CAP.45

621 45 224
                                    

VOLTAMOOOOS 😌

OLAAA AMORES... COMO VOCÊS ESTÃO? SENTIRAM SAUDADES? 🤭

NOTA INICIAL...

SEI QUE ESTÃO SE  PERGUNTANDO. UÉ MAS VOCÊ NÃO IA VOLTAR SÓ QUANDO TIVER TODOS OS CAPÍTULOS PRONTOS?

A RESPOSTA É SIM, MAS ALGUNS DE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE IREI ABANDONAR A HISTÓRIA.

E MAIS UMA VEZ REFORÇO, QUE NÃO IREI ABANDONAR, EU VOU SIM FINALIZAR ELA, E TRAZER ELA PRONTA, E SE TUDO DER CERTO, EU DAREI ESSE PRESENTINHO DE NATAL PRA VOCÊS 🥰 SAIBAM QUE JAMAIS DEIXARIA VCS NA MÃO DESSA MANEIRA. EU TENHO UM COMPROMISSO COM VCS E VOU ATE FIM ❤️

EU REALMENTE PRECISEI DE UM TEMPO PRA MIM, ACONTECEU ALGUMAS COISAS NADA AGRADÁVEIS, NESSE TEMPO QUE FIQUEI AFASTADA. CUJO ESSAS, COISAS DO ❤️ INFELIZMENTE AS VEZES É NECESSÁRIO ALGUMAS DECEPÇÕES, PARA TIRARMOS QUALQUER APRENDIZADO DISSO. OS REAIS MOTIVOS NÃO VEM AO CASO AGORA. E ANTES QUE PERGUNTEM, SIM ESTOU BEM AGORA 🥰 OBRIGADA ❣️

MAS DESDE JÁ QUERO MUUUUUUUUITO, AGRADECER O CARINHO E APOIO QUE CADA UM DE VOCÊS TEM ME DADO DESDE SEMPRE, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.

E QUERO AVISAR QUE NESSE CAPÍTULO TEREMO UMA INTERAÇÃO BEM INTERESSANTE 🤫

E COMEMOREM PORQUE ESSE É O CAPÍTULO MAIS LONGO QUE JA ESCRIVI DESDE A MINHA PRIMEIRA VEZ. FORAM QUASE 10 MIL PALAVRAS 👏🏼👏🏼😌

BOM, ACHO QUE É ISSO...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE

         Não importa o quanto eu estava sentindo dor, a alegria que estava sentindo por ter passado mais um dia ao lado dela e dos meus filhos foi inexplicável.

          Ela passou o domingo todo com a gente no meu apartamento, apesar de não ter acontecido nada. Ainda sim, foi muito bom ficar na companhia dela.

          Oliver, vez ou outra implicava com o Derick, e eu como mãe tinha que segurar para não rir. Yelena, ficou quase o dia todo dizendo que eu era mais crianças que as próprias crianças.

           Já que não saímos com as crianças, cujo minha situação era deplorável. Fizemos o máximo para que eles se divertisse em casa mesmo. Em uma determinada hora eles cansaram, Yelena, deu outro banho neles, preparou a mamadeira do Oliver, e colocou ele pra dormir. Enquanto o Derick, fez a maior manha porque não queria ir embora. Meu coração se partiu em milhões de pedaços quando ele disse que estava com medo de eu ir embora de novo.  A vontade de chorar me atingiu em cheio por saber que eu causei esse trauma no meu próprio filho. Mas prometi que iria buscar ele na escola, só pra saber que jamais o abandonaria novamente.

          Eu tinha comentado com a Yelena, que pediria para Alex, buscar o Oliver, já que eu não estava em condições de ficar com ele, mas como ele dormiu, não queria atrapalhar seu sono e nem tirar ele na friagem, então ele acabou ficando. Mas mandei mensagem para a outra mãe, para que buscassem ele em casa e levasse para a creche.

K- JÁ TO INDOOOO.- Gritei, ao ouvir a campainha tocar, enquanto tentava descer os degraus com Oliver, em meus braços.

O- Dexe mamã... Dexe.- Reclamou, se debatendo em meus braços.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora