade de te esporrar tenho de sobra.- Disse se sentando no assento a minha frente.

K- Você não é a única, melhor pegar a senha, e pelo visto sua vez vai demorar, porque a fila tá enorme já.- Falei em brincadeira vendo ela rir.

W- Está todo mundo se divertindo e animado, porque está aqui no fundo sozinha?- Questionou em curiosidade.

K- Só quero ficar na minha... Não quero dar mais motivos pra Yelena me odiar.- Respondi, revirando os olhos.

W- Você pode fazer isso e se divertir ao mesmo tempo.- Falou sorrindo pra mim.

K- Tudo oque faço irrita ela, então eu prefiro evitar.- Disse forçando um sorriso.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now