CAP.48

471 44 221
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL...

AQUI ESTA UM CAPÍTULO GOSTOSINHO PRA COMEÇARMOS BEM O ANO 🫶🏾🥰

VOCÊS PEDIRAM, E FOI ATENDIDO ❣️

ESPERO QUE ESSE NOVO ANO SEJA REPLETO QUE COISAS MARAVILHOSAS, PQ NÓS MERECEMOS E MUITO ❤️

A FOTO DA MÍDIA É PARA REPRESENTAR A GALERIA DA KATE ❣️

SEM MAIS A DIZER...

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE

Finalmente chegou o grande dia, estou super, mega, hiper ansiosa para a inauguração da minha tão sonhada galeria.

Comparado com as últimas semanas desde que comecei esse projeto, hoje até que está um pouco mais calmo, a correria mais cansativa já passou. Hoje estamos cuidando apenas dos pequenos detalhes, porém não menos importante para receber o público de noite.

Vocês já imaginaram que um dia eu estaria acordada desde as cinco da manhã? Não? Pois bem, nem eu. Mas sim, tive que acordar bem cedinho para não correr o risco de me atrasar, e por consequência atrasar a festa de inauguração.

Noite passada fiquei até onze horas da noite no estúdio trabalhando nos ensaios que tinha feito, acredito que com a contratação da Beatrice, será mais fácil de lidar com os dois estabelecimentos.

Conversei por vídeo chamada com meus filhos, oque diminuiu um pouco da saudade que estava deles. E claro tentei falar com Yelena também, mas ela meio que deu uma evitada, então acho que ela realmente não está muito afim de falar comigo, por isso decidi respeitar o tempo dela, ela sabe exatamente onde me achar.

Não era nem oito horas da manhã, e a galeria já estava a todo vapor, gente na correria dos últimos detalhes pra todos os lados, MJ, veio fazer a finalização do seu trabalho, um trabalho impecável claro. O promotor de eventos já está se organizando com sua pequena equipe, e ainda terá um DJ tocando na inauguração. A chefe de cozinha também já na organização do seu espaço para poder servir os convidados. E eu não sabia pra quem dava atenção, era uma chamação que estava ficando tonta já.

C- ... Se você quiser, podemos mudar a mesa de lugar.- Carol, disse enquanto analisava junto comigo, onde ficaria uma mesa com alguns aperitivos expostos para que o pessoal mesmo se servissem.

K- Pra mim está ótimo aqui... Mas quem entende desse assunto é você, se achar necessário mudar, fica a vontade.- Disse, olhando para ela.

J- Com licença chefe... Um tal de Barry, está na recepção do Studio... É aquele mesmo que veio conversar com você no início da semana.- Dei risada pela forma que Joe, se referiu o magrelo.

K- Eu vou lá ver do que se trata... Mas pode ficar a vontade pra fazer qualquer alteração necessária.- Disse para a mulher a minha frente.

Ela apenas agradeceu e continuou com seu trabalho. E eu segui com Joe, até o Studio.

DK- MAMÃE KATE.- Meu pequeno correu para meus braços, quando notou minha presença.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now